Judith Kusel - "A lei do um" - Sementes das Estrelas

Judith Kusel – “A lei do um”

Compartilhe esse artigo

Estou sempre compartilhando do meu coração, alma e com grade amor, e ao mesmo tempo em que me senti guiada esta manhã, para compartilhar com vocês, em virtude da Nova Terra, estamos retornando ao invólucro Omniversal, onde a Lei do Um é totalmente operacional, e todos aderem a ela.

A verdadeira maestria da alma significa que a alma adere à Lei do Uno, a aplica e de fato a vive.

Isso torna-se um modo de vida e de viver e, portanto, está impregnado de pura intenção e puro amor incondicional.

A Lei do Uno ensina que toda a vida, toda a criação visível e invisível, tudo é incorporado ao Divino. Assim, a Divindade vive, respira e existe através de toda a vida e formas de vida, estruturas, padrões, geometrias sagradas, som sagrado, números sagrados, física sagrada, metafísica sagradas, toda a existência conhecida e desconhecida, visível e invisível, através de todas as muitas camadas e espirais da própria Criação. No entanto, toda esta Criação é UM com a Fonte Divina que tudo criou.

Nunca se pode separar do Divino e da vastidão da Criação. Sua alma é, para sempre, parte e partícula do ÚNICO Criador e ÚNICA criação. Assim, tudo é UM. Tudo está emaranhado. Na Física Quântica, isso é chamado de Emaranhamento Quântico.

No princípio, quando a Terra foi criada e, na primeira criação, toda a humanidade, naquela época, ainda aderia à Lei do Uno, a aplicava e a vivia. Assim, todos assumiam plena responsabilidade por suas vidas, por suas existências, por tudo o que criavam e pelo modo como viviam.

Eles respeitavam e amavam a interconexão, o emaranhado quântico de toda a vida, toda a energia e campos de energia, e assim sabiam que eram parte e partícula do UM. Então, eles nunca conheceram ou sentiram a separação em qualquer forma ou expressão dela. Estavam em equilíbrio e harmonia com Tudo O Que É, e assim aderiram à Lei do Uno. Como eram Seres Multidimensionais, podiam viajar à vontade a qualquer lugar nos Multiversos Divinos.

Estamos retornando a este estado, e é aqui que todos nós agora estamos sendo desafiados a retornar ao verdadeiro estado de UM e assim alcançar, novamente, a mais alta Mestria da Alma.

A Mestria da Alma assume total responsabilidade por tudo e todos em sua vida, por todo pensamento, palavra e ação. Por tudo o que estão criando ou manifestando na forma e ser, e tudo o que estão irradiando energeticamente de si.

Eles conhecem a Lei da Atração, pois tudo o que você coloca para fora retorna para você e tem um efeito cascata no todo. O que você faz com os outros, você faz com você mesmo. De fato, você realmente atrai todas as circunstâncias, pessoas e eventos para você.

Cada pensamento que você pensa – cria.

Cada palavra que você fala – cria.

Cada ação que você toma ou não toma – tem um efeito no todo.

Aqui está a compreensão mais profunda de que as pessoas em sua vida ou circunstâncias estão desafiando você, mas você tem velhos padrões negativos para limpeza de vidas e existências anteriores, e por isso, concordou em encontrá-los novamente nesta vida, uma alma ou várias almas assumirão um certo papel nessas áreas da vida, e nisso você precisa obter o domínio da alma. O mesmo se aplica a situações, etc.

Você realmente desenhou todas as experiências para si, portanto, um mestre não julga o que mais o desafia, mas sim, olhará para dentro e depois descobrirá o que a pessoa ou situação está refletindo para si mesmo, o que não amou  e nem possuiu DENTRO de si. Temos todos os traços humanos dentro de nós mesmos e até que comecemos a tomar posse disso dissolvendo as cargas emocionais, não podemos ser libertos para permanecer em nossa verdadeira mestria. NÓS SOMOS TODOS QUE ENCONTRAMOS, SOMOS TODOS E TUDO, E DENTRO DE TUDO E DE TODOS. Toda a vida é apenas um espelho, refletindo toda a criação de volta para nós mesmos. NÓS SOMOS CRIAÇÃO e o DIVINO está DENTRO DE TODOS NÓS.

Uma vez que você comece a entender isso e comece a ver a bênção em cada desafio, em cada situação e, finalmente, dominar a lição de alma envolvida, a lição não voltará novamente. Mesmo os maiores dos Mestres, foram desafiados – e todos que já estiveram nas Escolas de Mistérios Antigos tiveram que passar por este processo para ganhar o domínio da alma! É muito libertador ver, finalmente, este trabalho através disto, e depois ver e sentir apenas Amor, amor incondicional por si mesmo, pelos outros e por toda a Criação. Unicidade. Unidade.

Assim que alguém ou alguma coisa te irritar, vá e pergunte a si mesmo o que é que mais o irrita ou, o que você não consegue lidar com a pessoa ou situação, e então vá fundo em si mesmo e se pergunte: por quê? Como eu atraí isso? Onde demonstro o mesmo atributo ? Você pode não ter matado alguém fisicamente, mas, seja honesto, muitas vezes você enviou pensamentos e vibrações para alguém que foram letais e até esfaqueou alguém pelas costas, ou palavras derramadas de sua boca que estavam machucando e matando. Quando começamos a aceitar que temos exatamente o mesmo em nós e somos capazes do mesmo, começamos a ver a verdade. E mais do que isso, agora o verdadeiro perdão pode entrar em jogo. E o verdadeiro perdão não usa os lábios, mas sim o coração que se abre, a gratidão brota, e só se vê e se sente um amor imenso. A pessoa é grata às almas e  interessada pelas lições na mais alta maestria que elas trouxeram.

E ainda é preciso dar um passo adiante e depois ver o outro lado. Nos momentos de maiores desafios, quem estava lá exatamente no mesmo tempo e, na mesma medida, APOIANDO-o, amando-o e carregando-o?

A vida nunca é apenas unilateral. Para cada lado positivo, há um lado negativo e para o lado negativo, existe um lado positivo. Não é que o mais severo dos desafios, muitas vezes, criou o maior crescimento da alma?

A Lei do Um abrange esses imensos Dons do Divino para todos nós, uma vez que aderimos a isso, o praticamos e o vivemos:

A Graça Amorosa Divina e o Amor Incondicional dissolvem todas as vibrações inferiores. Ela só vê a perfeição de tudo o que criou. Ela perdoa e esquece, começa de novo, e enche tudo com puro amor e luz. Liberta e, na medida em que somos libertados, libertamos os outros.

Intenção: antes de agir, fazer ou mesmo pensar, pergunte se o que você deseja criar, fazer ou colocar para fora será para o bem maior e melhor de todos os interessados, e se irá beneficiar amorosamente o Todo Maior. Se sua intenção for pura, ela enviará efeitos positivos em cascata por toda a criação e retornará a você, em múltiplas bênçãos.

A Lei de Causa e Efeito é algo que nunca podemos ignorar. Você colhe o que planta. Por isso, tome cuidado com as sementes que você está plantando, pois o que você planta em pensamentos, palavras e ações voltam para você, com Juros.

A Lei da Responsabilidade é outra Lei Divina que também não podemos ignorar. Sua alma é totalmente responsável por tudo o que está criando em qualquer forma ou expressão, e isso inclui pensamentos, palavras e ações.

O Amor Incondicional é a própria essência, a pedra angular da criação Divina e, de fato, não se pode mais julgar nada nem ninguém, pois o que você julga está dentro de você. Não há separação. Tudo é um.

 

  • Eu estou dentro de você e você está dentro de mim.
  • Toda a Criação vive dentro de mim e eu vivo dentro de Toda a Criação.
  • Eu sou a Terra.
  • Eu sou o Cosmos.
  • Eu sou a Árvore.
  • Eu sou a planta.
  • Eu sou o elemental.
  • Eu sou as Galáxias e sistemas estelares.
  • Eu sou cada criatura viva e cada organismo vivo, cada frequência e vibração, cada molécula, elétrons, átomos e partículas subatômicas.
  • Eu sou todas as coisas conhecidas e desconhecidas.
  • Eu sou Tudo Que É.

É disso que se trata a vida no estado de 5ª e 7ª dimensões.

Até que você abrace suas sombras mais profundas e sua Luz mais elevada, você não pode abraçar sua própria UNIDADE interior.

O que está dentro – está fora.

Há um belo decreto de Diana Cooper e Tim Whild (“O Guia do Arcanjo para Iluminação e Maestria”) que compartilharei aqui.

Decreto para viver pela Lei do Uno:

Prepare um espaço sagrado onde você não será perturbado. Você pode optar por estar ao ar livre, se desejar.

Vire-se para o Leste e diga em voz alta para o Universo três vezes:

Eu, (seu nome), mestre do caminho da Luz , agora decreto em nome da Fonte Divina para viver minha vida pela Lei do Uno.

Eu escolho caminhar na beleza da graça amorosa. Eu escolho intencionar para o bem maior de todos ao meu redor. Eu escolho manifestar tudo o que preciso enquanto vivo uma vida de maestria. Escolho abençoar minha vida com Karma amoroso. Eu escolho assumir responsabilidade por mim mesmo e pelo meu lindo planeta. Eu escolho amar a mim e aos outros, incondicionalmente. Com essas leis, eu agora abraço a minha mais elevada iluminação! Eu escolho viver das profundezas do meu coração, e da verdade mais íntima da minha Alma, enquanto abraço, completamente, a minha própria Divindade e a Divindade que vive dentro de Tudo O Que É!

Repita três vezes com força e intenção.

Termine declarando uma vez:

“Tanto dentro como fora. Como acima, assim abaixo.”

Canal/Autor: Judith Kusel
Fonte primária: https://www.judithkusel.com/
Fonte Secundária: https://eraoflight.com/2022/06/01/the-law-of-one-2/
Tradução: Sementes das Estrelas / Solange Yabushita e Patricia Leodoro

Compartilhe esse artigo

About Author