Hoje, sexta-feira, 22 de abril de 2022, é a comemoração anual do DIA DA TERRA, que começou com o famoso livro Primavera Silenciosa, escrito por Rachel Carlson em 1962. Tornou-se best-seller do New York Times e vendeu mais de 500 mil cópias em 24 países.
O livro de Carson discutiu os estragos da poluição que a humanidade estava causando à nossa água, solo e ar, que posteriormente teriam consequências terríveis para a humanidade.
Os estudantes universitários, que já estavam protestando contra a Guerra do Vietnã, que estavam revoltados com o racismo e que também já estavam preocupados com a poluição ambiental, aclamaram o trabalho de Carson, que se tornou leitura obrigatória em todo o mundo.
Em janeiro de 1969, o senador Gaylord Nelson, do Wisconsin, e outros que testemunharam o enorme derramamento de óleo em Santa Bárbara, na Califórnia, incentivaram ainda mais os protestos estudantis e desenvolveram a ideia de uma “conferência” sobre a situação ambiental em nosso planeta.
O primeiro DIA DA TERRA foi, oficialmente, em 22 de abril de 1970.
Curiosamente, antes do primeiro DIA DA TERRA, foi em 1961 que vários cientistas ao redor do mundo começaram a publicar pesquisas referentes à uma crescente preocupação sobre como o nosso planeta estava sendo impactado por eventos cósmicos cada vez mais fortes.
Eles notaram que as energias solares estavam tendo um desempenho diferente do que estavam acostumados a observar e do que aprenderam em suas formações acadêmicas.
Viram uma conexão entre eventos cósmicos (fortes explosões solares, EMCs, etc.), os níveis da Ressonância Schumann e a consciência humana coletiva.
Todos juntos, criaram “Ondas de Energia” ou padrões inconfundíveis de eventos entrelaçados.
Por exemplo, voltando décadas na história, perceberam que cada vez que uma guerra eclodia, ou os conflitos raciais aumentavam, ou a hegemonia religiosa proliferava mais desarmonia, o cosmos explodia com eventos poderosos que elevavam ativações planetárias relacionadas à fortes terremotos, tornados, furacões, inundações, etc., assim como havia sido ensinado nas antigas escrituras védicas, que muitos tinham começado a respeitar não apenas como tradução de princípios sagrados, mas também como um surpreendente ensinamento de conceitos científicos.
Mestres espirituais de Bharata (Índia), muitos dos quais vieram para o mundo ocidental em décadas anteriores, foram procurados para palestrar em universidades, organizações e grupos comunitários.
Mesmo antes de seus ensinamentos, no entanto, iogues como Hazrat Inayat Khan, Paramahansa Yogananda e outros plantaram raízes espirituais para uma enorme árvore mundial de conhecimento Divino.
Assim, a FONTE parece ter preparado o cenário para uma transferência de consciência.
Ocorreram muitas erupções poderosas de força média “Classe C”, fortes erupções “Classe M” e erupções dinâmicas “Classe X” nas semanas anteriores.
Hoje às 13h25 UT (Tempo Universal), 10h25 no horário de Brasília, houve uma erupção solar “Classe M.3” e uma grande mancha solar foi detectada, o que mostra a possibilidade de ainda mais erupções “Classe M” nesta tarde ou nesta noite. Os ventos solares estão ligeiramente acima do normal (447,9 km/s).
O Cometa Thatcher atinge seu pico em chuvas de meteoros hoje, e a magnetosfera está aumentando a pressão de plasma no outro lado do nosso planeta; contudo, essa pressão está se movendo lentamente em direção ao lado voltado para o Sol, aumentando a densidade.
O nível de “Poder” (Ressonância Schumann) foi classificado em “60”, e um apagão está ocorrendo, indicando que as ativações para a Terra/Gaia são de fato mais pronunciadas do que o indicado tecnologicamente.
Com o aumento dos eventos cósmicos perto do DIA DA TERRA, e já que as erupções solares e EMCs varrem as frequências energéticas desnecessárias, é como se estivéssemos sendo mostrados que também devemos nos livrar das atrocidades da história recente que continuam a atormentar nosso planeta.
A humanidade deve cessar sua aparente tendência a ser estimulada por guerras, intrigas, política, assassinatos, caos, racismo, pela vida dos artistas – todos sinais de uma frequência de consciência muito baixa buscando viajar mais para baixo, como se a “Desarmonia” fosse o tema do planeta e ilustrando que a “Era do Caos” infelizmente ainda está em voga.
Aventurando-nos na ciência do Swara Yoga, somos ensinados sobre as consequências de poluir nossos elementos.
As perturbações do elemento terra pela humanidade causam doenças mentais.
Perturbações no elemento água causam distúrbios emocionais.
Perturbações no elemento fogo causam raiva, doenças estomacais, letargia e inchaços.
Perturbações no elemento ar causam hipertensão, estresse, doenças do sistema nervoso e problemas de pele.
Perturbações no akasha causam medo, falta de fé, falta de poder e falta de alegria.
Não são todos esses tristes acontecimentos para muitos em nosso planeta?
No entanto, existem aqueles que interpretam os ensinamentos antigos como superstições ou “contos de fadas”, mesmo quando provam ser verdade em nossa chamada era “moderna”.
“Como são tolos esses mortais!” (uma das minhas frases favoritas da peça Sonho de Uma Noite de Verão, de Shakespeare).
Sintonizações ancestrais sagradas prepararam o cenário para nós.
O antigo pássaro Sankofa da África Ocidental também tem uma mensagem vital em seu simbolismo. É retratado como um pássaro que está caminhando para o futuro, mas sua cabeça está voltada ao passado para se lembrar de onde veio.
Podemos nos elevar ainda mais, e muitos o estão fazendo.
O presente do DIA DA TERRA é mais uma oportunidade para focar no que há de bom em nosso planeta, como organizações que dão comida e abrigo aos necessitados; instituições de caridade como o hospital infantil Saint Jude’s Hospital for Children, que não cobra seus pacientes ou familiares por seus serviços; indivíduos desconhecidos, mas que, a sua maneira, ajudam outros em suas cidades e bairros a prosperar, etc.
Estes são alguns poucos exemplos das maravilhosas ações que estão sendo tomadas diariamente por aqueles de CONSCIÊNCIA SUPERIOR.
Também é no DIA DA TERRA que podemos limpar nossas lagoas e lagos, plantar árvores e flores, fazer um inventário de como estamos contribuindo para o bem-estar do nosso lar planetário, recusando-nos a poluir ainda mais a água, o solo e o ar, bem como a mente humana.
Para a poluição estar acontecendo, isso mostra que a mentalidade humana está poluída.
Eis um verso bíblico para ponderação: “Os sentidos são poderosos, mas maior e mais poderosa é a MENTE.” (Baghavad Gita)
Aqui está outro: “Você tem a MENTE de Cristo.” (Bíblia Sagrada)
Yeshua com certeza não poluiu o meio ambiente.
Ele procurou enriquecer o conhecimento da humanidade sobre o DIVINO, que ele ensinou estar localizado dentro de nós.
Pense em quando ele disse: “Não sabeis vós que sois os templos do DEUS VIVO?!”
O Alcorão Sagrado diz a mesma coisa: “Deus está mais perto que do que sua veia jugular.”
Como sabem aqueles que seguem minhas aulas, eu honro todas as tradições sagradas.
Sim, fui iniciado em um caminho especifico, mas isso não impede minha aceitação e respeito pelos outros.
Se realmente acreditamos que existe uma FONTE/DEUS/PRESENÇA INFINITA/DIVINO ABSOLUTO, não podemos nos unir em PAZ e AMOR?
O que será necessário para despertar a maioria dos habitantes do nosso planeta para a nossa “UNIDADE”?
O ABSOLUTO permeia todas as coisas.
Vamos dar uma olhada em outro versículo do Alcorão que é muito esclarecedor: “Eu os fiz diferentes para que vocês se conhecessem, não se desprezassem.”
A humanidade deve cessar o mau uso de seu livre-arbítrio.
A Terra/Gaia está recebendo crescentes doses de LUZ e uma “rotação” vibracional mais rápida – que foi discutido em documentações anteriores – e nós também estamos recebendo mais codificações de LUZ e vibrações moleculares mais rápidas.
Não pode ser de outra forma se nos envolvermos em contínuas ativações de nossa “Partícula de Deus” individual e coletiva (também conhecida como “Célula de Deus”) entre os hemisférios direito e esquerdo de nossos cérebros. A Terra/Gaia também tem uma “Partícula de Deus”.
Nas profundezas do núcleo “Dela” estão cristalizações com imensas ressonâncias magnéticas ou de atração – o “escritório principal” de TRANSMISSÃO E RECEPÇÃO DE LUZ E SOM.
“Ela” transmite para nós e nós transmitimos para “Ela”.
“Ela” recebe frequências de LUZ e SOM que vêm de dentro e de além desta galáxia e do Grande Sol Central.
“Ela”, então, passa a “entregar” as “mensagens” aos residentes planetários “Dela”, e isso inclui aqueles de nós que valorizam nosso lar planetário – um dos muitos que habitamos em várias existências dimensionais.
Faça algo excepcionalmente especial hoje como agradecimento à FONTE por nosso belo planeta e como um presente a Terra/Gaia pelo cuidado constante “Dela” conosco, para que estejamos sempre na recepção da LUZ para o nosso bem maior.
FELIZ DIA DA TERRA!
Autor: Dr. Schavi M Ali
Fonte: https://www.disclosurenews.it/
Fonte Secundária: https://eraoflight.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Mariana Spinosa