Owen K. Waters - "A boa notícia sobre o karma" - Sementes das Estrelas

Owen K. Waters – “A boa notícia sobre o karma”

Compartilhe esse artigo

O Karma é muito diferente do que a maioria das pessoas pensa que é. Não há nenhum contador misterioso no céu acompanhando o seu equilíbrio cármico. A Lei do Karma é criada por uma combinação de duas das três leis universais primárias subjacentes da Criação.

Cada um de nós tem um padrão cármico, que é como uma tapeçaria cheia de uma variedade de energias cruzadas – na verdade uma reunião de padrões de pensamentos criados – contidos em sua aura. Estes padrões em sua aura atraem magneticamente pessoas de mente semelhante e também circunstâncias que ressoam com os padrões.

Cada padrão individual foi criado por sua ação, seja física, emocional, mental ou espiritual. Normalmente, um padrão começa com uma intenção e, com a adição do sentimento, cresce a partir daí.

Um padrão também pode ser criado no nível da alma para atrair circunstâncias relacionadas ao seu plano de vida. Parte da experiência humana é esquecer seu plano de vida uma vez que você encarna em um novo corpo com um novo cérebro, mas, no nível de consciência de sua alma, você se lembra de seu plano exatamente e o mantém e o modifica continuamente conforme necessário.

O mau carma é experimentado em um caso em que uma pessoa agiu mal com os outros e, no nível da alma, sente a necessidade de aprender sendo o destinatário de tal comportamento. Com isto, eles ganham um senso de equilíbrio, mas, o mais importante, eles ganham compaixão por aqueles que sofrem desta maneira e são menos propensos a agir a partir deste desequilíbrio  no futuro.

Assim, o karma não é tanto um ato do universo refletindo suas ações como um espelho. Em vez disso, é um conjunto de atratores que existem em sua aura. Estes atratores existem enquanto você sentir a necessidade deles. Depois que seu propósito foi explorado, você normalmente perde o interesse por este tipo de experiência e o padrão desaparece.

Canal: Owen Waters
Fonte Primária: http://www.infinitebeing.com
Tradução: Regina Drumond  – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Owen K. Waters Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author