Dr. Schavi M Ali - "666 Seu verdadeiro significado" - Sementes das Estrelas

Dr. Schavi M Ali – “666 Seu verdadeiro significado”

Compartilhe esse artigo

A maioria das pessoas está ciente do versículo bíblico que discute para ser cauteloso com o número “666” (seiscentos e sessenta e seis) no capítulo do “Apocalipse”.

As pessoas têm se esforçado para anexá-la a pessoas específicas ao longo de muitas épocas da história e têm debatido sua mensagem constantemente tentando torná-la em uma pessoa particular de inclinações malignas.

No entanto, o número “666” refere-se a um tipo de consciência — não a uma pessoa específica.

Na Cabala, o número “600” é a letra MEM que é um nome para o elemento água e que significa emoções que podem nos levar às profundezas do indivíduo humano, bem como à consciência coletiva.

Sua mensagem é que cada um de nós abriga reinos de sentimentos profundos e conhecimento intuitivo com o qual devemos lidar e não ignorá-los ou suprimi-los.

A frequência magnética de nossas emoções nos conecta à frequência elétrica de nossos pensamentos, e ambos, como foi discutido em discursos anteriores, criam experiências físicas.

A água também lida com a sintonia espiritual.

Muitos provavelmente já ouviram falar da frase: “O Espírito se move na face das águas”, um ensinamento antigo.

É normal sentir certas emoções sobre determinados eventos, tanto pessoais quanto coletivos (como com questões políticas ou acontecimentos sociológicos), entretanto , devemos entender por que nossas emoções são ativadas, e se elas são verdadeiramente parte de nossa orientação intuitiva ou se são dinâmicas fora de controle.

Como sabemos, a água pode limpar ou pode transbordar e ser destrutiva.

Quando rezamos e meditamos por orientação, quando estamos sentindo certas respostas emocionais aos eventos, podemos nos conectar com a FONTE e receber mensagens sagradas que irão curar e nos conscientizar de por que estamos nos sentindo de uma certa maneira.

Portanto, o MEM está “ciente de que as emoções estão nos escalando para reinos mais elevados da intuição ou estão nos afundando em estados e comportamentos mentais erráticos.

Devemos nos aventurar nas profundezas do “EU SUPERIOR – a ALMA— pela verdade”.

O número “60” é a letra SAMECH cuja mensagem é: “Um Poder Superior controla nossa missão na Terra, e sua energia divina permeia o cosmos”.

Em outras palavras, devemos perceber que o Apoio Divino está sempre disponível para nós.

O número “6” é a letra VOV, e sua mensagem é, “Cada objeto autônomo tem seis dimensões: acima, abaixo, direita, esquerda, frente, atrás, tudo o que parece separado está realmente conectado”.

Um exemplo é o ser humano.

No sentido físico, somos todas de formas diferentes, tamanhos, colorações de pele, texturas de cabelo, estruturas ósseas, etc. No entanto, todos nós somos considerados seres humanos (independentemente dos termos sociológicos como africano, europeu, do Oriente Médio, Asiático, etc. que foram criados por aqueles que queriam manter os humanos separados).

Sem entrar em detalhes arqueológicos, as pessoas são diferente porque a FONTE as fez assim.

Há um versículo adorável no SANTO QU’RAN onde Deus diz: “Eu fiz você diferente para que vocês se conhecessem, não se desprezassem.”

Em termos da experiência terrena, as várias chamadas “raças” que desenvolveram-se ao longo de um contínuo espaço/tempo, enquanto a humanidade viajava do Desfiladeiro Olduvai da África Oriental para outras partes do mundo onde os climas eram diferentes.

Assim, as mudanças fisiológicas foram resultado das jornadas ao longo de bilhões de anos.

Ainda, devemos lembrar que, esta é apenas nossa herança terrena porque somos originalmente “Seres cósmicos” de inúmeras galáxias e universos — todos eles são da mesma FREQUÊNCIA da FONTE

As pessoas têm sido dotadas de livre arbítrio, e na Cabala, é ensinado que os vários números podem ter uma alta energia ou uma baixa energia baseada em pensamentos, sentimentos, palavras e ações – tudo decorrente de níveis de consciência.

Então, vamos contemplar os dois níveis do número “666”.

1.) Aventurando-se nas profundezas da ALMA — o EU SUPERIOR — onde reside nossa verdade espiritual porque a ALMA é o PODER SUPERIOR que rege a criação, e toda a criação é da única FONTE SAGRADA e A criação não é separada do CRIADOR.

2.) Aqueles que voluntariamente se separam do CRIADOR na crença de que eles mesmos criaram e são, portanto, DEUS e estão usando indevidamente o seu livre arbítrio. Não estão conectados ao EU SUPERIOR, possuem um baixo nível de consciência que resultará em caos e até destruição completa ao longo do tempo.
Tais seres estão dentro do reino terrestre e estão de fato causando estragos na Natureza e em outros setores da humanidade.

Estes são os que devemos ter cuidado em associar e de nos envolver em seus esquemas perversos e malignos para controlar e manipular o que a FONTE criou.

Portanto, para reiterar, o número “666” como é discutido em escritos bíblicos, refere-se a um tipo de consciência, que tem feito o que quiser no mundo e que se desconectou da FREQUÊNCIA da FONTE.

Isto não é um indivíduo específico.

Isto é composto por muitas dessas pessoas.

O número “666” pode ser de uma ALTA ou BAIXA vibração.

É uma vibração de energia coletiva.

Líderes políticos erráticos, religiosos pecaminosos, cientistas desorientados, pessoas de negócios sombrias e muito mais — qualquer um e qualquer grupo que tenha se desconectado da FREQUENCIA DA FONTE caiu nas profundezas do aspecto desarmonioso do “666”.

No entanto, aqueles que estão se nivelando à compreensão espiritual estão na maior vibração do “666”.

Então, vamos deixar a ideia de que “666” é apenas uma pessoa má e maligna.

Lembre-se, a palavra “homem” é do termo sânscrito “manas” que se traduz como “mente” e como “consciência”.

Assim, ser um “homem” não é ser especificamente um macho ou uma fêmea.

É ter um certo tipo de mentalidade ou consciência.

Quando a FONTE fez o “homem” na imagem “SEMELHANÇA”, esta é a mensagem que fomos criados com “consciência” — a capacidade de usar nossa frequência elétrica de pensamento para criar nossas experiências.

Assim como somos “luzes” da LUZ, também temos “consciência” da CONSCIÊNCIA SUPREMA.

Podemos permanecer conectados à “ISSO” ou podemos usar indevidamente nosso livre arbítrio e desconectar se assim quisermos.

A desconexão resulta em consequências.

Autor: Dr Schavi M Ali
Fonte Primária: https://www.disclosurenews.it/666-its-true-significance-dr-schavi/
Fonte Secundária: https://eraoflight.com

Tradução: Sementes Das Estrelas / Patricia Leodoro

Compartilhe esse artigo

About Author