Mãe Divina: "Maçãs, não Laranjas!" - Sementes das Estrelas

Mãe Divina: “Maçãs, não Laranjas!”

Compartilhe esse artigo

Amados, vocês consideram que estão divididos, que estão segmentados, que não são inteiros, não são uma entidade perfeita.

Você imagina ter pedaços que são “bons” e pedaços que você considera “ruins”, pedaços que são apropriados e pedaços que devem ser rejeitados.

Você imagina que há partes de você que são Divinas e partes de você que são humanas. Você é como uma laranja que vê apenas os segmentos. Na verdade, não é assim que eu vejo você. Você é um. Você é inteiro.

Você é muito mais como uma Maçã! Não há segmentos. Não há divisão. Não há pedaços que são “bons” e pedaços que são “ruins”. Não há pedaços que são Divinos e pedaços que são humanos. Há apenas tudo de você: e tudo de você contêm o Tudo de todas as coisas.

Você é o oceano em uma gota de água.

Como você poderia imaginar que o Divino criaria qualquer ser de uma maneira menos perfeita do que o Divino? Seria impossível, porque o grau de amor que flui através do processo de criação permite apenas a perfeição em todas as suas expressões.

Você pode decidir que algumas expressões são melhores do que outras, que algumas são mais apropriadas e outras mais aceitáveis. Mas, na verdade, essa é a sua decisão, a sua classificação, não a minha.

Sim, houve alguns pensamentos, palavras e ações que convidarão a uma maior expansão, novas experiências para que você possa aprender o equilíbrio, o outro lado desses pensamentos, palavras e ações. Mas não há nada ligado a eles que diga que um é ‘bom’ e o outro é ‘mau’, que um é aceito pelo Divino e o outro é rejeitado.

O Divino aceita tudo porque o Divino conhece a pureza e perfeição de toda a Criação. É você e você é tudo. Você é todo mundo.

Toda energia, mesmo além do que você concebeu, está escondida dentro de você. E é tudo perfeito. Porque o Divino nunca faz nada que não seja perfeito e nunca, jamais criaria qualquer ser que fosse menos perfeito do que o Divino.

Lhe falaram sobre a imperfeição. Lhe foi vendida uma mentira. Não é verdade. A verdade é a sua perfeição. Tudo de você, cada pedacinho, até os pedaços que você esqueceu ou desejou ter esquecido ou tentou esconder. Deixe-me segurá-los para você. Não os afaste. Se você não pode suportar vê-los, ouvi-los ou senti-los, os dê a mim e eu os guardarei em confiança para você.

Você é perfeito.

Você é cada movimento. Cada pensamento seu. Cada palavra sua. Cada ação sua é e sempre foi perfeita. Não há nada além da perfeição. Quanto mais você se move para esse conhecimento da sua perfeição, mais expansivo, amoroso e gentil você se torna, criando ainda mais ciclos e espirais de alegria, amor e perfeição em seu caminho de mestria. A sua alegria é você incorporando o seu potencial Divino criativo.

Agora você vê a verdade de você. É amor: Você é Amor. Qualquer momento em que você tenha esquecido a verdade, o conhecimento do amor e a sua perfeição, é porque as mentiras que lhe disseram e você acreditou o bloquearam temporariamente. Há sempre um caminho fácil de volta ao amor, à compreensão e à aceitação. Agora, mais do que nunca, esse caminho está aberto para você, para que todos os males, problemas, angústias, medos e mágoas do passado – tanto se você machucou ou se foi machucado – possam se dissolver instantaneamente, sem esforço, entregando-os a mim e pedindo minha ajuda. Eu estou aqui para você enquanto você retorna ao pleno conhecimento e consciência de que você é inteiramente perfeito.

Você é meu e eu sou sua, eu sou você. Estou aqui ao seu serviço. Estou aqui em alegria para você, como a sua melhor amiga, a sua confidente mais profunda, a líder de torcida mais barulhenta. Essa sou eu envolta em você, porque você é perfeito, eu vejo a sua perfeição e estou fascinada por você.

Permita-me entrar em você e deixe que nos fundamos, para que você possa experienciar a plenitude da perfeição que é você, e eu possa saborear a alegria de você, enquanto você incorpora a plenitude da sua perfeição.

Autora: Jennifer Crokaert
Fonte: http://jennifercrokaert.com
Tradução: Sementes Das Estrelas / Gabriel Ramos

Compartilhe esse artigo

About Author