E vão te chamar de “louco” porque você tem o dom de ver as coisas de forma diferente… E isso os incomoda. Eles não querem que você raciocine ou questione nada.
E vão te chamar de “egoísta”, porque você descobriu que você é a coisa mais importante da sua vida… E isso não os ajuda, porque você tira o poder deles de te intimidar.
E vão chamá-lo de “estranho”, por pensar diferente e por agir de maneira fora do comum e normal… E isso não os beneficia. Eles querem você ignorante, limitado e submisso.
E vão te chamar de “absurdo”, porque você cria sua própria realidade, sua própria forma de viver do seu jeito… E isso não combina com eles. Eles odeiam que você seja livre e não dependa deles.
E vão te chamar de “teórico da conspiração”, porque você viu o controle e manipulação que os sistemas tentam exercer contra você… E isso os assusta. Eles não querem que você acorde.
E eles vão te chamar de “perigoso”, porque você saiu do molde e não faz as mesmas coisas que as massas… E isso os deixa desesperados, porque eles querem você como um robô programável , obediente e escravo.
E eles vão te chamar de “iludido”, porque você acredita mais em si mesmo e por seguir sua consciência… E eles não gostam disso, porque seus truques e seus danos não terão efeito sobre você.
E vão te chamar de “rebelde”, por desobedecer, por não se deixar pisar e por não ter medo… E isso os magoa, porque assim eles não vão poder te controlar nem te manipular.
Eles vão rotulá-lo de várias maneiras, porque nenhuma Elite, nenhum Estado, nenhuma catedral e nenhum grupo de poder quer que você seja sábio, isso vai contra os fundamentos de todas as sociedades e sistemas.
Se as pessoas são sábias, então elas não podem ser exploradas. Se eles são inteligentes, não podem ser manipulados. Se estiverem cientes, não podem ser forçados a viver mecanicamente e serem tratados como robôs ou gado.
Os sábios amam a liberdade, são rebeldes com a sabedoria, são uma ameaça e se tornam muito perigosos…
Perigosos para o sistema, perigosos para quem está no poder, perigosos para os “eruditos”, perigosos para as igrejas, perigosos para os Estados , perigoso para todos os tipos de exploração, opressão, repressão e engano, soará até perigoso para a sociedade obediente, divertida e sem critérios.
Eles não querem que você seja sábio, quanto maior o seu nível de consciência, menos você será compreendido, odiado, ridicularizado, rejeitado e rotulado como louco ou esquisito. O despertar é assim, mas esse é o sinal de que você está fazendo e está no caminho certo. Não há privilégio maior do que ser você mesmo…
A.D
Fonte: https://www.instagram.com/despertarodivino/?hl=pt-br
Postado nas categorias: