Meus queridos,
É hora de você mais uma vez se levantar e torcer. Você não apenas reivindicou a luz, mas apagou a escuridão. E claro, isso não parece verdade, dado ao trauma exibido diariamente pela sua mídia e outros. Mas assim como você pensou que não havia luz, você está começando a sentir que há escuridão limitada.
Como tudo pode ser mudado em poucos dias, já que a nossa última mensagem destacou os seus medos e angústias? Isso acontece porque você abraçou a bondade, o amor e a alegria do mundo e negou o que antes era confortável em seu mundo direcionado para o exterior. Mesmo que possa levar algum tempo para que aqueles que desejam permanecer ou acessar o poder direcionado para fora caiam completamente, você está começando a notar a sua queda para a não aceitação. Aqueles que adotam a orientação externa estão encontrando públicos cada vez menores. Estão perdendo a luz, o brilho e o jeito.
A direção externa não é mais tão popular.
Mesmo assim, você teme que a orientação externa nunca se transforme em amor, que o seu trabalho diligente tenha sido em vão, como era verdade em muitas vidas terrenas anteriores. Nós, dos Universos, imploramos para discordar de você, em massa, cruzamos o Rubicão do amor.
Os medos agora exibidos ou que você experimenta são medos globais surgindo à superfície. Mesmo que você continue culpando alguém por aí, outros projetam os seus medos para você. Medos destacados pela mídia e projetados nas telas da Terra para que você possa finalmente transcendê-los. O cenário mundial está se tornando a sua lata de lixo do medo global.
Isso não é para negar o sofrimento que ocorre em todo o mundo, mas sim para você saber que o sofrimento deles resulta de uma limpeza global – jogando terror e lágrimas na mistura para uma última rodada de medo.
Você logo perderá o interesse por essas agendas de medo, pois novamente se graduou além do medo – primeiro dentro de seu ser e agora com calamidades externas que uma vez o puxaram para o vórtice deles.
Não é que você não se importe com a humanidade, o meio ambiente ou as entidades da Terra. Em vez disso, o seu foco está mudando de “isso é terrível e só vai piorar” para “que ações ou criações podem transformar esse medo em amor o mais rápido possível?”.
O medo e tudo o que diz respeito ao medo é exaustivo. Como se você estivesse repetindo uma aula da escola várias vezes com os mesmos fracassos e medos. Você está pronto para seguir em frente – assim como milhões da Terra, que em breve serão bilhões. Este é o seu chamado de despertar direcionado para o exterior, gerado pelo seu ser interior. “Posso ser uma parte oprimida do medo global ou posso mudar minha história criando um novo mundo”.
Quando você iniciou esta jornada décadas, anos ou meses atrás, não parecia haver muitos caminhos globais além do medo. Agora você está descobrindo esses caminhos. Novas técnicas, modalidades e métodos que pareciam contra-intuitivos semanas atrás, agora são perfeitos. E assim será a partir deste dia. Respostas e soluções para as suas perguntas internas sobre o medo global.
Isso não quer dizer que você criará um novo mundo sozinho, mas sim que você, em massa, mudará o mundo um conceito após o outro. Talvez o seu amigo apresente um problema e você responda de tal maneira que o seu amigo encontre um novo caminho para o amor próprio. Então imagine acontecimentos semelhantes em todo o mundo. É assim que os medos pessoais projetados no cenário mundial serão alterados.
Esta é a fase da criação global. Criações que não necessariamente ocorrerão 24 horas por dia, 7 dias por semana, mas sim como um impulso que aumenta à medida que mais e mais participantes participam.
Muitos de vocês respondem que ainda não se amam totalmente, por isso é impossível para vocês criarem soluções globais para o medo. Nós, dos Universos, lembramos que essa transição não é sobre perfeição direcionada para o exterior, mas para um lugar calmo e pacífico interior. Um lugar que você descobriu várias vezes apenas para desaparecer e depois reaparecer. Algo semelhante acontecerá com o medo direcionado para o exterior.
Esta transição não é um evento linear, mas uma espiral de realizações. Você não estaria lendo estas palavras se não fizesse parte dessa espiral. E seu lugar atual nessa espiral está negando os seus medos externos. Uma necessidade tão grande que você se encontra exausto experimentando esses medos.
Você está além do amor próprio. Você está pronto e disposto a enfrentar os medos do mundo – os medos ocultos acumulados criados por todos ao longo das eras.
A sua escolha é a exaustão ou abordar o medo global, o “elefante na sala de estar”.
Você optou por abordar o que nunca antes foi abordado por você ou por qualquer pessoa enquanto esteve na Terra. Mais uma vez, mudando o aparentemente impossível como verdadeiros anjos da Terra. Que assim seja. Amém.
Autor: Brenda Hoffman
Fonte: https://www.lifetapestrycreations.com/
Tradução: Sementes Das Estrelas / Cristiana D’eleuterio
Veja mais Brenda Hoffman Aqui