Jesus - "A Fonte jamais pune alguém!" - Sementes das Estrelas

Jesus – “A Fonte jamais pune alguém!”

Compartilhe esse artigo

Aqui nos reinos espirituais ou não físicos, estamos muito conscientes de suas preocupações e ansiedades, uma vez que o caos e a confusão parecem estar aumentando em seu belo planeta Terra.

Façam questão de começarem seus dias indo profundamente dentro de si mesmos, para seus sagrados santuários interiores e, então, abrindo seus corações para o Amor, que lá reside permanentemente, esperando pacientemente, pronto e muito disposto a abraçar e confortá-los quando escolherem e se lembrarem. para convidá-lo a entrar.

Jamais alguém é mal amado ou, sem Amor. Tal estado é impossível porque o Amor é sua verdadeira natureza de todos vocês, como sabem profundamente dentro de si mesmos; e que está sempre com vocês, é cada um de vocês.

No entanto, muitas vezes parece que está sem Ele, vivendo sem Amor e abandonado num mundo inóspito. E, no entanto, sabe que este não é o caso, que só parece assim por causa de sua escolha de entrar na ilusão e jogar o jogo da separação, um jogo que, enquanto está jogando, parece MUITO real, MUITO sério e, MUITO importante.

Essa foi a intenção quando coletivamente a construiu e, porque tinham o poder e as habilidades criativas de seu querido e amoroso Pai, lhes concedido no momento de suas criações e, realmente foram capazes de construir um ambiente irreal que parece ser incrivelmente real.

Ao estabelecerem uma rotina diária de irem profundamente dentro de si mesmos no momento em que se sentirem mais confortáveis – porque começar o dia dessa maneira não funciona para todos – e se abrir e convidarem o Amor para abraçá-los, interiormente fortalecem muito efetivamente seus profundos conhecimentos que a vida humana que estão vivenciando é irreal, na medida em que suas sensibilidades para sentir e estarem cientes da Realidade da Presença do Amor cresce. O Amor está sempre presente porque É Tudo, em todos os lugares, Agora, eternamente, sem interrupção. E Ele quer que O sintam e estejam cientes e, que O recebam em seus corações para que sintam e se deleitem em Seu amoroso e reconfortante abraço.

No entanto, muitos se sentem indignos de estarem em Sua Presença e têm crenças profundamente arraigadas que confirmam isso em num nível abaixo de seus níveis de consciências.

Portanto, é essencial que lembrem diariamente de que essas crenças prejudiciais são falhas, inválidas. A princípio, seus egos provavelmente tentarão distraí-los chamando suas atenções para o desconforto que sentem quando dizem a si mesmos que são indignos do Amor de Deus e, então, sugerindo que os humanos só podem ser indignos chamando suas atenções para o mal que cada um de vocês, coletiva e constantemente causam um ao outro e ao planeta.

E, claro que essa é uma observação válida do que está ocorrendo no jogo/ilusão em que estão experimentando a separação. No entanto, isso não o torna Real!

NÃO existe separação. São todos eternamente UM, vivendo em perfeita e ininterrupta harmonia com a Fonte e SÃO total e completamente dignos de estarem na Presença do Amor.

Portanto, dissolvam essas crenças inválidas lembrando-se sempre que, quando elas surgirem de que são inválidas, falsas e, então, se recusem a aceitá-las.

Isso é algo que pode demorar um pouco porque suas crenças tendem a estar profundamente arraigadas. Na medida em que elas continuam a surgir, façam questão de, repetidamente, se lembrarem – a repetição é essencial – de que elas são inválidas, falsas e mentirosas e, então desconsidere-as e convidem o Amor a abraçá-los, o que, é claro, O fará.

Muitos de vocês são dedicados a santos e pessoas santas que acreditam que levaram vidas quase perfeitas enquanto serviam amorosamente a Deus e aos outros. No entanto, eles, também, tinham fortes crenças sobre suas inadequações ou indignidade que muitas vezes os levavam a fazerem sacrifícios pessoais totalmente desnecessários por causa dos ambientes culturais e religiosos em que cresceram.

Pecado, vergonha e indignidade, emaranhados na dureza da Ética Protestante do Trabalho fizeram do julgamento um aspecto importante da vida de muitos deles. Julgando-se negativamente, observando e julgando os outros negativamente e, às, vezes, condenando esses outros, encorajou-os ainda mais a levarem uma vida austera seguindo disciplinas rigorosas, sem Amor e dolorosas, na tentativa de provarem a Deus que eles realmente O amavam e que fariam qualquer coisa por Ele, para demonstrarem aos outros no que acreditavam que Deus exigia de cada ser humano.

No entanto, Deus jamais quer que algum de seus amados filhos faça sacrifícios para provar que O ama, fazer isso seria realmente insano! Ninguém quer que outro a quem realmente ama prove seu amor fazendo sacrifícios. Nem Deus. O amor é total e total aceitação de tudo incondicionalmente porque essa é a natureza do Amor. Deus é Amor, amando eternamente Suas criações e todos os Seus filhos sencientes, conscientes e totalmente amorosos.

O Amor apenas ama e, ponto final!

Assim, aqueles santos e sagrados não estavam agradando a Deus, tratando a si mesmos com desamor! E frequentemente, profundamente, negada e escondida de suas consciências, havia uma amargura e ressentimento não reconhecidos, porque a vida parecia tratá-los muito injustamente, enquanto os ‘pecadores’ pareciam viver livremente desfrutando da vida, sem sofrer punição por seus pecados.

Deus/Amor/Fonte nunca pune ninguém! A punição é irreal!

Como poderia Aquele que é Amor e que cria seres perfeitos, escolher punir qualquer um deles?

Dentro do estado de sonho/ilusão da forma, parece que um grande mal está causando danos horríveis e causando sofrimento inconcebível a um grande número de pessoas. No entanto, devem continuar se lembrando de que suas vidas em forma sempre são irreais!

Sim, elas podem ser extremamente dolorosas e, vocês, podem sofrer enormemente durante suas vivencias, todavia, essa experiência pela qual estão passando como humanos na forma é uma escolha de livre arbítrio que cada um fez antes de encarnar para magnificamente auxiliar no processo do despertar coletivo da humanidade.

Muito em breve, quando despertarem, se encontrarão plenamente conscientes de suas Reais naturezas e, não haverá nada neste ambiente que não esteja em completo e eterno alinhamento com o Amor.

Como poderia qualquer tipo de estado irreal e inexistente estar presente na Realidade?

Cada um de vocês é UM com Amor em eterna Unidade ou Coexistência, vivendo em gloriosa harmonia no Agora e para sempre como UM, não há nada existindo, nenhum outro estado que seja nem um pouco diferente em qualquer outro lugar porque não existe nenhum outro lugar!

Seu amoroso irmão.

Jesus.

Canal: John Smallman
Fonte: http://johnsmallman2.wordpress.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens do Jesus Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author