Judith Kusel - "A Magnífica Beleza do Amor Divino, Alegria e Milagres" - Sementes das Estrelas

Judith Kusel – “A Magnífica Beleza do Amor Divino, Alegria e Milagres”

Compartilhe esse artigo

O Amor Divino é uma força que transcende o tempo. É simplesmente sublime, mas abrangente e tão amoroso – como nenhum humano pode expressar. É mais puro do que o puro, que incorpora a beleza magnifica e a alegria que vem com ela! A Alegria de saber que se é amado além do amor. Esse amor é onipresente, onipotente e onisciente, onibenevolente.

A mais profunda sensação de segurança, de estar em casa, abrigada, nutrida, mantida no abraço eterno, que nunca falha.

Há uma alegria interior tão profunda em mim esta manhã, pois tudo está mudando enquanto o belo Amor Divino está sendo derramado em todas as almas na Terra.

Estou sentindo isso intensamente esta manhã.

O amor mais profundo, a alegria mais profunda, sempre vem em momentos sagrados. Quando nos conscientizamos de que as maiores dádivas da vida estão sempre no momento presente, e nesses momentos preciosos, quando a clareza cristalina surge, quando se encontra infinita alegria em apenas ser, na menor das flores, na expansão dos céus, na Mãe Terra e nos lindos presentes que ela traz a cada segundo, a cada momento.

Ontem recebi a visita de um garotinho pela primeira vez, e minha casa é cheia de livros, cristais e rosas – e coisas sagradas. Eu encho minha casa com o que me traz a maior alegria e o que eu amo e valorizo. Seu pequeno rosto se iluminou, quando viu os cristais, sua mãe o advertindo para não tocar em nada. Convidei-o a ir olhar os cristais e senti-los. Pois eu vi que ele era uma criança das estrelas e que os cristais estavam falando com ele, energizando, dando boas-vindas.

Então eu disse a ele que ele poderia escolher um punhado de cristais menores e levá-los para casa com ele. Seu rosto se iluminou. Ele estava no céu! Para mim esse foi o presente: ver o rosto de uma criança se iluminar de alegria, e eu sabia que aqueles cristais lhe trariam uma alegria ainda maior quanto mais trabalhasse com eles!
Lembremo-nos de que o maior amor está em dar amor – e em espalhar pequenas alegrias por onde você for. O que dar em amor, bondade, generosidade, alegria e bênçãos sempre volta para você dez mil vezes.

Eu me lembrei esta manhã, que anos atras quando eu estava procurando por uma confirmação sobre a Frota Intergaláctica e sua tecnologia de cristais, e que um dia um total estranho entrou em meu escritório, com cabelos compridos, e depois me levou um pacote, e disse, que ele estava me presenteando. Fiquei surpreso. Havia algo sobre ele, que era de outro mundo. Seus olhos falavam. O que falava era que ele movia o corpo de uma maneira diferente dos humanos. Ele mal falou, e então ele simplesmente saiu e desapareceu!

Perguntei à minha equipe quem ele era, pois ele não deu um nome. Eles não sabiam e nunca o tinham visto antes.

Quando abri o pacote, havia cristais lá dentro – e até aquele momento eu nunca tinha visto cristais antes! Mas eu senti a energia intensa. E a única coisa que me lembrei desse estranho encontro foi o mistério que me envolveu. Esses cristais abriram uma consciência totalmente nova dentro de mim.

Agora eu sei que ele realmente não era desta terra, mas do espaço exterior se tornando visível para mim, e me presenteando, com um presente sublime, que me trouxe alegria e confirmação.

Há muitos seres andando entre nós da Federação Intergaláctica, e nós não somos nem um pouco sábios. No entanto, sempre nos lembraremos desses encontros dos Extraterrestres Crísticos porque eles exalam uma presença amorosa, que vai além das palavras.

Você perderá as maiores alegrias, amor e milagres, que tendem a vir até nós em momentos mágicos, se você passar pela vida adormecido e inconsciente.

O Amor Divino nos guiará de maneiras milagrosas, e é permanente, e quanto mais apreciamos as simples alegrias diárias, os milagres diários, os encontros amorosos diários, quanto mais conscientes nos tornamos, mais nos é dado.

Há tanto agora se desenrolando, em amor, alegria e milagres!

Canal/Autor: Caroline Araujo
Fonte: https://www.judithkusel.com
Tradução: Sementes Das Estrelas / Isamara Damasceno Branco

Compartilhe esse artigo

About Author