Estamos preparados para esta poderosa conjunção. Júpiter e Netuno se encontrarão em Peixes, no dia 12 de abril, pela primeira vez desde 17 de março de 1856.
Isso significa que a energia coletiva será muito caótica, dramática e emotiva por um momento. Aposto que vocês já estão percebendo isso.
Os astrólogos sugerem que uma importante mudança ocorrerá, uma redefinição cultural: uma mudança na vibração individual, coletiva e do planeta e isso quer dizer grande mudança para todos, a longo prazo, e alguns podem não estar muito felizes com isso.
Júpiter traz sorte, fortuna e bênçãos. Netuno traz a magia, o misterioso e o espiritual para nossas vidas. Netuno rege o subconsciente, os sonhos, as artes, o entretenimento e os poderes psíquicos.
Os planetas se encontram a cada doze anos, mas somente a cada cento e sessenta e cinco anos em Peixes (signo de água, sonhador, emotivo, espiritual, poderosamente conectado com ambos os planetas).
O que esperar? O que podemos fazer? A melhor maneira é nos tornar receptivos ao desconhecido e observar o que virá em nosso caminho. Que mudanças acontecerão/serão observadas nas vidas físicas. Estejam preparados para mudar suas crenças, a percepção da realidade, sua espiritualidade e modos de viver.
Esperem mudanças mágicas, de acordo com o Plano Divino.
ESPEREM O INESPERADO
Fonte: @ DIVINEFEMININE7777
Tradução: https://adavai.wordpress.com/
Postado nas categorias: