A letra da música “What a Difference a Day Makes”, publicada em 1934, foi escrita por Stanley Adams, e a música foi tocada por Harry Roy e a sua orquestra.
É uma música popular ainda hoje e se tornou muito popular em 1959 pela cantora de jazz Dinah Washington.
A música foi originalmente escrita em espanhol por Maria Grever—“Cuando vuelva a tu lado” (“Quando eu volto ao seu lado”).
Este é um título perfeito para explosões solares que ocorreram nas últimas 24 horas. Até agora, houveram seis explosões solares de “Classe M” (uma delas sendo uma forte “M.7”), uma poderosa explosão de “Classe X” (“X.2.2”), e as demais foram de intensidade média “Classe C” de luz.
A explosão “X.2.2”, no entanto, é considerada pelos cientistas da NASA como uma “Classe X” ainda mais forte do que apenas uma explosão “X.2.2”, porque a sua explosão do lado mais distante do nosso Sol causou apagões de rádio ao redor do mundo, e espera-se que uma Ejeção de Massa Coronal (CME) tenha sido desencadeada junto com esta explosão “Classe-X”.
De fato, as potentes explosões “Classe-M” com um alto nível numérico (como “M.7” e superior) são quase “Classe-X” e podem causar os mesmos apagões.
Os ventos solares estão atualmente viajando a aproximadamente 514 km/s (quilômetros por segundo), e a magnetosfera planetária está cheia de partículas de plasma.
As pessoas podem não ter dormido bem na noite passada, podem estar cansadas hoje, podem ter dores e desconfortos, problemas digestivos, zumbidos nos ouvidos, dores de cabeça, palpitações cardíacas, ansiedade e todos os outros sintomas usuais da contínua elevação do nosso planeta e a sua maior vibração da LUZ.
Ficará mais fácil uma vez que a limpeza e a purificação do DNA sejam realizadas e quando a LUZ for mais facilmente recebida e aclimatada em nossos corpos físicos.
Algumas pessoas estão mais adiantadas no processo do que outras, mas a todos é oferecida a LUZ.
Há alguns que escolhem (mesmo inconscientemente) permanecer na densidade e, portanto, os seus registros celulares estão cheios de “detritos” (pensamentos, sentimentos, palavras, ações desarmônicas) que continuam a se transformar em caos.
Se eles se queixam de um problema físico, eles apenas tomam um medicamento e suportam os seus efeitos colaterais, em vez de tentar entender o CONHECIMENTO ELEVADO e receber conforto das modalidades espirituais e naturais oferecidas a nós pela FONTE, que, em “SUA” sabedoria celestial, percebeu que a humanidade precisaria de assistência com o procedimento de nascimento na “Nova Era Dourada” depois que a humanidade passou centenas de milhares de anos desassociada dos PRINCÍPIOS DIVINOS na era “Kali Yuga” (“Era do Caos”).
Aqueles que se esforçam para compartilhar o que realmente está acontecendo em nosso planeta e em toda a galáxia são frequentemente criticados por pessoas que são “hipnotizadas”, “controladas” e facilmente “manipuladas” pela grande mídia.
O Seu raciocínio e capacidade analítica foram removidos. Muitos parecem curvar as costas, olhar para o espaço e se curvar como os servos de Drácula.
É melhor ficar longe de tais pessoas.
Eles apenas fazem o lance do “estabelecimento atual”, que, no entanto, está sendo constantemente removido de ser capaz de causar mais danos e hipnose.
Esteja ciente de que, com todas as suas outras propriedades, a LUZ também disciplina, reestrutura, dá lições e remove.
Não só a Terra/Gaia está recebendo doses tremendamente fortes e brilhantes de LUZ e entregando-as para aqueles de nós que habitam este planeta e galáxia, mas os “Seus” pólos também estão se invertendo constantemente.
O norte está agora na direção da Sibéria, perto da Rússia.
Além disso, o núcleo interno “Dela” gira em uma direção, enquanto a superfície externa “Dela” gira em outra direção.
Além disso, nosso planeta está se movendo um pouco oscilando enquanto “Ela” gira.
Isso faz com que alguns de nós pensemos nas letras do “Rock’n’Roll” dos anos 1950 e 1960: “Shake, rattle and roll!” de uma música cantada por “Big Joe Turner, Bill Haley, Elvis Presley” e outros escritos em 1954 por Jesse Stone.
É por isso que algumas pessoas relatam sentirem-se trêmulas por dentro ou sentir uma energia estranha vibrando nelas ou sentir formigamento? Provavelmente.
Afinal, nosso planeta e nós, “Seus” cidadãos, estamos transmitindo e recebendo uns com os outros.
Cientificamente falando, a LUZ consiste em ondas fotônicas e partículas de radiação eletromagnética que viajam no vácuo que é visível entre 400 e 700 nanômetros (nm) com o infravermelho com comprimentos de onda mais longos e o ultravioleta com comprimentos de onda mais curtos.
Espiritualmente falando, a LUZ é FREQUÊNCIA DA FONTE que não pode ser calculada, medida, nem totalmente definida.
A FONTE é “Autocriada” e “Autocriação”.
Todas as criações da “FONTE” têm um pouco da essência da “FONTE” – vibrações da “FONTE” – energia da “FONTE” – força vital da “FONTE”.
A realização disso faz muito para elevar a consciência à SUPERCONSCIÊNCIA, onde uma maior conexão com a FREQUÊNCIA DA FONTE pode ser experimentada.
Assim, enquanto intelectualizamos o nosso ambiente planetário e cósmico com formas de linguagem polissilábicas nas várias áreas que estudamos e que devemos fazer para sermos considerados dignos de nossos diplomas universitários, é mais importante lembrar que a FONTE não é impressionada com conceitos e teorias feitas pelo homem.
No entanto, a FONTE está impressionada com o quão bem tentamos empregar os princípios espirituais em nossas vidas à medida que avançamos em nossas atividades diárias.
Sim, devemos nos orgulhar de nossas realizações, mas devemos perceber que é a FONTE que as tornou possíveis, e é a FONTE que está nos dando entendimentos avançados.
Neste continuum espaço/tempo de nosso planeta em mudança, brilho e vibração mais elevada, nossos “Professores” tornaram-se explosões de LUZ FOTÔNICA e FREQUÊNCIAS VIBRACIONAIS SUPERCONSCIENTES.
Nossos “livros didáticos” são os nossos registros celulares recém-formados, e nossos “documentos de pesquisa de qualificação” são o nosso DNA multifilamentar.
Continuamos a estudar, e como o narrador do livro A CHRISTMAS CAROL, de Charles Dickens, afirmou a certa altura: “Nós apenas viramos outra página”.
Autor: Dr. Schavi M Ali
Fonte: https://www.disclosurenews.it/
Fonte Secundária: https://eraoflight.com/2022/
Tradução: Sementes Das Estrelas / Cristiana D’eleuterio