Jesus - "O Amor que Você" - Sementes das Estrelas

Jesus – “O Amor que Você”

Compartilhe esse artigo

É com grande alegria que eu venho hoje estar convosco, venho de um lugar de grande alegria, nosso verdadeiro Lar, onde você permanece comigo eternamente neste lugar de alegria. Eu sempre espero até que esta [Judith] termine tudo o que ela sente que precisa ser feito primeiro, então deixo-a sentir minha energia, minha emoção e minha alegria em compartilhar com você e estar contigo.

Ela sente que precisa parar, respirar fundo e talvez tornar-se centrada. Eu avisei que há qualquer momento que ela ou você parar e desviar sua atenção do mundo e das coisas que acontecem ao seu redor, e se voltar para aquele lugar tranquilo dentro de você, imediatamente eu estarei lá com você. E venho com grande alegria porque é onde verdadeiramente permanecemos como um, como crianças do Deus Uno.

Eu venho com grande amor porque eu sou esse Amor. Venho com grande amor porque você é esse Amor. Eu venho e compartilho com você porque eu o honro pelo despertar que você está fazendo. Todos vocês escolheram esse momento de vida para despertar, e os honro por essa decisão, e vos digo, “Boa sorte, vão com Deus” ao longo desse caminho. E quando digo “Vão com Deus”, vocês sabem que essa velocidade é quem vocês realmente são.

Venho hoje falar para você e com você do Amor que você é desde antes do início dos tempos. Nós temos falado sobre toda a Mente Divina, a mente divina que você é. Você está participando disso como um dos atributos de toda a mente. Antes que o tempo existisse, toda a Mente Divina, conhecendo a si mesma em sua expansão, sua permanente continuidade do que é agora e sempre foi e sempre será, pensava em se expressar em forma manifesta.

Você está participando disso como uma forma manifesta. E nós falamos sobre como quando o que eu chamei de Mãe Terra nasceu, você estava lá, e ajudou nesse nascimento. Sua consciência, seu desejo de ser a expressão e ver de maneira manifesta a energia divina que você é, esteve aqui e participou do nascimento do que chamamos de Mãe Terra.

Quando houve uma manifestação física sobre a qual estaria, você desejava estar sobre ela. Você estava aqui na consciência que ajudou a formar, para unir as moléculas da energia divina. E então vocês, como atributos da permanente continuidade de toda a mente divina, desejaram experimentar a forma manifesta, e vocês vieram e assumiram o que agora é chamado de corpo. Você coletou para si mesmo as moléculas da fisicalidade.

No início – e eu uso essa palavra porque conforme você observa o tempo, você marca um começo e um fim – naquele momento vocês como Seres de Luz sabiam muito bem sobre sua conexão com a energia divina e sabiam os atributos que vocês são. Havia uma comunhão contínua. Porém como você desejou – e toda a Mente Divina desejou, pois não há separação – como toda a mente divina desejou experimentar mais plenamente a forma manifesta, você entrou no que chamaria de densidade, e ao fazer isso, colocou um véu ao seu redor, que parecia ser mais pesado.

Porém venho hoje compartilhar com você que você foi tão longe na fisicalidade e materialidade quanto poderia, e agora existe uma ascensão e um despertar está acontecendo, uma lembrança que eu chamo de lembrança da Luz e do Amor que você é. Você é um grande raio de Luz. Você é muito mais que o corpo que se senta nessa cadeira e da personalidade que você se identifica neste momento e nesse espaço. Você é um grande raio de Luz, energia sempre contínua, energia que pode ser e tem sido, em seu mundo físico, mensurada, energia que se experimenta como Amor. Todos um, sempre em andamento.

Ao olhar para o que tem sido chamado de Descendente na matéria física, como algo que deu errado é olhar para ele de uma maneira inválida. Isto tem sido parte do propósito de toda a Mente Divina: experimentá-la em cada dimensão, cada maneira e acumular para si mesmo as experiências disso.

Existem muitos que escolheram não vir de maneira física, mas que são um com você e estão nesta sala neste momento, preenchendo esta sala com sua Luz e com seu amor – e muitos de vocês conseguem sentir esse amor e conectar-se à ele. Aqueles que escolheram não encarnar, como vocês chamam, estar em um corpo, também estão experimentando o que vocês experimentam, porque eles sabem que não existe separação, e são capazes de sempre sintonizar e experienciar o que você está experienciando.

Esse é o motivo pelo qual eu lhes disse: não pense que sua vida tem pouco significado. Não pense que você somente se levanta de manhã e vai ao ambiente de trabalho, e faz o que é necessário ser feito naquele dia, desejando e esperando pelo momento de colocar sua cabeça no travesseiro e terminar aquele dia. Não, o que você está experimentando é uma grande bênção para aqueles que não estão encarnados, que também experimentam com vocês, pois há um grande compartilhamento acontecendo.

É somente quando você é pego no que sente ser o corpo e a personalidade, que você sente que não é um com a continuidade constante, e estou aqui hoje para lembrá-lo que você é do Pai, que você compartilha sim, você não pode deixar de compartilhar com os outros o que você chamaria de mundo invisível. Portanto, você tem recebido mensagens, como as chamaria, de outros que talvez estejam batendo em seu ombro. Você pode sentir essa energia até fisicamente. Eles podem estar tentando chamar sua atenção de uma maneira ou outra para dizer a você, “Você é mais. Eu sou mais. Nós somos mais. Somos a continuidade constante de toda a Mente Divina, sempre querendo experimentá-la de infinitas formas de expressão.”

De modo que quando você, em termos, acordar do sonho e se tornar um com sua percepção do fluxo da Vida Infinita, isso não será o fim. Foi ensinado em suas religiões que uma vez que você repousa o corpo e vai para o que chamam de céu, esse será o lugar que você residirá para todo o sempre. De algumas maneiras, isso é verdade, pois você reside para todo o sempre em toda a Mente Divina. Porém não é um lugar que você vai e então você para e acabou. Por isso eu preciso compartilhar com você que na casa de meu Pai existem muitas mansões. Existe muito mais do que você jamais sonhou que existiria. Até toda a Mente Divina está experimentando um progresso.

Todo desejo é do Pai. Quando você sente um desejo ou uma visão dentro de você, é do Pai. Agora, isso não é para dizer como esses se manifestam e como você o traz em sua vida é verdadeiramente o desejo do Pai, porque isso pode, quando você se sente separado e entra em pensamento limitado, você pode manifestar outras variações desse desejo. E isso acontece como o Pai planejou.

Isso faz parte do propósito e do plano do Pai Celestial: experimentar tudo. É como eu lhes disse: existe Um que tece a grande tapeçaria da vida e sabe como unir todos os fios.

Você, quando é pego em pensamento limitante, pode não perceber o propósito e não saber como as linhas podem unir-se, mas há Um, o grande Tecelão, que tecerá essa tapeçaria perfeitamente. Portanto, mesmo que você tenha olhado para algo em sua vida e o julgado como resultado do pensamento limitado, saiba que isso é liberdade de toda a Mente Divina para experimentar e saber – para trazê-lo de volta ao local onde você conhece toda a Mente Divina.

É por isso que eu disse que todo desejo é do Pai. Seu desejo é criar, e você cria a cada momento. Às vezes em limitação, outras vezes criando com a Vontade Divina. Quando você vai para aquele lugar tranquilo em seu coração, descansando no conhecimento de que você é um com seu Pai eterno, então você criará a partir desse espaço o que é real. Por esse motivo eu lhe disse para estender o amor para qualquer um que cruze seu caminho todos os dias. Este é verdadeiramente quem você é. Isso é tudo o que você precisa saber, lembre-se: estenda o amor. O Amor do Pai Celestial é a própria simplicidade.

A paz de Deus está para sempre dentro de sua mente. Para experimentá-lo, deve se apresentar e ser expresso. Sede, portanto, expressadores desta paz. Sejam os pacificadores. Pois na verdade, bem-aventurados são os pacificadores porque vivem na paz que eles estendem. Você tem sua lição de casa para a semana: Estai, pois, na paz do Pai Celestial.

Que assim seja.

– Jeshua ben Joseph (Jesus)

Canal: Judith Coates
Fonte Primária: https://oakbridgeuniversity.org/
Fonte Secundária: https://eraoflight.com/2022/06/15/jeshua-the-love-that-you-are/
Tradução: Sementes Das Estrelas / Nicole Bardy Mazzari

 

Compartilhe esse artigo

About Author