Brenda Hoffman - "Por que não se juntar à diversão?" - Sementes das Estrelas

Brenda Hoffman – “Por que não se juntar à diversão?”

Compartilhe esse artigo

Meus queridos,

Agora que você basicamente desistiu de seu papel de mudar o mundo, como você pode ter certeza de que a segunda onda criará um mundo em que você deseja viver?

As suas preocupações são as preocupações de muitos pais à medida que os seus filhos atingem a idade adulta. A próxima geração quase sempre se sente errada do ponto de vista dos seus pais. Não porque os seus filhos adultos jovens estejam errados, mas porque eles são diferentes.

Nós precisamos lembrá-los de que várias gerações orientadas para o exterior vivem entre si, apesar de padrões um tanto diferentes – e assim será agora.

A segunda onda não criará como você faria, pois os seus instintos de criação são repetir projetos estruturais direcionados para o exterior.

Você vai se sentir confortável nesta nova reconstrução? Essa é a sua escolha para a reconstrução que parecerá estranha no começo, assim como qualquer coisa nova.

À medida que a segunda onda cria novas economias, governos, instituições (o único termo que você pode entender agora), relacionamentos, etc., você ficará surpreso e inicialmente horrorizado. As suas criações não serão como nada que você possa imaginar. Mas então, você veio à Terra para destruir o que você conhecia.

A princípio, esse novo mundo parecerá estranho e provavelmente assustador. Não porque é errado, mas porque é tão diferente. Na verdade, essas novas estruturas serão a diferença entre viver em cavernas, como os habitantes da Terra já fizeram, e viver em uma mansão com conveniências modernas. Uma pessoa que mora nas cavernas saberia imediatamente que a sua vida havia mudado? É claro. Mas eles seriam felizes? Muito provavelmente não – especialmente no início. A linguagem e os conjuntos de habilidades operacionais seriam tão dramaticamente diferentes que os habitantes das cavernas não saberiam cozinhar a sua comida ou operar conveniências como automóveis ou computadores.

A diferença entre a sua curva de aprendizado e a dos habitantes das cavernas é que você espera mudanças. Não uma pequena mudança como o seu filho indo para a faculdade. Mas uma mudança significativa mais incrível do que a mudança de uma matriarca de classe alta nascida no final da década de 1880 com uma miríade de regras sociais antiquadas tentando aceitar uma neta da era do jazz com as suas saias curtas, atitude melindrosa e amor livre. O amor da avó pela neta existe, mas nenhuma delas necessariamente entenderia o porquê ou como.

Você ficará maravilhado quando a segunda onda criar um mundo que o deixará preocupado com o futuro, apenas para aceitar o novo como interessante e emocionante. Se você se lembra, nós, dos Universos, destacamos a necessidade do seu novo ser de voar de atividade em atividade. Depois de ficar horrorizado com as mudanças estruturais da segunda onda, você descobrirá a diversão e a alegria de suas criações.

Novas criações estruturais diferentes de qualquer coisa que você possa imaginar, pois a sua imaginação de criação de novos mundos está limitada aos seus mundos 3D anteriores. Essas ideias de segunda onda podem parecer contra-intuitivas até que você reconheça a alegria e a diversão no desconhecido. Como a matriarca de 1880 forçada a manter as palavras e ações certas para a sua posição social – observando a sua neta melindrosa se divertindo muito bebendo gim ilegal, fumando e dançando a noite toda com um tom febril. À medida que a matriarca observa a alegria e a liberdade de sua neta, ela pode começar a questionar as regras pelas quais vive. E assim será para você.

Você está esperando que o novo mundo seja uma versão um pouco limpa do seu mundo atual? Ou você reconhece a necessidade de um mundo verdadeiramente novo?

As criações da segunda onda não estarão erradas, apenas além de qualquer coisa que você possa conceber agora. Você logo descobrirá a diversão de criar totalmente de novo quando começar a ignorar o seu horror com as mudanças dramáticas e perceber as liberdades que essas mudanças criam.

Você demonstrou repetidamente que não deseja mais viver de acordo com as regras sociais. Que você quer a liberdade de ser. A próxima onda criará essa liberdade em diversão e alegria. A qual você provavelmente se juntará assim que o seu choque inicial diminuir e pensamentos de “Você não pode”, “Não é possível”, “É assustador demais” mude para a diversão de fazer os mesmos atos que você já teve medo.

Este novo amanhecer não é colorido da mesma forma que os amanheceres diluídos na 3D que você espera. Junte-se à diversão – quanto mais cedo, melhor. A segunda onda não se importa particularmente se você se adaptar ao novo mundo – mas você vai. Não porque é um dever, mas porque será a liberdade e alegria que você não pode imaginar agora. Que assim seja. Amém.

Autor: Brenda Hoffman
Fonte: https://www.lifetapestrycreations.com/
Tradução: Sementes Das Estrelas / Cristiana D’eleuterio
Veja mais Brenda Hoffman Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author