A partir de experimentos em física quântica, sabemos que existe uma consciência universal da qual todas as ondas/partículas subatômicas participam.
Os fótons, por exemplo, podem estar em muitos lugares ao mesmo tempo, e eles sabem onde estão todos localizados e qual é seu status, mesmo que estejam a anos-luz de distância.
Eles são multidimensionais e não estão limitados pelo espaço e tempo, mas podem existir dentro do espaço e do tempo.
Eles fazem parte de nossa estrutura física e psíquica e nos dão suas qualidades de multidimensionalidade e participação na consciência universal, permitindo que vivam sem limites no espaço e no tempo.
Embora habitemos um aspecto empírico da consciência, não estamos presos a ele, embora por dentro pareçamos estar.
Como nossos vínculos são todos autoimpostos na forma de crenças limitantes sobre nós mesmos, temos a capacidade de nos libertar em nossa consciência.
Através de nossa imaginação e emoções, podemos transcender nossas circunstâncias atuais e transformar nossas vidas no que desejamos.
A consciência universal é guiada por uma inteligência que podemos chamar de Criador. Tudo e todos que existem são uma expressão fractalizada da consciência do Criador.
Como temos autorrealização, participamos do poder criativo através das operações de nossa psique. A consciência se expressa em padrões energéticos de ondas eletromagnéticas. Nossos pensamentos funcionam eletricamente e nossas emoções funcionam magneticamente. Ambos se unem para formar padrões energéticos de polaridade e frequência. Dentro do espectro empírico, elas se manifestam como experiências para nós.
Através de nossa sintonia mental e emocional com padrões energéticos, criamos nossas experiências de vida.
Nossos pensamentos e sentimentos predominantes irradiam sua energia para o campo quântico de todas as potencialidades e atraem padrões energéticos compatíveis que reconhecemos e manifestamos em nossa experiência. É o nosso reconhecimento que permite que eles se tornem realidade para nós.
Podemos controlar nossas experiências concentrando nossa atenção nelas e evocando nossas emoções.
Se aprendermos a escolher e controlar nossos pensamentos e emoções, podemos controlar nosso estado de ser, resultando em domínio sobre nossas experiências de vida.
Nesse processo somos guiados pela nossa intuição das formas mais amorosas e alegres, uma vez que decidimos nos tornar sensíveis e conscientes dela.
Podemos entender como a vida funciona e como podemos nos controlar.
* Através De Kenneth Schmitt
Autor: Kenneth Schmitt
Fonte: https://www.consciousexpansion.org/blog
Tradução: Daniel Pinheiro
Postado nas categorias: