Falamos hoje em nome de nossa amada Mãe Terra, em cujo ventre residimos. Em todas as nossas vidas vivemos em paz e abundância, sempre sabendo que tudo o que poderíamos precisar nos seria fornecido. Essa é a responsabilidade de uma mãe. Esse é o propósito de nossa Terra, prover abundância a toda a vida que nela habita. Aceitamos tudo o que a Terra nos deu, em agradecimento, sem nunca levar mais do que precisamos.
Todos nós compreendemos as grandes Leis Universais da vida, e todos nós vivemos em conformidade com elas. Essas leis são simples e lógicas, e afirmam que, tudo o que se planta, se colhe. Vivemos nossas vidas em harmonia com nossa Mãe Terra e, em contrapartida, ela nos fornece tudo o que precisamos. É uma lei bastante simples de seguir, e colhe grandes riquezas.
A Terra é um planeta autossuficiente, suprindo tudo o que a vida precisa de dentro do próprio corpo. Ela está sempre se reabastecendo e sempre reabastecendo suas colheitas.
Estão tirando mais da Terra do que vocês precisam, já que a energia é livre, mas vocês insistem em utilizar combustíveis fósseis em vez de cultivar as fontes livres de energia que são abundantes para todos no planeta. Isso está esgotando a Terra de seus recursos naturais, que na realidade funcionam como partes de seu corpo. Quando essas partes forem continuamente minadas e esgotadas, a Terra não poderá funcionar. Assim como se alguém extraísse o centro do seu coração, vocês não poderiam sobreviver.
Cada parte da Terra serve a uma função e deve funcionar para que ela sobreviva.
Há um mundo de energia livre lá fora, apenas esperando que vocês aproveitem. Há energia eletromagnética, eólica, solar, das marés e outras que vocês ainda nem descobriram. Este inverno frio está lhes dando uma grande oportunidade de desenvolver outras formas de combustível para aquecer suas casas e fazer funcionar suas indústrias. Que sorte os preços do gás estarem disparando, porque o seu objetivo é trazer a atenção para a disponibilidade de outras fontes de energia que são GRATUITAS. Por que pagar uma concessionária pelo que a Terra proporciona gratuitamente?
A Terra sempre lhes deu mais do que vocês precisam, mas em sua ganância vocês a despojaram de seus recursos de ouro e urânio e outros metais, que são sua força vital. Em breve, seu povo irá despertar para o suprimento ilimitado da energia solar e da água/hidrogênio.
Utilizem esta crise energética para desenvolver formas de energia livre e vocês irão desonerar tanto a Terra quanto a si mesmos.
Nós, na Terra Oca, nunca pagamos nada; porque tudo o que a Terra nos dá é de graça e essa liberdade nos permite cultivar nossa criatividade e espiritualidade e os relacionamentos que resultam no Céu na Terra para nós.
(De: A Terra Oca, de Dianne Robbins)
Tradução: Ivete Brito – adavai@me.com
Postado nas categorias: