A Glândula Pineal, alguns a chamam de Terceiro Olho, outros dizem o Olho de Hórus, também é conhecida como “o olho interior”. É sabido que essa pequena protuberância dentro da base do nosso cérebro possui a capacidade de nos dar extraordinárias habilidades sensoriais bem como intuição e conexão dimensional ou espiritual com o “todo”.
A Glândula Pineal E O Olho de Hórus
Embora a ciência ainda não tenha uma posição bem clara e definida com relação a esta misteriosa glândula, é sabido desde tempos antigos que a glândula tem uma conexão próxima com o corpo, alma e espírito.
Mas de quem ou quem vai tecer essa sabedoria? Por que nós estamos escondendo a verdade? Se você tem alguma informação sobre os Illuminati, você pode automaticamente reconhecer o olho de Hórus e toda a simbologia que existe hoje em bilhetes, filmes, televisão, monumentos e música. O curioso é que esse símbolo era representado milhares de anos atrás pelos antigos egípcios nas suas pinturas.
Foi esse o grande ensinamento que os alienígenas nos deixaram? Evidência de que havia uma ligação entre a antiga civilização egípcia e uma avançada raça alienígena é virtualmente irrefutável, é sabido que os egípcios foram auxiliados por alguns seres mais elevados para desenvolver tecnologia e dominar muitas técnicas que ainda usamos hoje.
Poderia o conhecimento sobre a glândula pineal ter sido herdado dos ensinamentos de comunicação com outras civilizações? A sabedoria que existe atualmente não é muito difundida, mas diz que esta glândula tem a capacidade de ser estimulada e “refinada” para receber informação multidimensional e para ser capaz de estabelecer contato com outros planos de realidade, o desenvolvimento de um novo sentido, assim como a visão, o tato, o paladar etc. Será que isso poderia explicar as habilidades psíquicas de algumas pessoas?
Como Ativar a Glândula Pineal ou O Terceiro Olho
Os experts dizem que ativar a nossa glândula pineal nos trará enormes benefícios e nos abrirá completamente para novas possibilidades. Dentre elas, talvez a mais destacada seja a abertura ou conexão com nossa essência divina, nossa energia universal
A ativação também é acompanhada por um sentimento de comunhão universal, um senso de felicidade, positividade, alegria e permanente bem-estar. Isso mantém longe os radicais de forma que as doenças regridem. Tem havido até casos de cura de sérias doenças tais como câncer.
Outros benefícios incluem um sentimento mais equilibrado com nós mesmos; conduzindo-nos a viver no aqui e agora, e focando na positividade e gratidão ao invés da falta. Os 2 hemisférios cerebrais conectam-se, o sentimento de estresse é grandemente reduzido. Nós entramos na percepção quântica do mundo, de forma que podemos dizer que nós vemos as coisas com ”outros olhos”. Finalmente o desenvolvimento da percepção e das faculdades extrassensoriais é também alcançado.
Agora, nos perguntamos: como podemos ativar nossa glândula pineal? Em praticamente todas as regiões do mundo, podemos encontrar seminários e workshops onde eles nos ensinarão como fazer isso. A técnica é baseada primariamente numa série de meditações guiadas e visualizações. Geralmente, em um fim de semana pode ser realizado. Mas então teremos que seguir uma disciplina de exercícios em casa. Um dos métodos mais conhecidos é o método de Cyclopea, do mexicano Fresia Castro, baseado num conglomerado de conhecimento de culturas ancestrais.
Fonte: https://www.infinityexplorers.com/pineal-gland-third-eye
Tradução: Suzel Mendonça
Postado nas categorias: