O mundo que conhecemos até agora parece estar crescendo cada vez mais da pequena árvore de anos atrás para a ENORME verdade que parece continuar a crescer e crescer e crescer!
Esta árvore começou como um pequeno arbusto, mas à medida que nos movemos mais e mais para o futuro, esta pequena árvore está se tornando cada vez maior!
É claro que há muitas partes de nossa vida diária que antes pareciam ser apenas um momento rápido, crescendo cada vez mais, como a árvore acima.
Se você olhar muito profundamente para a árvore, você pode ver que há algo que se parece com uma pessoa. No entanto, a árvore está tão distante que é difícil ver que tem uma pessoa ao lado da árvore, ou é apenas uma ilusão.
À medida que todos nós nos movemos cada vez mais para as frequências mais altas da realidade, haverá mais e mais confusão sobre “isso é real” ou é apenas a minha imaginação.
Há também o momento em que de repente decidimos olhar para o céu e parece que estamos vendo algo que só é visto de longe e do alto.
Na verdade, cada vez mais pessoas que olham para o céu noturno podem ver algo que se parece com uma espécie de “Nave Estelar”!
Mas uma Nave Estelar não é real, podemos dizer para nós mesmos. Na verdade, quando desviamos o olhar, a Nave Estelar pode parecer ir além de nossa visão.
Mas esta “visão” foi além de nossa visão, ou foi além de nossa imaginação pessoal. Mas, talvez, você descubra que quer ter esta “visão” novamente porque ela faz com que você tenha uma sensação dentro de seu eu mais profundo que você nunca sentiu antes.
Como você nunca sentiu esse sentimento antes, é provável que você o afaste de sua imaginação e de sua visão tridimensional.
No entanto, e se depois descobrirmos que temos uma memória esquecida que já vimos antes? No entanto, essa visão estava repleta de uma sensação de amor e luz que nunca tivemos antes.
O que isso significa? Nós nos perguntamos a nós mesmos. No entanto, nosso eu em terceira dimensão não responde. Mas, se ficarmos quietos e parados por um tempo, podemos SENTIR aquilo que não pudemos ver.
Podemos “não vê-la” porque não a vimos realmente, ou não fomos capazes de acreditar em algo como uma “Nave Estelar Inter Galáctica”?
Sim, uma vez que podíamos nos permitir pensar que vemos uma nave estelar no céu, sabíamos que havia algo que estava entrando em nossas vidas que nunca havíamos pensado antes.
Podemos ter a coragem de nos permitir acreditar que se trata de uma nave estelar, ou será que ela permanecerá como algo que decidimos pensar que se parecia com uma nave estelar?
Mas, nós nos perguntamos, como se parece uma nave estelar?
É então que você ouve uma voz que está profundamente dentro de nós e bem acima de nós que diz: “O que VOCÊ quer que seja”?
É então que você sabe que está prestes a ter o salto quântico que tem estado silenciosamente esperando no fundo de sua “imaginação”, que é realmente seu próprio Eu Superior!
Mas não se preocupe, pois essa experiência está provável “em seu futuro”!
Canal: Suzanne Lie
Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com/
Tradução: Sementes Das Estrelas / Carmem Oliveira