*Essa mensagem foi recebida durante uma live, para assistir a live completa clique aqui
(…) Para integração completa do nosso Ser, para o equilíbrio do Sagrado Masculino e Sagrado Feminino, porque as guerras em definitivo cessarão, à medida que esse equilíbrio for sendo alcançado dentro de cada um. É importante que o lado feminino, não se esqueça jamais do seu lado masculino, assim como o masculino não esqueça do seu lado feminino.
Há éons de tempo, há guerras principalmente internas, disputas, quem pode mais, quem é mais inteligente, quem tem mais potencial, quem tem mais qualidade, – essa guerra interna que levou Lemúria e Atlântida a afundarem, naquela época. Duas polaridades: masculina e feminina. Uma guerra iniciada entre esses dois grandes continentes e alimentada pelas almas já, em queda, naquela época. E ali estavam vocês, também.
E hoje o mundo clama por paz. E vocês precisam saber que todos vocês que estão me ouvindo têm o poder interno para irradiarem essa paz e essa tranquilidade. Vocês precisam confiar, acreditar nas suas capacidades. Não foi à toa tantas experiências que vocês já tiveram no plano físico. Quantas vezes vocês encarnaram como mulheres? Quantas vezes vocês encarnaram como homens? É hora de cessarem as lutas também, nesse sentido. E aí sim, irão entrar em definitivo na nova fase desse planeta.
Eu quero que vocês se lembrem de Yeshua! Eu quero que vocês tragam agora para suas mentes a imagem de Yeshua, mas eu não desejo que vocês tragam a imagem dele no seu processo de crucificação; eu quero que vocês o tragam em sua alegria. Eu quero que vocês o tragam ascensionado. Eu quero que vocês também tragam a minha imagem, Madalena! E que essas duas forças possam se entrelaçar e encontrar acesso dentro de vocês. Como já foi dito antes, muitas vezes, vocês se preocupam demasiado com os conflitos externos e se esquecem assim dos conflitos internos, dos seus próprios conflitos internos, das suas próprias batalhas entre vocês mesmos. Quantas vezes vocês tentaram provar ao mundo que eram bons? Quantas vezes vocês entraram em um relacionamento e tentaram provar que poderiam amar o bastante para que o outro, o seu parceiro, a sua parceira não o abandone. Quantas vezes você quis provar para seus pais que você era o melhor filho, a melhor filha, etc., etc., etc.
E aqui nós estamos em um tempo onde não há mais como voltar às velhas formas de pensar e viver. Por isso que vocês estão ouvindo as trombetas de todos os lados, chamando-os para essa nova consciência e, por mais que tentem manter o velho status quo*, não será possível. Por mais que as informações que chegam tentem estampar uma guerra mundial, isso não será possível porque, por mais que vocês ainda estejam em seus conflitos internos, a sua consciência está expandindo cada vez mais. Continuem trazendo sempre que puderem às suas mentes, aos seus corações, a minha presença e a de Yeshua, porque esse é o momento de unificação desses dois polos: Masculino e Feminino. Vocês não são separados. Todos vocês têm o masculino e feminino dentro de vocês e ambos precisam estar em harmonia, para que a guerra interna cesse e que você tenha equilíbrio emocional para levar Luz à guerra externa, para levar consciência às pessoas que têm oportunidade de estarem na sua frente, em seu convívio, seja na sua família, no seu trabalho, nas suas relações amigáveis. Tragam para vocês essa responsabilidade de levar tranquilidade – vocês têm esse compromisso na Terra – vocês prometeram a si mesmos que fariam diferente. Que aquela velha guerra de 12.000 mil anos atrás não se repetiria; que a Atlântida e a Lemúria ressurgiriam antes em seus corações, em plena unificação para que, logo após, ressurjam no plano físico por que… Saibam que isso vai ocorrer. E vocês irão testemunhar isso: o ressurgir da Atlântida e da Lemúria. E não tenham medo quando nós falamos isso. Vocês sabem que haverá realocações de porções secas dos mares. Vocês sabem dos ajustes que a Mãe Terra precisa para sua própria recalibração, assim como vocês também estão em recalibração. Equilibrem-se! Equilibrem-se! Não neguem o masculino dentro de vocês e não neguem o feminino dentro de vocês. Enquanto houver essa luta, vocês não terão paz dentro de si.
Eu sou Madalena, e trago nesse momento a Essência da Unificação responsável pelo equilíbrio emocional de todos vocês.
Se vocês estão em alguma situação onde o equilíbrio se faz necessário lembrem- se das minhas palavras de agora. Se vocês veem conflitos, seja onde for, lembrem- se de meditar e trazer essa Consciência de Unidade entre o masculino e o feminino. Vocês estão em um lindo processo de cura. E digo mais uma vez: não há como recuarem nesse processo; não há como aqueles que ainda detém certo poder sobre as massas alcançarem o que desejam. Confiem em seus mentores espirituais, confiem também nas suas próprias intuições e lembrem- se: jamais vocês estão sozinhos. Por mais que pareça, vocês nunca estão sozinhos!
Eu deixo o meu amor e uma rosa em tom violeta para cada um de vocês, nesse momento, e que todas as pétalas acessem cada chakra de vocês, reativando em total potencialidade lhes trazendo serenidade e tranquilidade. Não tenham dúvidas! Não permitam que a dúvida, corroa os corações de vocês. Nada irá mudar o destino de vocês. Quantas vezes já passaram por isso! Vocês já são experientes. Sabem de tudo que estou falando. Esse é o quinto ciclo em andamento e vocês estão prontos. E é por isso que vocês estão na linha de frente, e com essa grande responsabilidade. Se vocês que estão nessa posição não transmitem a paz e a confiança interior como, pois, as almas outras que serão trazidas para que se beneficiem das suas Luzes, das suas consciências, poderão ser ajudadas? Vocês estão em posições estratégicas no mundo! Aonde você está, exatamente aonde você está.
Confiem nisso.
*Status quo: é uma expressão do Latim que significa “o estado das coisas”
Transcrição: Juliane Becker Aoto/Sementes das Estrelas
—————————————————————————
Canalizações, tecnologias, consagrações, meditações, palestras e atendimentos com Rafael (Gabriel RL) CLIQUE AQUI
É até onde Jesus me permite ver e transmitir.
Em Amor, Luz e Humanidade,
Rafael (Neva/Gabriel RL)