Em nosso verdadeiro Ser, somos o Criador divino, fractais do Uno. Embora tenhamos estado em grande parte inconscientes de nosso Eu maior, podemos abrir nossa consciência para nosso verdadeiro Ser. Podemos buscar conhecer nossa autoconsciência ilimitada. Nossa jornada interior está repleta de obstáculos que colocamos lá e aceitamos como reais. São nossas crenças autolimitantes, que adotamos profundamente em nossa consciência para ter uma experiência humana genuína em um reino de dualidade.
Se desejarmos nos mover para um reino de positividade em todos os aspectos da vida, entraremos em alinhamento com nossas energias naturais que tendem a melhorar a vida. Nosso Eu Consciente do ego não pode acreditar em sua realidade. O reino em nossa consciência que está além da polaridade existente. Ela precisa do nosso reconhecimento e abertura para visões e sentimentos vibratórios cada vez mais elevados. Podemos alcançar um estado elevado de Ser imaginando e nos abrindo para o Ser na consciência presente. Ser desprovido de apegos, pensamentos e sentimentos aleatórios. Apenas Estar presente e aberto em consciência eterna e ilimitada, guiada por nosso conhecimento intuitivo de tudo o que queremos saber a cada momento. Se este é o nosso objetivo, então devemos praticar para chegar lá.
Para resolver nossos obstáculos à expansão da consciência, podemos reconhecê-los e decidir se os queremos. Isso requer introspecção e desejo de conhecer a verdade imparcial sobre nós mesmos. Podemos aprender a trabalhar em alinhamento com nosso ser inato, que não precisa ser escondido de nossa consciência. Nós apenas acreditamos que fosse e tornamos a separação real para nós mesmos. Fomos treinados intuitivamente para nos tornarmos não intuitivos, criando nossa consciência do ego. Nosso primeiro passo na expansão pode ser remover a separação de nosso Eu Inato.
Podemos nos comunicar com nosso Eu Subconsciente Inato, tornando-nos claros em nossa consciência. Nosso Eu Inato controla todas as funções de nossos corpos e torna nossos pensamentos e sentimentos possíveis. Nós fornecemos a consciência além de tudo isso, a polaridade, a escolha do destino. Nossos corpos podem ser regenerados por uma vida positiva e de alta vibração. Eles podem expressar nosso estado de consciência, uma vez que tenhamos ultrapassado o carma em nosso alinhamento intuitivo.
Quando estamos abertos e mentalmente e emocionalmente com clareza, podemos estar completamente conscientes de nossa orientação intuitiva. Todos os obstáculos que possam limitar nossa consciência terão sido resolvidos e podemos viver com confiança, gratidão e alegria.
Autor: Kenneth Schmitt
Fonte: https://www.consciousexpansion.org/blog
Fonte Secundária: https://eraoflight.com/
Tradução: Semente Das Estrelas / Isamara Damasceno Branco
Postado nas categorias: