Mestra Rowena - "Os sintomas da ascensão em andamento" por Rafael (Neva/Gabriel RL) - Sementes das Estrelas

Mestra Rowena – “Os sintomas da ascensão em andamento” por Rafael (Neva/Gabriel RL)

Compartilhe esse artigo

*Essa mensagem foi recebida durante uma live, para assistir a live completa clique aqui

Olhem para dentro agora para as dores que vocês carregam. Essa é uma oportunidade em que a bondade de Deus manifesta, de todos vocês olharem para alguma questão sua, do passado, que você, muitas vezes, tentou esconder de si mesmo, tentou ocultar dentro de uma caixa muito bem fechada. Mas para onde vocês estão indo, não há como seguirem com o peso dessa caixa. É por isso que muitos de vocês estão passando por processos tão intensos e, muitas vezes, os seus corpos reagem, cada um de uma forma.

Entendam que tudo isso é necessário para que algo mais grave não venha a acontecer. Não resistam aos processos de purificação que as suas almas estão promovendo. Isso é amor, por mais desesperador que possa parecer aos seus egos, às suas mentes lineares. É amor! Isso é cura em andamento. Vocês abandonaram suas crianças internas, e agora elas clamam, elas gritam, elas esperneiam por uma mínima atenção sua. E é normal. Ainda que vocês tentem fugir porque sim, é desconfortável. É extremamente desconfortável. Ninguém quer sentir dor. Ninguém gosta de sentir dor. Mas esse é o momento de vocês serem fraternais com esse desconforto, que é a grande porta para sua libertação.

Os seus corpos estão sutilizando, as suas almas alcançando frequências de mais Luz e vocês não podem entrar nessas novas faixas carregando suas células completamente sobrecarregadas com emoções, com dores, com questões inacabadas. Isso é um pensamento básico de Física básica. E todos nós aqui, reunidos, sempre que todos vocês sintonizam conosco, por favor, não achem que por vocês, em algum momento por breve que seja não nos sintam, não nos percebam, não sonhem conosco, não tenham alguma intuição, não sejam clarividentes, clariaudientes, extremos empatas, não significa que vocês não percebem a nossa presença com todas essas faculdades, não significa que nós não estamos ali. Nós estamos vinte e quatro horas do seu dia, com você. Não deixem a fé se esvair por conta da dor, por conta de algum desânimo devido a dor. Mantenham a fé, mantenham a confiança! Vocês têm tantas provas de tantos irmãos e irmãs que também encarnaram na Terra e vivenciaram tais dores, também, e as transcenderam. É o caminho que todos nós precisamos trilhar, mesmo que vocês não compreendam agora. Confiem! A confiança colocará vocês, cada vez mais, em plena comunhão com a sua consciência superior e, consequentemente, vocês começarão a acessar fórmulas cada vez mais precisas de cura e de integração nas altas dimensões.

Vocês ouviram e continuam ouvindo que estão passando por uma experiência nunca antes ocorrida, nessa galáxia. Vocês estão em um processo de ascensão dos seus corpos enquanto encarnados, em massa. Como vocês acham que isso seria? Vocês pediram para que fosse dessa forma, porque vocês queriam sentir a transformação em andamento. Enquanto vocês estão profundamente determinados em suas caminhadas e, mais uma vez, nós desejamos que vocês compreendam que nós entendemos as suas questões, que nós entendemos as suas dores, as suas angústias, os seus medos.

Muitas vezes, há suas desconfianças acerca da nossa presença e apoio contínuo, mas nós continuamos ali! Em muitos desses processos, vocês precisam estar, antes de tudo, com vocês mesmos, confiando em si mesmos porque esse é um processo individual, completamente individual. Não pode haver uma interferência tão direta, porque isso causaria aí sim, extremo desconforto porque não é o que as suas almas desejam. As suas almas desejam “a experiência”. E ela é maravilhosa enquanto acontece agora e, como temos falado, por mais que seja doloroso, é um momento de fraternidade com a sua criança interior, com as suas dores e tenham a certeza de que vocês estão em cura.

Não é diferente. Vocês estão em um grande processo de cura, um processo de Detox muito profundo de todas as suas vidas mais dolorosas na Terra. Vocês são diamantes sendo polidos e não por um Deus perverso, mas por vocês mesmos, que pediram para passar por tal e tão grandiosa experiência. Vocês estão se tornando doutores em ascensão. Vocês poderão explicar, dar aulas, palestras, cursos por todo esse Universo. Vocês conhecerão cada fase desse processo de ascensão. Vocês poderão, com extrema precisão e clareza, falar sobre isso aonde vocês forem. E é isso que nós queremos que vocês coloquem em seus corações.

Primeiro: nós os amamos e nós estamos aqui assistindo vocês passarem pelo mesmo que nós já passamos e conseguimos. E nós, como uma torcida, estamos aqui.

Segundo: por mais que esteja doendo agora, vocês verão quão transformador está sendo, quando se permitirem e forem fraternais com essa experiência.

Três: “o pior” (entre aspas) já passou. Vocês estão entrando em uma nova fase. As extremas dores estão ficando para trás.

Agora vocês estão entrando na fase da extrema integração. Vocês irão integrar todos os processos, com mestria, dentro de vocês.

Cinco: vocês começarão a brilhar, literalmente, ou chamem de iluminação também. Os seus corpos bri-lha-rão… Bri-lha-rão! Vocês perceberão cada vez mais isso porque as suas células começaram o processo de brilho. São fases, meus queridos, fases!

Quanto tempo vocês têm esperando por isso? Desde a Atlântida? Desde a Lemúria? Quantas vezes vocês tentaram e falharam como nós também falhamos. Mas agora não mais. Agora vocês conseguiram. Vocês são os velhos atlantes, os velhos lemurianos, os velhos egípcios, os velhos romanos, os velhos gregos, os velhos persas, atenienses e espartanos novamente aqui, curando, libertando, transcendendo, ressignificando esse passado. E isso leva tempo porque são milênios e saibam que isso está bem acelerado. Não podemos ir mais do que isso porque vocês e seus corpos não suportariam. Isso é misericórdia de Deus! Vocês estão vibrando em uma alta intensidade, mas há um limite para essa intensidade.

O que acontece, o que aconteceria se os corpos de vocês, se vocês começassem ser puxados de um lado para o outro, para cima e para baixo numa velocidade extrema,  não preciso dizer. Calma e tranquilidade, porque vocês estão indo de um lado para o outro, de cima para baixo, de frente para trás em uma velocidade suportável para os seus corpos. Vocês estão voltando no tempo, acessando o futuro, presente, passado, presente, futuro, futuro, presente, passado, de forma quântica o que, obviamente, as suas mentes não percebem. E é isso também que tem causado muitas tonturas em vocês, enjoos, sensação de desorientação, mas, calma porque vocês estão sendo assistidos pelas equipes médicas mais precisas da galáxia. E eles estão aqui agora. E eu posso falar por eles também que está tudo bem. Que vocês estão bem. Que vocês estão no caminho. Que vocês estão progredindo, ainda que não pareça. Não percam a fé! Não percam a fé! Não percam a fé!

Eu Sou Rowena. Em nome de todos da Grande Fraternidade, eu agradeço! Em nome dos seres do espaço, de todos os nossos irmãos e irmãs da Terra, as nossas bênçãos fraternais a esse processo tão glorioso de ascensão dos seus corpos. Vocês nunca mais irão esquecer essa experiência. Posso garantir. Ela é única.

Agora entendem porque há tantas pessoas em volta do planeta, há tantas almas hoje, curiosas, para verem, assistirem este passo que vocês estão dando? Vocês querem tanto que nós deste outro lado nos manifestemos, apareçamos para vocês, vocês querem um abraço, vocês querem um “olá”. Vocês se alegram, com a perspectiva da nossa aproximação, da nossa interação, mas saibam que, em verdade, em nome de todos os que estão aqui, nesse momento, e eu falo por eles também. Nós é que não vemos a hora desse contato. Somos nós que queremos um abraço de vocês. Somos nós!

Muito obrigada!

Transcrição: Cleilma Solarys  / Sementes das Estrelas

—————————————————————————

Canalizações, tecnologias, consagrações, meditações, palestras e atendimentos com Rafael (Gabriel RL) CLIQUE AQUI

É até onde Jesus me permite ver e transmitir.

Em Amor, Luz e Humanidade,

Rafael (Neva/Gabriel RL)

Compartilhe esse artigo

About Author