Jesus – “Você é uma sinapse na mente de Deus”

Jesus – “Você é uma sinapse na mente de Deus”

Compartilhe esse artigo

Amado, santo e único filho de nosso pai celestial, filho da única Fonte, Filho da Luz, divino. Isso é o que você é. Leve-o profundamente dentro da consciência e contemplo o que isso significa – Criança luz – permitindo-se agora mover-se para a Luz do seu ser.

Tempo suficiente para você habitar na escuridão, tempo suficiente você gritou para mim e disse: “Onde você está? Onde é que eu estou? O que estamos fazendo? Porque você sentiu minha presença, e você tem olhado alto e baixo, para me encontrar. E o tempo todo, amado, estive bem com você, dentro de você, no lado direito, no lado esquerdo, atrás de você, e na sua frente. Sempre, amado, vamos como um só.

Permita-se sentir à vontade. Permita-se permitir que o corpo respire. Uma respiração profunda, uma respiração profunda e relaxante, pois nesse espaço de paz, conhecemos a presença de Um, a presença da divina criança sagrada, Mãe/Pai/Deus, Tudo o que é. Sem separação , mas Um.

Então, esta noite, amados, vamos falar de um assunto muito profundo. Vamos falar do Um, verdadeiramente aquele que somos, e sempre seremos – a essência do amor, a essência da paz. É por isso que muitas vezes eu encorajo você a respirar profundamente e a sentir o amor que você é, ser capaz de olhar para fora, mesmo sobre o mundo com todos os seus problemas, e saber que o amor caminha como você, como seus amigos. O amor está esperando o reconhecimento de que está aqui. Então, quando você respira fundo, há a oportunidade de sentir o Amor que você é e curar todas as feridas, todas as ideias equivocadas, todas as ideias separadas, e com o hálito profundo para vir em paz ao Amor.

Eu amo o que você é porque eu sei o que você é. O mundo vai sugerir-lhe todos os tipos de peças, todos os tipos de perguntas. E ainda quando você respirar fundo, você pode voltar para casa; você pode voltar para o lugar de paz interior. E nesse lugar de paz, há o sentimento, o saber que eu sou… período de parada total, eu sou não precisa ser analisado em aspectos separados. Mas saber – eu sou.

Então, amado, falaremos do Eu Sou de você. Porque na Verdade, você se move e vive e tem o seu ser no espaço do “IS-ness”, no espaço que eu desejei amor. E quando você olha para outro, você contempla primeiro a humanidade e depois há o brilho em torno do humano – o rosto, o rosto – e há um conhecimento da unidade que se une. É um sentimento que estende a mão e diz: “Eu quero te conhecer. Eu quero sentir você. Quero saber a Unidade da Divina Criança Santa que vai experimentar e sentir-se como Uma.” Saber que realmente, como você coloca o sorriso no rosto, é curar todas as energias nesta sala e além porque na Verdade não há separação.

Eu lhe disse isso ao longo dos anos: que não há separação. O que você vai pensar em um – talvez milhas como você mede milhas de distância, um ente querido talvez – como você vai pensar deles o amor que você envia para eles, ele sai muito rapidamente, muito rapidamente. E se eles estão pedindo por isso, se eles estão abertos, eles vão sentir e se perguntar, “O que acabou de acontecer?”

E como você usa seu telefone como é chamado – o telefone, sim, o som distante.

Sua linguagem é mais interessante como é montada, e você vai analisá-la peça por pedaço do que vai junto. A tele – telefone, ok, o som mais distante. E você coloca no ouvido, ou segura agora que percorreu um longo caminho até onde você tem o apartamento chamado “celular”, e você colocá-lo em seu bolso.

E a primeira coisa da manhã, você tira da sua cabeceira se você tiver na cabeceira. Eu sei que há aqueles de vocês que têm isso debaixo do travesseiro, para que você possa saber imediatamente o que está acontecendo à distância. E você olha para ele. E você chama nos olhos de sua mente este que você quer falar. E magia de magia, você coloca um pouco e lá estão eles. Eles estão escovando os dentes, ou o que seja.

É um milagre que você faça. Porque, na verdade, você está trazendo a verdade de você estar bem na sua frente. E você diz: “Não é maravilhoso que eu possa falar com esse que está em outro país? Longe em algum lugar. Sim. Mas vem direto para aqui, o Cristo do seu ser. Sem separação – mesmo que você pense nisso, instantaneamente eles estão com você. E eles podem sentir, “Oh, o que foi isso? Eu sinto alguma coisa. Eu me pergunto se …” e então eles passam por uma lista de “Eu me pergunto se é este ou este ou este? Deve ser esse. Tudo bem.”

E é um milagre; você diz que “estou em contato com alguém que parece estar a muitos, muitos quilômetros de distância.” Mas como você tem o pensamento, você trazê-los para você nesse pensamento. Então você usa sua tecnologia para provar a si mesmo que você os trouxe para sua consciência.

Você faz milagres em cada momento. E às vezes você não os chama de milagre. Às vezes você não para o suficiente para reconhecer o que está fazendo como o milagre que está trabalhando. Você toma tudo como garantido. E tudo bem, porque você está vindo de um lugar de ver peças, peças separadas, pessoas separadas, você sabe a uma distância de você. E então, de repente, eles estão bem na sua frente nesta coisinha quadrada que você está segurando em sua mão.

E é um milagre realmente que você os esteja trazendo para sua consciência dessa forma. Não há separação. Até sua tecnologia está provando isso para você. Todas as mensagens que você recebe e os dados da tecnologia estão dizendo: “Sim, só há uma.” Então, você pode descansar tranquilo.

Esta noite, eu falaria com você sobre a Mente de Deus. Agora tem sido muito dito e escrito sobre a Mente de Deus em vários tipos de livros de história onde você estudou e aqueles disseram: “Deus é …” e então há uma longa definição dependendo de onde a pessoa que estava escrevendo, como eles se sentem juntos ou separados. E você disse: “Deus deve ser adorado em algum lugar.

Deve haver uma presença supervisora que uniu tudo isso.” “Eu certamente não sei como juntar tudo isso”, você diz, “então deve ser um Deus fora de mim que eu possa rezar e implorar – que talvez este Deus, todo poderoso, olhe com favores para mim e facilite minha vida. Se eu tiver uma dor no corpo, talvez este Deus Todo-Poderoso cuide disso. Ou se eu tiver uma dor nos meus negócios, talvez eu possa rezar para Deus e Ele vai fazer tudo certo.

Agora, na verdade, amados, já está tudo bem. Você está trazendo tudo à sua frente para ver, “O que você acha disso?” E eu já disse muitas vezes ao longo dos anos, conte tudo tão bem. O que vier à mente, conte como uma bênção. Saiba que, verdadeiramente, você caminhará a favor do seu Deus. Tem que ser — porque não há separação, porque você é o preferido de seu Pai/Mãe/Deus/Tudo o que é.

Então, pare por um momento se você está em um certo sentimento de tumulto – talvez tudo pareça estar dando errado no dia. Pare, respire, reconheça que o amor está no trabalho, exatamente onde você está. Você é o Amor. Permita-se estender isso, antes de tudo para qualquer um e todos que você vê, todos com quem você interage, mesmo os de quatro pés, especialmente os de quatro pés. E os de dois pés, os alados, os que nadam na água, todos os seus exemplos de vida, todas as formas que você pode pensar, e miríades são, muitas, muitas formas. Olhe para eles como bênçãos, extensões do que você é, do “O” one/capital.

Saiba que realmente tudo o que você contempla está lá porque você ordenou que ele entrará em sua consciência. E há muita coisa que não entra em sua consciência. Mas o que faz, abençoe. Chame de bom porque é; chamá-lo de útil porque é; chamá-lo de bênção porque é.

“Mas Jeshua, quando eu estava com uma amiga outro dia, e ela estava realmente de mau humor, e ela realmente me contou todas essas coisas que eram tão dolorosas – isso foi supostamente bom?” Foi bom. Ela sabia em sua consciência que você ainda a amaria. Você ainda a aceitaria sabendo que ela estava passando por um momento de descascar o exterior e chegar ao lugar do verdadeiro amor interior. Às vezes há muitas camadas, e leva um tempo para você e ou um irmão ou irmã passar por todas as camadas. E às vezes eles vão levar um tempo, talvez vidas, para vir através do que eles vêem como as camadas da humanidade. Mas você os ama de qualquer maneira porque você sabe que eles estão no caminho.

Todos, não importa o quão terríveis sejam suas escolhas, eles estão procurando e voltando para casa. Então, você os abençoa em sua jornada. E se eles estão em um lugar que não se sente em paz, você não tem que ficar lá. Você pode abençoá-los à distância. “Oh, você quer dizer que eu não tenho que fazer tudo certo?” Olhe mais fundo e veja tudo certo. Veja que tudo o que parece ser tão doloroso é um grito de socorro. Veja que toda vez que há raiva é porque é uma visão/visão curta e limitada do que está acontecendo.

Procure o amor, estenda o amor e se ele não parece ser aceito, continue amando-os. E você pode ir embora. Você não tem que ficar lá e ter toda a chuva de raiva descendo em cima de você. Você pode ir embora e amá-los à distância. Não há nada de errado com isso. Permita-se estar em paz. Porque, como você vai entender, não adianta ficar lá e estar em raiva e magoado e alimentá-lo de volta para alguém que aparentemente está lhe dando um pedaço de sua mente que não está feliz. Não faz nenhuma cura para jogá-lo de volta para eles. Então, amá-los, respirar profundamente, e seguir em frente.

Mande-lhes uma bênção enquanto caminha. E com o tempo – e pode ser outra vida – até eles chegarão ao lugar da compreensão de que: “Ei, tudo me trouxe a esse lugar onde eu sei a Unidade Divina do amor”. Agora, pode não ser nesta vida; às vezes os são muito criativos, e eles querem experimentar tudo. Vocês ouviram alguém dizer isso. E assim, eles vão mergulhar nisso, e eles vão mergulhar nisso, e eles vão gritar para os céus. E depois que eles se cansam de gritar, eles param por um momento para que a respiração profunda, e há paz. Conte tudo tão bem porque tudo está levando a esse lugar, aquele lugar que diz que eu sou. Período total de parada. Sim, eu sou.

E você viu aqueles que tiveram que passar por uma ladainha de coisas que estavam erradas com você, com o mundo, com tudo o que seus olhos se depararam. E você pensou: “Esse nunca vai encontrar a paz.” E ainda nesta vida ou outra vida, eles virão ao lugar onde eles executaram toda a lista. E eles vieram para o lugar da respiração profunda. Abençoe-os. Abençoe a si mesmo.

Porque eu sei que cada um de nós – sim, eu experimentei um pouco de raiva. Você tem essa história dos cambistas no templo. Eu entrei e disse: “Ei, você sabe que não está fazendo isso direito? Você deveria estar amando todo mundo. Você deveria ser pacífico.” Não, eu estava ali com muita energia derrubando as mesas e chamando a atenção deles. Porque às vezes é preciso um pouco de energia para chamar sua atenção e atenção de outros.

Então, há lugares, momentos em que você pode ser a rainha do drama e o rei do drama para provar um ponto. E no momento seguinte, você respira fundo e sorri: “Tudo pronto.”

“Mas Jeshua, se você se sentiu tão profundamente sobre algo, tudo bem mudar tão rápido?” Quando, como dizem, a moeda cai e você percebe que faz real em sua consciência aqui e a verdade do seu ser, você não tem que ficar lá e sentir a energia que não se sente bem. Nesse momento, você pode escolher de novo.

Você é, amado, a extensão da Mente de Deus. “Uh-oh. Jeshua, se eu sou a extensão da Mente de Deus, é melhor as pessoas tomarem cuidado comigo porque às vezes há, eu perco a paciência e digo coisas que realmente não quero dizer e faço coisas…” Mas você sabe, amado, que tudo o que você faz e diz que o Grande Tecelão usa para trazê-lo para casa mais uma vez.

Você tem o que é chamado de Espírito Santo. E qual é o trabalho do Espírito Santo — trazer aqui o que parecia estar em pedaços separados, como um: fazer real na consciência o que você está procurando e a percepção de que o que você está procurando, você já tem.

“Oh, eu não sabia disso, Jeshua. Eu pensei que provavelmente era talvez vidas de distância. Quer dizer, eu fiz alguns julgamentos muito ruins sobre meus amigos e se eles soubessem o que eu tinha pensado sobre eles, então por diante, eles não gostariam de mim. Então, você sabe, eu tenho que manter isso para mim.

Qual é o outro lado disso? O outro lado disso é o quanto você os ama; o quanto você se sente no amor deles. Para o fato, amado, não há separação. E mesmo que você pense entrando no seu armário e gritando o mais alto que puder que você vai trazer a paz que você quer. Sim, você faz – mas não é necessário que você siga esse caminho.

O que você quer saber, sentir, experimentar é apenas um fôlego de distância. Permita-se sentir-se em paz e respirar profundamente. Agora, se você quer ser o rei do drama e a rainha do drama, ok. Faça isso. E depois, respire a paz. Na verdade, não há julgamento. “Uau, sério?” Na verdade, o que você imaginou, e o que você fez está passando. Não é para sempre. Nem sempre é. Com a próxima respiração profunda e, como você pede por amor, peça perdão, e o amor corre. E você se pergunta: “Como isso aconteceu? Não sei como isso aconteceu. Perdoe-me. Aí está ele; você está perdoado. O amor corre e se cura.

O amor aguarda suas boas-vindas. Quando parar por um momento ou assim, diga: “Por favor, quero sentir amor.” Muitos de seus irmãos e irmãs andando pela Terra neste momento estão clamando por amor, perdão, porque sentem que nasceram em pecado. Você até tem um ensinamento que diz que o que traz a união do espermatozoide e do óvulo, como você entende a fisiologia, é um pecado. Você como o homem, você pegou esta mulher e você fez algo com ela, e agora ela tem que lidar com isso. Na verdade, é um dom que vocês dois estão fazendo. Permita-se respirar fundo e dizer obrigado. É um milagre o que acontece.

Então, quando você entra no espaço do amor, no espaço de apreciação – grande, grande apreciação – há um conhecimento de Deus trabalhando através de você. Trabalhando como você muito mais do que você reconheceu que você é. Seu pedaço de compreensão de quem e o que você é é sobre este grande – minúsculo. E todo o resto é você. Cada pedaço de tudo que você experimenta está lá dizendo: “Eis que eu faço todas as coisas novas. Eis que faço as coisas como elas são sagradas. Eis e volte para casa”.

“Mas Jeshua, se eu vivi, como vou dizer, 50.000 vidas, onde eu fui o guerreiro que cortou a cabeça de um, como posso ser perdoado por tudo isso?” Em primeiro lugar, você não poderia fazê-lo a menos que eles permitiram que você. Todos são a extensão da energia de Deus. E todo mundo que “aparentemente” teve a cabeça decepada, e então disse, “bem, vamos deitar o corpo”, é Deus se estendendo – vivendo, caso contrário, não seria possível para eles estar exibindo a vida como é chamado, ou a forma humana, ou a forma de quatro pés, se eles escolheram isso.

Amados, você tomou por muito, muito tempo, um pedaço daqui, e um pedaço de lá, e um pedaço daqui. E você disse, “mas são só pedaços.” De onde, de onde você tirou essas peças? Fora da totalidade de você.

“Desculpe, Jeshua, eu não posso, eu simplesmente não posso compreender muito.” Permita-se expandir.

Pense longe. Em outras palavras, acredite. E sim, “ajude a minha incredulidade.” Quando você rezar para que a oração, e você se sentar em um lugar de abertura e bem-vindo, milagres acontecem. Experimente isso. Tente com algo pequeno — ou grande. E garanto que ficará surpreso.

Permita-se celebrar o que você é. Por tanto tempo, você só aceitou um pequeno pedaço da Allness de vocês. Mas você é muito mais do que as peças, coloque-as todas juntas. Respirar. Saber. Amor. Ame a si mesmo. E nesse espaço, você vai voltar para casa e se surpreender.

Eu sei o que você é. Eu sabia que como o pequeno naquela vida, havia muito mais para mim do que apenas esta parte que era ostensiva. E eu testei que você pode fazer isso também. E eu perguntei: “Mostre-me”. Eu disse isso à Allness da qual eu acreditava ter feito a minha existência, a minha parte nisso. Eu sabia que realmente havia um milagre acontecendo que eu poderia estar sobre a Terra, que eu poderia estar ativando a forma.

Se você tem um formulário não é um milagre? E mesmo que você não tenha um formulário, você tem uma consciência. “Hmm, eu nunca pensei sobre essa parte dele, Jeshua. Você quer dizer algo que nós identificaríamos como sendo apenas espírito ainda é um milagre? Sim. “Eu vou ter que pensar sobre isso.” Espero que sim.

Perceba, faça verdade em sua consciência, a Allness de você. Saiba que realmente você é um milagre ambulante, comovente, respirando, pensando. E de onde vem isso? É o Deus de você que vai além da forma humana, e você pode tocá-la a qualquer momento. Não importa se você viveu 1001 vidas. Não importa se você viveu apenas uma vida. Não importa se você tem a forma atlética, ou se você tem um corpo que mal está funcionando. Você, a essência de você, é o espírito de Cristo. Entre em contato com isso.

Eu sugeriria que às vezes o que pode funcionar para você é entrar em contato com os tons da música. Você tem alguma música que é tocada em seus templos sagrados em um grande volume. Começa talvez lentamente, e ganha espírito. Ganha cada vez mais força até que haja um CRESCENDO — e você é um com esse crescendo. Você tem agora a tecnologia onde você pode tocar mais e mais sobre a música que vai transportá-lo. Toque a música e entre mesmo nisso. E perceber, fazer real em sua consciência, que se você está sentindo – e você vai estar sentindo algo – é o Deus de você que quer ser reconhecido, que quer ser sentido.

Esse grande crescendo, faça um com você. Coloque um pouco de música algum dia. Música que faz agitar o coração e ir direto para ele. De onde vem essa energia? Vem de você mesmo. É você na verdadeira essência. “Oh, realmente? Isso significa que eu sou um pouco mais do que eu pensei ser? Sim! Por favor, aceite. Coloque a música. Sinta-se como um com ele. E quando chegar a esse crescendo, permita-se cantar!

“Oh, eu não posso fazer isso. E se alguém me ouvir? Experimente isso. Você vai gostar. Então há uma batida na porta e alguém vai dizer, “Você pode abaixar isso um pouco?” E você dirá: “Não, eu não posso. Esse é o Deus de mim. Você vai se divertir com isso.

Permita-se liberar os limites. Permita-se acordar verdadeiramente como o espírito que ativa o corpo, como o espírito que ativa os pensamentos, os sentimentos que são você. Permita-se saber que você é muito mais do que o que lhe foi ensinado, muito mais do que o que você leu em um livro em algum lugar. Você é tudo isso e muito mais.

Sim. Saiba que realmente você é a energia de Deus ativando uma forma que ouve essas palavras, que permite que a energia da emoção se levante dentro de você e diga: “Ei, talvez, talvez eu seja mais do que eu pensava ser. Se Jeshua pode me amar, deve haver algo aqui. E isso é verdade.

Por favor, eu amo o que você é. Leve isso a sério. Saiba que realmente eu te vejo como você é – o Divino, a energia que está sempre avançando, sempre expressando a energia divina mesmo quando você está no humor mais perturbador. Sim, você ainda está e sempre será, sempre foi o Eu Divino.

Saiba disso de verdade. Você vai andar, até mesmo o milagre que você pode andar, até mesmo o milagre que você respira. Sim, respire fundo, a respiração energizante, a respiração curativa. Permita-se voltar para casa com essa respiração. É simples assim. Saiba que você está expressando a divindade de você em cada pensamento, cada movimento, cada conhecimento. Isso é o quão poderoso, como você é divino.

Por éons de tempo, você pensou ser um espelho – nada, um pouco que, “Talvez se eu disser as palavras certas, e eu rezar a oração certa, talvez Deus – em algum lugar lá fora – vai me amar. Bem, isso é verdade. Mas você tem um ditado em seu mundo: “E há mais.”

Muitas vezes, as mensagens vêm até você, de maneiras aparentemente pequenas em sua caixa quadrada. “E há mais?” Bem, sim, eu sei. De onde você acha que esse pensamento veio? Você é a expressão de Deus, a Energia, mesmo em um nível físico, que está permitindo que você traga as moléculas do corpo, e caminhe para a frente como um movimento físico, mas também como um movimento que reconhece: “Estou indo para a frente no meu pensamento, minha crença, meu entendimento; Eu tenho procurado. E de vez em quando eu meio que recebo uma resposta, e isso é bom… bom. Dou-lhe notas máximas por isso, mas há mais.

Permita-se voltar para casa, na mais sua vida. Saiba, que a forma que você é, é uma forma que realmente você tem e traz cada momento. Cada momento você está revitalizando a forma. E se no momento seguinte, você não reconhecer a forma, não seria. Para onde ele iria? Para o nada do qual você trouxe para sua consciência – a nuvem de saber, a Nuvem do Desconhecimento com bastante frequência.

Você está no fluxo de energia de Deus, o tempo todo. Vocês são as conexões da energia, trazendo-a para sua consciência, em forma, se necessário, esteja em forma. Você é como é chamado a sinapse, a conexão da energia de Deus. Você faz isso sem saber que faz isso. E ainda assim não seria, você não seria, se você já não fosse Divino, trazendo a energia da integralidade, de Allness, de divindade.

Permita-se voltar para casa com essa energia. Eu sugeriria colocar alguma música muito comovente e permitir-se entrar nesse sentimento, o aumento da energia da música e o aumento da energia dentro de você. Todos vocês gostam desse sentimento de, pelo menos por um momento ou mais, ser livre, ser expressivo. Sendo a sinapse dentro da mente de Deus, a sinapse que reúne o “AHA! Eu estou bem.

Tente isso para começar. Você pode fazer isso em um grupo de pessoas. E você pode fazê-lo no silêncio do seu próprio quarto. O que achar melhor para começar. Mas eu compartilho com vocês que vai haver uma exultação de energia que se sente tão transportada, erguida, que você vai estar lá fora -” Eu sou! Eu, eu sou tudo! Tudo o que percebo, tudo o que vejo. Eu sou o sol. Eu sou a lua. Eu sou o começo. Meu Deus!” Você ligou?

É isso aí. Polvilhe com um pouco de humor. Você é a Mente de Deus daqui para frente, para expressar e experimentar. Permita-se a exultação de: “Uau, eu não sabia que poderia ser tão feliz.” Permita-se sentir isso. “Eu não sabia que poderia ser tão feliz.”

Sim. Você é do Pai; você é feito de coisas de Deus. Caso contrário, você não estaria. Permita-se sentir essa energia e ser curado, trazido para o lugar de integralidade onde você percebe, você faz real em sua consciência, o que você é.

Amado, você é tão amado. Por Deus tão amou você, ele trouxe-o a este lugar de reconhecimento que, “Estou na Mente de Deus. Caso contrário, eu não estaria e certamente sou. Talvez eu seja mais do que eu pensava ser. Estou no fluxo da Mente de Deus. Sim, eu sou.

Leve isso para casa com você. Volte para casa, amado. Sente-se à mesa comigo.

Fale comigo. Ame-me. Sinta-me. Caminhe comigo. Você é o Amado do Pai.

Que assim seja.

– Jeshua ben José (Jesus)

em expressão através de Judith Coates

Canal: Judith Coates
Fonte primária: https://eraoflight.com

Fonte secundária; https://eraoflight.com/2022/06/14/jeshua-you-are-a-synapse-in-the-mind-of-god/
Tradutor: Sementes das Estrelas / Cassiano Rossi

Compartilhe esse artigo

About Author