Tenho trabalhado intensamente com a Chama Branca desde 2009 e mais intensamente desde Julho de 2021, quando me foi dito que a Ressurreição Branca e a Chama Divina Feminina, retornaram.
É a Chama da Pureza, da Verdade, da Integridade, do Amor Incondicional, da Consciência Cristã, e é frequentemente chamada de Chama da Ascensão. Mais do que isso, ela contém os Tons Sagrados, as Geometrias Sagradas, Números Sagrados, Matemática Sagrada e Física Sagrada bem como a Sabedoria Sagrada e o Conhecimento Sagrado, tal como é mantido na Eterna Árvore da Vida e a Flor da Vida. Ela é a Chama da Criação em si e, portanto, dentro de seu núcleo, detém o Poder do Amor Divino.
No Divino Feminino nasceu tudo, e assim é, de fato, o Amor que manteve toda a Criação dentro dela, seu próprio ventre, antes que este nascesse em forma e ser, aqueles visíveis e invisíveis. O Divino Masculino semeou a semente e ela a recebeu dentro de si e então, nasceu tudo: como um só com ele.
No centro de toda a criação, está o Poder do Amor.
É por isso que a alma será sempre trazida de volta à mais alta verdade interior, e sempre ao coração do Amor. Amor puro e incondicional, para o Divino, para si mesmo e depois para os outros.
O Divino Feminino faz você sentir profundamente sua presença, e de fato ela fala diretamente em seu coração e alma, e a verdade de quem e o que você é na verdade: – como Pai Divino e Mãe Divina, criou para ser, para expressar, de modo que a Fonte Divina pudesse experimentar sua própria criação através de vocês. Sua própria alma. Assim, toda a criação reflete o Divino de volta ao Divino. A Divindade vive dentro de você, e assim o Poder do Amor Divino está dentro de você.
Assim, a grande mudança para o estado da 5ª a 7ª dimensão e a Nova Terra, atravessa o centro do coração como ligado à ALMA. Assim, estamos sendo trazidos de volta ao Núcleo do Amor, em todas as formas agora.
Se não podemos amar-nos nas sombras mais profundas e na luz mais alta, como podemos amar o outro no mesmo grau? Nossos maiores desafios são porque sentimos que não somos dignos de amar e de ser amados? De fato, vemos com tanta frequência nossas sombras e nos afastamos do que percebemos como imperfeições, amplificadas pelas aparentes imperfeições, outras se espelham de volta para nós.
No entanto, aqui está o coração central da cura superior. A verdadeira cura das feridas mais profundas da humanidade.
Não há uma só alma na Terra, que não seja digna de amor e de ser amada, e isso inclui você.
“Não importa o que você tenha feito ou não feito, você é digno de amor”. (Dr. John Demartini)
Não importa o que eu tenha feito ou não feito; eu sou digno de amor.
Pois, o Divino me criou, como muito Ele/ Ela o criou. Você é outro eu, e eu sou outro você. Nós somos de fato UM. Pois todos nós somos originários do mesmo Criador, dentro da mesma Criação.
Quando faço minhas Leituras de Alma de Chama Gêmea e Leituras de Alma, muitas vezes estou sendo lembrado disso. É como no fundo, todos nós buscamos o ÚNICO, aquele que nos cumprirá, nos fará inteiros e nos amará em plenitude – e nos acrescentará a esta felicidade, eterna felicidade, como terminam os contos de fadas, em “…. e eles viveram felizes para sempre”.
No entanto, no velho mundo 3D, muitas vezes foi aqui que todos os problemas começaram a surgir e, de repente, o que de fato se amava, começou a me irritar, desejando assim mudar ou consertar o amado, e assim mais sementes de separação, etc. foram semeadas, ao invés de sementes de Amor e Unidade. Assim, agora se começou a olhar ao redor novamente, e começou a procurar o próximo UM e APENAS. No entanto, quando esse apareceu, os mesmos velhos padrões, as mesmas coisas antigas aconteceram.
Por quê?
Porque a ferida interior não foi tratada. Buscava-se a totalidade e o amor FORA de si mesmo, em vez de dentro de si mesmo.
É aqui que a Mãe Divina agora vem com seu eterno Amor Incondicional e está trazendo enormes curas para o Masculino e Feminino neste momento. Ela está destacando tudo o que não amamos em nós mesmos e nos outros. Ela está semeando sementes de amor, pureza, unidade, e estas sementes brotam dentro da Alma.
Assim, quando as sombras aparecem, quando alguém aperta seus botões, quando você começa a reagir negativamente ao que quer que venha, e deseja excluir, bater de volta, defender-se, parar ali mesmo e ir profundamente para dentro. O que essa pessoa está refletindo de volta para você, que você não amou e possuiu dentro de si mesmo? Por que seus botões estão sendo pressionados – e muitas vezes a memória será acionada como as memórias de infância quando foram ridicularizadas, chamadas de apelidos, rotuladas, satirizadas ou rejeição e então tomaram tudo o que aconteceu como verdade, de você não ser digno o suficiente, não ser bom o suficiente, não ser inteligente o suficiente e o que quer que esses bancos de memória acionem.
No entanto, vá mais fundo na sombra (e às vezes levamos isso desta vida para a próxima vida e para a próxima) e, em vez de tentar se defender ou negar essa sombra, vá e sente-se com ela, e comece a olhar para onde você fez o mesmo, ou exibiu o mesmo. Pode não ter sido físico, mas mental, ou emocional. Com que frequência maridos e esposas têm vontade de se matar um ao outro? Em momentos de raiva, ódio e amargura, ou de simples maldade. Então, em vez de se ressentir com essa sombra, vá sentar-se com ela, e pergunte-se: “Como, fazendo isto, ou exibindo esta característica, isto serviu à outra alma?” E também: “Como por ele ou ela fazendo isto, dizendo isto, seja o que for, isto serviu a minha alma, e que lições de alma eu domino?”
Você finalmente teve a coragem de se defender e finalmente colocar limites saudáveis, ou finalmente saiu e recuperou sua própria alma e a liberdade de ser simplesmente você mesmo e depois encontrou esse amor profundo e duradouro por si mesmo? É bem possível que você finalmente veja a verdade e veja e sinta apenas amor. Em vez de culpa, vergonha, agora só existe amor puro e incondicional por si mesmo, e pela outra alma ou almas envolvidas.
O Divino Feminino, está abrindo o centro do coração agora para o núcleo, para que todos nós enfrentemos a verdade – dentro de nós mesmos, tanto quanto a verdade sairá, em todas as formas e expressões de mentiras que nos mantêm prisioneiros, e os medos e tudo mais que foi girado dentro de nós e ao nosso redor, por muitas vidas na Terra. Isto é crucial, onde finalmente podemos ser curados e libertados, através do Poder do Amor.
O Divino Feminin está derramando a Chama Branca e nos purificando. Está mostrando a sombra, a sujeira e tudo o que sempre negamos ou que nos separou uns dos outros e de nós mesmos. Ela está derramando seu amor incondicional e está fazendo isso com muito amor, amplificado pelos Arcanjos Femininos, os Mestres Ascensionados que estão trabalhando 24 horas por dia para nos ajudar e com 9º a 12º mestres dimensionais de alto escalão estão pisando na frente e todos estes são Femininos.
Estamos em redemoinho em intensas energias de Ascensão, e assim tudo o que precisa ser perdoado virá à tona, tudo o que ainda nos separa de nós mesmos e dos outros.
Há um enorme Dom Divino aqui escondido: À medida que finalmente nos abraçamos e nos amamos em plenitude, poderemos finalmente atrair para nossas vidas, na Nova Terra, aquelas almas que também são INTEIRAS em si mesmas e, portanto, o Novo Relacionamento Amoroso, serão totalmente diferentes, pois finalmente não precisamos de outra pessoa para nos realizar, para nos fazer felizes, mas seremos realizados e felizes dentro de nós mesmos. Portanto, se eles estão em nossas vidas, ou não, não farão diferença. Quando estivermos com o Outro Divino e o Querido Amado, não haverá propriedade, nem certificados de casamento, mas sim um companheirismo profundo, uma visão compartilhada, e mais do que isso; uma confiança e respeito tão profundos, que cada um dará ao outro a liberdade de ser simplesmente eles mesmos, e os ama como eles são, tanto quanto se ama a si mesmo e assim cada um ficará plenamente em seu próprio Poder de Alma, e em sua própria Luz, caminhando de mãos dadas, ombro a ombro, para fora na mesma direção, em unidade e harmonia e COMO UM, sem precisar se perder no outro.
O Divino Feminino está com a Chama Branca da Ressurreição, ressuscitando-nos em uma Nova e ALTA forma de Amor, ao retornarmos à inocência, e à imensa beleza que um dia conhecemos, no primeiro paraíso, antes da Queda de Adão e Eva. Desta vez, Adão terá finalmente se encontrado e se amando, e não esperará que Eva ou Lilith o faça feliz, nem o acuse de sua própria queda; e Lilith e Eva finalmente se amarão em plenitude e, portanto, permanecerão plenamente em seu próprio poder e não se deixarão encolher, nem falsamente acusar, nem manipular,pois estão plenamente no seu próprio Poder: o Poder do Amor. E mais que isso, seu belo conhecimento intuitivo, que se abre do Poder da Sabedoria, que a Santa Sofia detém. Quando ele permanece em seu próprio belo poder masculino, que é de coração aberto e cheio de amor incondicional, e ela permanece na plenitude de seu próprio poder feminino, e cheio de amor incondicional, eles finalmente retornam a Fonte Última de toda Verdade: O Todo Vidente, Todo Ouvinte, Todo Conhecedor da Divindade e o Poder Divino do Amor Eterno.
O Divino Feminino está nos devolvendo o coração do amor, à verdade do amor, e mais do que isso, aos eternos braços abertos do Amor, pois o Amor está eternamente presente, dentro de nós. Dentro de nós. No fundo de sua própria alma!
Canal/Autor: Judith Kusel
Fonte primária: https://www.judithkusel.com/
Fonte Secundária: https://eraoflight.com/2022/06/06/the-divine-feminine-fully-returned-and-the-heart-of-love/
Tradução: Sementes das Estrelas / Juliane Becker Aoto