Amados Filhos,
Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
Todos os caminhos se abrem neste tempo para todos, mas para enxergar vosso caminho é preciso que possais aceitar as mudanças que insistem em bater as vossas portas e não podem mais ser ignoradas.
É preciso que possais compreender que mudanças se apresentam sempre na forma de obstáculos em vossa realidade, e que eles são a alavanca que desperta em vós a necessidade de mudar.
Mudar eis que o peso da realidade se vos torna insuportável, mudar pela necessidade de sair do atoleiro que não vos permite enxergar o novo, mudar eis que a realidade ilusória nada vos tem oferecido além de incerteza, medo e desilusão.
Todavia é preciso que possais perceber que existe sempre uma razão para tudo que vos acontece, para tudo que permeia vossa existência, e que os obstáculos servem para vos relembrar que sois luz e que é hora de retornar a luz.
A luz se revela para vós como felicidade, como alegria, contentamento, plenitude, amor incondicional.
Eis a meta, amados, a meta de toda a irmandade que aceitou vir ao mundo da matéria para reaprender a ser feliz.
Buscai, pois, olhar para vossa realidade com muita consciência, para que possais separar o joio do trigo, buscai exercitar a compreensão ao invés de continuardes vos julgando e julgando tudo que vos cerca, buscai ver no outro o que verdadeiramente sois e aceitando suas virtudes e falhas reconhecê-las em vós e, assim, buscar novos caminhos que vos leve a manifestação da perfeição de quem sois.
Fazei de vosso dia a dia o eterno servir, respeitando todas as formas de vida, sendo solidário com todos aqueles que sofrem, que buscam o mesmo que vós buscais – a luz do Criador que se mostra em vossa realidade como plenitude, a plenitude em todas as áreas de vossa realidade, e onde a palavra falta deixa de existir.
Lembrai-vos sempre que nada muda em um piscar de olhos e que a vida exige de vós a continuidade; continuidade em vosso servir, continuidade em vossos atos, aqueles que buscam manifestar o verdadeiro ser que sois, o ser que se solidariza com todos eis que reconhece que no mundo da verdade não existe separação.
É tempo de ajudar vossos irmãos e vosso planeta a retornar ao rebanho da “unidade”, onde inexiste distinção de cor, raça, credo, ideologia, onde o julgamento cedeu espaço para a compreensão, onde todas as formas de vida readquirem a mesma importância, eis que todas se originaram da mesma fonte, onde o amor se revela pleno, onde a paz se torna um estado de ser que supera todas as antigas aparentes diferenças, eis que a generosidade permeia todos os espaços.
É tempo, amados, de buscar manifestar o amor incondicional conscientemente, lembrando a cada instante sagrado que só ele pode vos oferecer uma nova forma de viver, viver intensamente cada minuto, eis que eles são preciosos instantes em que podeis vivenciar a plenitude onde tudo pertence a todos porque tudo é a herança que o Pai vos legou não para ser dividida, mas sim para vos oferecer a permanência onde nada falta, onde tudo é pleno, onde a felicidade se faz sempre presente em cada instante sagrado do vosso viver.
Bem-amados, é momento de reflexão, é momento de mergulhar no silêncio para voltar a ouvir a voz do coração que vos oferece, mais uma vez, a oportunidade de escolher a plenitude que só a luz contém.
Bem-amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.
Canal: Jane Ribeiro
Fonte: Mãe Maria
Veja mais mensagens de Mãe Maria Aqui