A verdade mais profunda e mais elevada sempre ressoará profundamente em seu coração e alma, como verdade.
O amor mais profundo e incondicional será sentido dentro de você de maneiras profundas, que desafiam as palavras. É um conhecimento profundo, que vai além de todo conhecimento humano.
O maior dos poderes da alma está no coração e no centro da alma, os poderes intuitivos e psíquicos, quando o coração superior, o terceiro olho e o centro da coroa se unem como UM. O Conhecimento monádico está ativado, à medida que nos tornamos UM com o Poderoso, a Presença EU SOU, e a Mônada, os Agrupamentos de Almas amplificados. Agora abraçamos a Consciência Crística/Búdica, que é puro amor incondicional, à medida que o ego se dissolve.
Curiosamente, todos os Grandes Místicos, de todas as religiões, descrevem este estado, como um estado, onde alguém se torna nada. Você se dissolve no Não-coisa, mas no Não-coisa tudo é encontrado. Quando isso acontecer, você estará pronto para entrar na plenitude do Estado da 7ª Dimensão, muito mais elevado.
À medida que subimos na frequência da 5ª dimensão, como almas, começamos a fundir nossa área do Plexo Solar, que atua como uma bomba psíquica, com o nosso coração e o Terceiro Olho superior, o Olho que Tudo Vê, Tudo Ouvi, Tudo Sabe, e assim então, começar a recuperar nossa consciência Universal e retornar ao estado da 7ª dimensão, que é muitas vezes referido como o 7º Céu, onde literalmente abraçamos as qualidades angélicas e arcangélicas e retornamos à Unidade do UNO, a Fonte Divina.
À medida que você progride da 3ª para a 4ª e depois para o estado da 5ª dimensão, você sempre passará por testes rigorosos que os antigos chamavam de iniciações, a fim de confirmar se você está pronto para deixar o velho para trás e para sempre, desta forma, permitindo que você transcenda do estado antigo e se transfigure para o novo.
A transfiguração pode ser literalmente descrita como aquele estado, quando a lagarta se torna líquida (nada) e então lenta mas com segurança, a borboleta emerge e nasce. Se a lagarta se recusar a se dissolver no nada (líquido), a borboleta nunca nascerá.
Muitas vezes resistimos a essa dissolução em nada, porque nosso ego negativo está apegado à pessoa, à forma, às estruturas, aos falsos sistemas de crenças, medos, apegos, falta de perdão, vergonha e culpa, etc. porque não existe mais o lugar, para o ego no estado dimensional superior.
O Eu se torna o NÓS nos estados dimensionais superiores, significa que a pessoa se torna o EU SOU O QUE EU SOU, que de fato abraça a Fonte Divina (Divindade). Assim como infinito, sabendo que, não há separação, não há divisões, há apenas UM. Meu irmão e minha irmã de alma, são EU e eu sou meu irmão de alma, e eu sou minha irmã de alma, e eu sou Tudo O Que É! Este é, na verdade, o Poder do Amor, o Amor incondicional, que abrange tudo.
É somente quando você não é nada, que você pode finalmente ver e experimentar a verdade mais elevada e assim a transfiguração é o belo e profundo emergir da borboleta, que na verdade é a sua alma, pois abraça a Divindade dentro de si e em todos os Seres sensíveis e em Toda a Criação! Isto é o que muitas vezes é referido, como o estado ressuscitado. A Morte do Velho e o renascimento na Nova Consciência Crística ou Consciência da Unidade impregnada de Amor incondicional.
Autor / Canal : Judith kusel
Fonte primária : https://www.judithkusel.com/
Fonte secundária: https://eraoflight.com/2022/03/26/powers-of-the-soul/
Tradução: Sementes Das Estrelas / Patricia Leodoro