Maria Madalena - "O Equilíbrio Feminino e Masculino" Por Rafael (Neva/Gabriel RL) - Sementes das Estrelas

Maria Madalena – “O Equilíbrio Feminino e Masculino” Por Rafael (Neva/Gabriel RL)

Compartilhe esse artigo

Senhora Maria Madalena, honrando o teu pedido, aqui estamos em plena harmonia, para que todas as Forças de Luz cheguem até aqui, para que as forças do teu coração se projetem aqui, para que a velha batalha Atlante-Lemuriana entre o Sagrado Masculino e o Sagrado Feminino incorporados na fisicalidade se dissolva na Luz do amor mais puro que desejamos ao nosso ser, nessa dimensão física.

Eu invoco a força do Sagrado Feminino no mais puro e belo! Eu invoco a força do masculino no mais puro e belo! Eu invoco a força do Sagrado Masculino no mais puro e belo! Eu invoco a força do Sagrado Feminino mais puro e belo, no mais perfeito alinhamento, com todos os seres angelicais aqui presente, jogando em cima de nós, pétalas de luz de puro cristal. E que essas pétalas encontrem acesso em nossos corações para que o equilíbrio se faça, para que essa harmonia se faça, para que essa cura se faça e que essa guerra interna cesse. Para que o masculino honre o feminino em sua pureza, para que o feminino honre o masculino em sua pureza, para que o feminino honre o masculino dentro de si, para que o masculino honre o feminino dentro de si. Não há separação. Nunca houve. Todos nós somos preenchidos da força masculina e da força feminina. Fomos criados à imagem e semelhança do Altíssimo. Somos completos nele e com ele.

E nesse momento, toda tribo que nos assiste, (nesse momento) disse que vai começar a mexer no Registro Akáshico de cada um aqui presente. Então é importante que vocês, por um momento, parem de digitar no chat, se concentrem na sua respiração, se concentrem na energia que vai começar a fluir a partir de seus corpos, nesse momento.

Eles vão vasculhar os Registros Akáshicos e encontrar os momentos de grande conflito do masculino contra o feminino e do feminino contra o masculino. Das grandes disputas, das guerras entre essas duas polaridades, para que um processo de pura limpeza e alinhamento se inicie agora, liberando toda dor, liberando toda angústia e toda tristeza que mantém você preso em velhos ciclos de combate, de defesa, de não aceitação do feminino ou masculino em si mesmo.

Nenhum de nós está completo sem a outra parte que está dentro de nós. A não aceitação dessa parte dentro de nós continua gerando conflito e dor, desequilíbrio na nossa energia sexual, desequilíbrio mental, emocional e somatizado, fisicamente. Isso não significa que você tenha que ter um parceiro ou uma parceira, imediatamente, para que esse equilíbrio ocorra. Esse equilíbrio tem que acontecer dentro de você. Neste momento, todas essas forças, a Falange de Luz da nossa querida Maria Madalena vasculha todos os Registros Akáshicos de cada um de nós, buscando essas memórias de conflito e dor, para que venham à superfície das nossas mentes, para que saiam do inconsciente, do subconsciente e venham para cura. Talvez vocês vejam e sintam imagens de guerra, sensações de dor, de angústia e tristeza, nesse momento. Deixem vir, deixem sair. Esse é um processo de limpeza e estamos sendo apoiados pelos queridos Mestres, Anjos e Arcanjos, também pela força dos ciganos aqui presentes, os divinos Ciganos de Luz.

Queridos ciganos, irradiem suas luzes neste momento, para todas as almas que ouvem nesse momento no ao vivo e no pós ao vivo. Todos aqueles aqui mentalizados, sentidos, verbalizados, emanados, visualizados recebam essas projeções de Luz dessa abençoada falange de Nossa Senhora Madalena.

Enquanto esses anjos queridos, continuam derramando sobre nossas cabeças as pétalas de puro cristal, talvez vocês sintam algum desconforto no plexo solar ou no básico. No meio da testa também pode acontecer.

Eu quero que vocês tragam, neste momento, busquem na memória os relacionamentos que vocês tiverem de maior conflito e estresse, mesmo que você não suporte aquela pessoa com a qual você se relacionou. Traga a sua mente agora, liberte-a e se liberte.

– Eu liberto você, querido ser, para que siga a sua jornada! E eu me liberto para seguir a minha jornada! Eu liberto você, querido ser, para seguir a sua jornada! E eu me liberto para seguir a minha jornada! Eu liberto você, querido ser, para seguir a sua jornada! E eu me liberto para seguir a minha jornada!

Traga, se houver mais de um, todos esses relacionamentos dolorosos, conflituosos, estressantes, desgastantes, abusivos, narcisistas, pesados, desarmoniosos. E liberem nessa Luz que trazemos aqui, neste momento, junto a nossa querida Madalena aqui presente. Entreguem também nas mãos do divino e amado mestre Jesus Cristo, no seu sagrado raio dourado de luz, e amor incondicional.

Jesus Divino e amado Mestre, cá estamos, Senhor, mais uma vez reunidos em teu santo nome, e confiando na promessa divina, quando dissestes que quando duas ou mais pessoas estiverem reunidas em teu santo nome, que ali tu estarias em espírito e verdade. E nesta hora, Senhor, sintonizamos com tua Luz, com teu amor incondicional, sintonizamos com a tua misericórdia, com teu auxílio de irmão tão bendito, para que possamos a cada dia ter consciência da nossa responsabilidade aqui na Terra, para que cessemos as guerras dentro de nós e, consequentemente, trazer a paz ao exterior.

Que possamos olhar cada um de nossos irmãos e irmãs com compaixão e amor incondicional. Que possamos olhar os animaizinhos, a natureza como um todo como irmãos, com plena compaixão e amorosidade, para que assim essa unidade de polaridade masculina e feminina dentro de nós, também encontre esse equilíbrio. Para que essas dores do passado, dessas velhas guerras que remontam há tempos antigos galácticos de mais 700 milhões de anos, quando estivemos envolvidos naqueles velhos conflitos oriones, pleidianos e capelinos. Mas acessamos agora, Jesus, todas essas linhas de tempo, todos os nossos Registros Akáshicos agora, para limpeza completa e purificação das nossas almas, para levar paz aonde há conflito, serenidade, harmonia e bem-aventurança.

Enquanto os médicos sagrados, Senhor, estão presentes e também promovem e fazem as limpezas, as cirurgias espirituais, removendo completamente miasmas, parasitas astrais, lesmas astrais, formas pensamentos, entidades obsessivas, compulsivas, são afastadas agora de todos aqueles nessa sintonia. São afastadas, agora, neste momento. Sigam, sigam, sigam na Luz, em nome de nosso senhor Jesus Cristo, sigam, sigam em paz! Encontrem seus caminhos de amor e de saúde espiritual, de equilíbrio para seus corpos mentais e emocionais, meus irmãos.

É chegada a hora também da sua libertação. É chegada a hora da libertação daqueles que estão aqui ouvindo, com tanto amor essa meditação, deixem-nos, sigam em paz. Procurem suas evoluções, procurem suas libertações. De que vale perpetuar mais a dor? Eles sofrem e vocês também sofrem. Sigam em paz na Luz desses queridos cavaleiros divinos aqui presentes. Com suas redes magnéticas, estão prontos para levá-los às casas transitórias, aos hospitais, aos albergues espirituais, nosso Lar, Albergue de Irmã Lívia, Albergue de Santo Agostinho, Albergue de Irmã Sheila, Albergue de Meimei… Sigam, sigam, sigam na Luz para as suas recuperações.

Irmão desencarnados que estão aqui no portão da minha casa, vocês são ouvidos! Que essa Luz possa alcançá-los, possa também libertá-los. Sigam em paz, queridos. Que a dor, que o mal-estar que vocês sentem, sejam agora aliviados por misericórdia do bem-amado mestre Jesus, com seu raio rubi-dourado de amor incondicional e compaixão, sigam em paz, sigam em paz.

Toda essa força aqui gerada de todos esses mestres que assistem, que ouvem, nesse momento, essa sintonização, esses mestres divinos encarnados que participam agora dessa live, vocês que estão me ouvindo, irradiem todo amor e toda Luz, para todos esses irmãos que os queridos mentores trouxeram até aqui para receberem esse bálsamo de cura e alívio para suas dores, libertando também os irmãos que estão próximos a vocês, nas suas auras, nos seus campos, de alguma forma, por algum motivo. Que eles encontrem sua libertação, agora! A sua paz de espírito agora! O seu bem-estar agora!

Senhora Madalena! Senhora Madalena! Senhora Madalena! Irradie, irradie, irradie sua Luz nesse momento, para o pleno equilíbrio e harmonia de todos.

Visualizem uma trança de Luz de pura energia entrando pelo seu coronário, ativando a sua Kundalini e todos os seus chacras, com as duas forças masculina e feminina. Talvez você sinta o seu corpo vibrar, pulsar, enquanto toda essa ativação é feita.

Permaneçam em silêncio por algum momento, recepcionando essa ativação.

Transcrição Cleilma Solarys/ Sementes das Estrelas.

—————————————————————————

Canalizações, tecnologias, consagrações, meditações, palestras e atendimentos com Rafael (Gabriel RL) CLIQUE AQUI

É até onde Jesus me permite ver e transmitir.

Em Amor, Luz e Humanidade,

Rafael (Neva/Gabriel RL)

Compartilhe esse artigo

About Author