Hoje é 12 de abril, momento da conjunção Netuno/Júpiter, em Peixes. Um evento que não acontecia desde 1856.
A energia é elevada, tênue e muito angélica, e tão sutil quanto é sentida nos níveis superiores. É como o canto distante dos Anjos e é acolhedor e amoroso.
Mas, nos níveis inferiores, parece estar detonando vórtices de caos de diversos tipos, e as pessoas estão tendo dificuldades. Parece-me que a energia crescente dos eclipses e da energia da Fênix já está sendo sentida. As coisas estão se desintegrando muito perceptivelmente de maneiras muito pessoais, e todavia… há algo nascendo em nossos corações e em nossas almas que não será negado. Há uma nova energia e uma nova compaixão surgindo na Humanidade.
Aqui, na África do Sul, há uma enorme tempestade tropical, na costa leste, em um lugar chamado Kwa Zulu Natal, com a sua principal cidade, Durban ou Ethekwini, como é conhecida localmente. Há grandes enchentes e expectativas de mais chuva e mais danos.
Vivi em Durban por muitos anos. Está no meridiano Nilótico, o que significa que se vocês forem para o norte a partir de lá, com o tempo, se encontrará no Egito e conectado às poderosas energias galácticas daí. Está acontecendo um enorme processo de limpeza e purificação nesse meridiano, conforme os velhos padrões de abuso e corrupção são depurados e liberados.
Devemos nos concentrar agora no que está nascendo.
Devemos nos lembrar de ser o amor, a compaixão e o poder para criar uma Nova Terra e um novo modo de ser.
Hoje, ouçam os Anjos cantando e deixem-nos falar sobre uma Nova Terra e uma Nova Humanidade que surgirá do caos.
Celia Fenn
Fonte: http://starchildglobal.com/
Tradução: Ivete Brito – adavai@me.com
Para mais Artigos como esse, Clique Aqui
Postado nas categorias: