Atualização dos Argonianos: Novos Portais

Atualização dos Argonianos: Novos Portais

Compartilhe esse artigo

Em 25 de março de 2022, às 09:18 CET (horário Padrão da Europa), novos dados de monitoramento da Terra foram recebidos, transmitidos pela frota dos Argonianos e pela estação de rastreamento lunar dos Sirianos. As informações recebidas estão resumidas abaixo.

No espaço próximo à Terra e na superfície, os portais existentes estão se expandindo e novos portais estão se abrindo para a entrada de vibrações de alta frequência.

Através da tela da proteção quântica aprimorada de Gaia, todas as pirâmides terrestres enviam o conteúdo molecular do armazenamento de plasma do planeta através dos canais de conexão da crosta para o conversor na Lua.

Um fractal quântico se materializa no espaço-tempo e as ondas sonoras são focadas para formar 4D/5D.

A vitalidade e o crescimento do conhecimento dos terráqueos aumentam seu potencial energético.

O centro de comunicação unifica em um único feixe todo o espectro de fluxos quânticos, direcionados à Terra, e impacta na energia sutil do pensamento percebido por uma célula viva. Isso acelera sua transformação e atualização 5D.

O sensor ultrassônico traduz a energia e matéria em outro espaço de tempo. Os efeitos sonoros são controlados visando um aviso vibracional específico.

A estrutura do campo de energia ultrassônica corrige todo o espaço terrestre. O holograma 5D altera seu conteúdo molecular.

A áurea do planeta está saturada e retransmite fluxos quânticos de entrada para a superfície. Os canais de conexão da crosta terrestre abrem uma saída para as energias multicoloridas dos mundos da natureza que são transformados em cinco dimensões.

A estratificação dos terráqueos continua de acordo com a energia sutil do pensamento irradiada por eles.

Os campos de energia do planeta abrem Portais para o desenvolvimento gradual do plasma. Ao comprimir o labirinto do espaço sideral, os argonianos afetam o plano ultrassônico da Terra. Este plano acumula a radiação das pirâmides e regula todos os processos no globo.

A saída de plasma de energia emitida pelos campos da Terra é controlada por canais de conexão de meridianos e um Holograma. Através do Qualitron formado pelo Triângulo das Bermudas, o Mediterrâneo e o Mar do Diabo, e o ponto esferoidal do planeta (no Mar Mediterrâneo), as partículas gastas são removidas e dispersas no espaço sideral.
Os canais de ligação da crosta afetam os processos térmicos com seus campos de força. O complexo receptor do planeta gira periodicamente em monólitos espalhadas por todos os continentes para transformar as camadas da esfera da Terra com energia vermelha.

Todas as instalações acumuladoras e os Portais da infraestrutura de energia estão sendo reconstruídos e modernizados. A estrutura do holograma está sendo atualizada. Os painéis de controle do planeta continuamente transformam e bombeiam fluxos quânticos. As energias do plasma expirante são irradiadas e acumuladas nas camadas superiores da atmosfera.

O campo anódico dos mundos da Natureza regula a energia dos corpos proteicos. Ele é convertido em coágulos de neutrinos e pode causar um aumento ou diminuição da temperatura, tanto em todo o corpo quanto em órgãos individuais.

A transição do plasma condensado para a áurea da Terra durante a divisão cíclica dos átomos é monitorada pelo vice comandante do esquadrão espacial dos Argonianos.

A energia da divisão dos átomos é acumulada pelo planeta de acordo com os programas instalados. Os fluxos de partículas saem através dos Portais 4D para o campo de força da quarta dimensão. A energia é direcionada para a mudança gradual das condições de vida criadas pelo homem.

Através do Centro de Controle do Planeta, o vetor desejado é selecionado, tendo uma saída por meio de campos de força e uma saída adicional por meio de controle interno da Terra.

Usando pulsos, o quantum unidimensional (1D) dos mundos minerais é removido através de um campo de energia comum.

A segunda maneira é a da camada atmosférica, limitada pela tela de ozônio. A energia reversa da onda da base bidimensional (2D) do mundo da Natureza começa a formar uma nova base quântica, assim como planos que removem partículas negativas (chirons). Esses processos são controlados pelo bloco de energia do sistema planetário.

Pulsos ultrassônicos do espaço de cinco dimensões (5D) formam uma plataforma para a saída de energias e matéria tridimensionais (3D) da Terra.

Os impactos interdimensionais têm efeito sobre o clima. Começa a formar matéria vital em aglomerados de neutrinos 4D/5D. O plasma das plantas se transforma, seu potencial de adaptação às mudanças climáticas aumenta.

A matéria biológica também é ativamente transformada, ganhando maior potência. A nova energia quadrimensional (4D) reconfigura os Corpos Sutis humanos em um único Corpo de Luz. O corpo físico torna-se menos denso e melhor adaptado ao ambiente 4D/5D de alta frequência.

Para preparar a Terra 5D para se mudar para a Galáxia de Gerios, representantes de sua raça plasmódio fazem os ajustes necessários do “Quasitrone”. O sistema de suporte à vida 3D é gradualmente aniquilado e, passo a passo, substituído por uma estrutura 4D/5D. Isso cria condições novas e únicas para a civilização da Terra.

Mais e mais pessoas estão começando a sentir as vibrações de Luz e Amor que esta enchendo o planeta e as pessoas, independentemente de sua percepção, todas as coisas vivas no globo estão recebendo esta luz e amor.

A verdadeira natureza dos eventos e fenômenos escondidos dos terráqueos estão sendo expostos. Se antes era possível enganar a todos e impor de cima qualquer ponto de vista, agora todos estão começando a ver tudo.

Crescem as contradições entre as pessoas que vivem em realidades diferentes. Pessoas 3D estão completamente incompatíveis com os homens 4D, e principalmente 5D. É importante ser tolerante uns com os outros.

Estão se formando rapidamente dois espaços que ficarão próximos por muito tempo, mesmo após a Transição, em um há muitas consciências ativa afins, no outro há almas atrasadas que precisam de lições dos antigos programas.

A separação está crescendo, as pessoas se comunicam como se fossem através de vidro.

A radiação solar pode penetrar profundamente em qualquer célula do corpo humano, purificá-la e curá-la se as células estiverem preparadas para os fluxos quânticos da Fonte. A cura é acelerada muitas vezes. Se a mente não interfere na consciência, ela pode realizar uma verdadeira magia no corpo.

As pessoas têm a oportunidade de receber e conter muito mais informações do que antes. As importantes glândulas da epífise e da hipófise localizadas no cérebro são cristais com uma enorme capacidade de memória.

A intensidade do trabalho cerebral aumenta muitas vezes. Por causa disso, as pessoas podem ter dores de cabeça e outras sensações estranhas. Após cada onda poderosa da Fonte, haverá um longo processo de adaptação.

Cataclismos de limpeza e conflitos sociais continuarão, a melhor opção é ser um observador calmo por quem passa pelo fluxo de Luz. Quanto mais indignado, mais perigosa a situação em certas regiões e no mundo, à medida que a agressão cresce e o acúmulo de energia negativa de bloqueio continua.

Autor / Canal : Lev
Fonte primária: https://www.disclosurenews.it/argorians-update-25-march-2022-the-great-quantum-transition-lev/
Fonte Secundária: https://eraoflight.com/2022/03/26/argorians-update-new-portals/
Tradução: Sementes Das Estrelas / Patricia Leodoro

Compartilhe esse artigo

About Author