Mensagem rápida
Uma Ejeção de Massa Coronal (CME) está se dirigindo para a Terra/Gaia com chegada prevista no dia 28 ou mais cedo, o que deverá criar uma tempestade geomagnética – possivelmente um nível “G.1”.
Isso ativará a frequência vibracional interna e externa do nosso planeta podendo aumentar os “Sintomas de Ativação da Luz” à medida que a Lua se aproxima de sua fase nova na sexta-feira – 1º de abril.
Os ventos solares estão atualmente apenas um pouco acima do normal, viajando apenas cerca de 412 km/s (quilômetros por segundo)
Isso mudará à medida que a tempestade geomagnética chegar, fazendo com que o Índice KP se eleve para níveis possivelmente “instável” ou “tempestade”.
A tempestade pode aumentar para um nível “G.2” ou mais.
As tempestades geomagnéticas também podem causar terremotos e outras erupções terrestres, bem como padrões climáticos fora de época. A magnetosfera do nosso planeta está gradualmente se acumulando com partículas de plasma.
A energia está entrando tanto pelo lado distante quanto pelo lado voltado para o sol do nosso planeta.
Aconselha-se hidratação com muita água e descanso extra.
Eventos cósmicos recentes causaram exaustão física como um dos principais sintomas.
Para ajudar a aumentar a energia, coloque duas gotas debaixo da língua do remédio homeopático Floral de Bach “Olive” quatro vezes ao dia; coloque limão na sua água; enrole seu campo áurico com um diapasão que toca o som de 528 hertz; use óleos essenciais como flor de laranjeira ou tangerina; tome um banho de sal marinho ou sal Epsom para relaxar e remover toxinas atmosféricas de suas células; e use pulseiras ou colares de Âmbar por suas propriedades curativas, bem como por sua tendência de dar energia ao corpo físico aumentando seu “Prana” ou “Força Vital”.
Certifique-se de sempre respirar profundamente para aumentar a ingestão de oxigênio.
Não fique acordado até tarde da noite.
Esteja na cama entre 22h e 23h, mesmo que não esteja com sono.
Leia ou ouça música calma.
Espera-se que no mês de abril a energia cósmica aumente devido ao próximo Eclipse Solar em 30 de abril e à aproximação da pré-sombra do Mercúrio Retrógrado.
Autor: Dr Schavi M Ali
Fonte: https://www.disclosurenews.it/
Fonte Secundária: https://eraoflight.com/
Tradução: Jaqueline Soares/ Sementes das Estrelas