Dr. Michael Salla - "Arca espacial ucraniana enterrada em Kherson é ativada para que a Rússia a assuma" - Sementes das Estrelas

Dr. Michael Salla – “Arca espacial ucraniana enterrada em Kherson é ativada para que a Rússia a assuma”

Compartilhe esse artigo
Classifique esse artigo

03.03.2022 – Dr. Michael Salla.

As notícias confirmaram que o exército russo capturou a cidade portuária ucraniana e a região (oblast) de Kherson, onde uma antiga arca espacial é reivindicada estar enterrada. De acordo com duas fontes independentes, a arca espacial está enterrada sob o Parque Natural Nacional de Oleshky Sands, que fica a apenas 25 km a leste de Kherson. Diz-se que a arca espacial está sendo ativada e prevista, eventualmente, comece a voar deslocando-se no ar.

https://youtu.be/23PSvkSCQNM

Kherson é estrategicamente importante para os militares russos, pois contém um canal de água doce para a península da Crimeia, que é o único porto de água quente da Marinha Russa. A captura de Kherson pela Rússia é vital para garantir a viabilidade a longo prazo de suas instalações da Crimeia, no entanto, também cumpre um novo imperativo estratégico – obter acesso e controle da suposta arca espacial.

Fui informado pela primeira vez sobre a arca espacial da Ucrânia por minha fonte de longa data, JP que, atualmente serve no Exército dos EUA e esteve em missões secretas para outras duas arcas espaciais. Uma destas missões foi na Lua e outras duas foram para a área do Triângulo das Bermudas, no Oceano Atlântico. As três missões foram conduzidas conjuntamente pelos EUA e pela China e, a segunda missão no Oceano Atlântico incluiu a Rússia, que havia encontrado sua própria arca, mas que não estava dando acesso a ela para os EUA.

https://youtu.be/J0I6J_usSio

Em 11 de fevereiro, JP me deu as coordenadas ( 46°35’19″N 33°03’01″E ) para uma arca espacial que disse existir na Ucrânia. As coordenadas são para Oleshky Sands, que é o único deserto de areia natural da Ucrânia e há muito tempo é uma atração turística. As origens do deserto arenoso têm intrigado os geólogos, e tem havido especulações de que seja resultado do sobrepastoreio histórico de ovelhas.

JP mais tarde descreveu o que lhe foi dito sobre a arca espacial ucraniana em briefings e por outros participantes das missões secretas para antigas arcas encontradas em todo o nosso Sistema Solar e na Terra. Em 24 de fevereiro, me deixou a seguinte mensagem de voz descrevendo suas novas informações sobre as arcas espaciais encontradas na Rússia e na Ucrânia:

Lembra quando eu estava falando sobre a arca? Havia russos cercando o navio em que estávamos [no Oceano Atlântico]. Eles realmente queriam informações. É por isso que eles desceram para a arca [Atlântica] conosco. Demos a eles a oportunidade de descer. Não tivemos nenhum problema, sabe, trazer os russos e compartilhar informações; porque, sabemos que isso foi enorme, em todo o mundo, enorme, você sabe que isso é gigantesco.

Então, todos os líderes mundiais precisam saber disso. Mas eles não cumpriram seu lado da promessa, levando-nos para sua arca, mas agora com isso acontecendo na Ucrânia – aquela arca que está ali, acho que eles querem essa informação para eles. Estávamos prestes a ir para aquela arca.

Não se surpreenda se ela iniciar a ativação no parque nacional do deserto de Oleshky e, provavelmente chegar a ser uma das primeiras naves a subir no ar. Todo mundo verá. Agora que as nações do mundo [a atenção] está… Na Ucrânia, esta provavelmente será uma das primeiras a subir e todo mundo vai ver. Tudo vai parar. Todo mundo vai ficar chocado por causa disso.

A revelação de JP de que a arca espacial encontrada na Ucrânia está sendo ativada e as autoridades militares dos EUA estavam prontas para investigar é muito reveladora em termos de por que a Rússia decidiu intervir agora. Ainda mais surpreendente é sua previsão de que a arca ucraniana eventualmente começará a voar. De fato, com a atenção do mundo atualmente na Ucrânia, uma arca espacial voadora se tornará instantaneamente um evento global de profundo significado.

Em 26 de fevereiro, durante meu webinar “O que está por vir em 2022 e além” , revelei publicamente pela primeira vez o que JP havia me falado sobre a arca espacial ucraniana. Posteriormente, recebi importantes informações corroborantes de Thor Han Eredyon, Comandante da Frota da Federação Galáctica dos Mundos, transmitidas por Elena Danaan, uma ex arqueóloga francesa.

Dois dias após meu webinar, Elena me transmitiu as seguintes informações de Thor Han sobre a intervenção militar da Rússia na Ucrânia e o envolvimento do Deep State (DS) com a arca:

Esta não é uma invasão da Ucrânia, mas parte das operações de limpeza. O DS estava tentando ativar a Arca, que eles encontraram muitos anos atrás, enterrada sob a areia na parte sul da Ucrânia. A arca foi ativada, então era hora de Putin colocar as mãos nela. Há uma segunda arca no norte da Rússia que Putin já tem o controle dela.

As informações de Thor Han corroboraram o que JP havia sido informado sobre duas arcas espaciais encontradas na região – uma na Rússia e outra na Ucrânia. É muito significativo que o Deep State tenha uma forte influência sobre a Ucrânia desde 2014 e esteja tentando ativar a arca espacial encontrada em numa região arenosa do sul da Ucrânia – Oleshky Sands.

Em 1º de março, Thor Han revelou mais sobre a arca espacial enterrada da Ucrânia:

Putin tem as mãos na outra arca no norte da Rússia e foi ensinado por extraterrestres positivos como usar essa tecnologia.

É uma informação sem consequências porque esta arca no norte da Rússia está segura e em boas mãos, ao contrário da arca ucraniana, que, até hoje (01 de março de 2022) está nas mãos da Aliança da Terra, ainda é disputada pelos militares do DS baseados no sul da Ucrânia, perto da arca “enterrada na areia”.

As informações de Thor Han corroboram o que JP informou sobre o controle da Rússia sobre uma arca espacial encontrada em seu próprio território. Em 2 de março, a Rússia derrotou os militares ucranianos e ganhou controle total sobre Kherson, incluindo o Parque Natural Nacional Oleshky Sands.

Kherson é a primeira cidade ucraniana a cair nas mãos dos militares russos, o que é altamente significativo, dadas as reivindicações de uma antiga arca espacial encontrada nas proximidades de Oleshky Sands.

A descoberta de uma arca espacial que está sendo ativada sob Oleshky Sands fornece uma compreensão de por que a Rússia decidiu intervir militarmente na guerra civil da Ucrânia que está em andamento desde 2014. Algo dramático deve ter acontecido nos bastidores para motivar a Rússia a intervir numa guerra civil que foi essencialmente congelada como resultado da falta de progresso na implementação do Acordo de Minsk assinado pela Rússia, França, Alemanha, Ucrânia e a Organização para Segurança e Cooperação na Europa.

Enquanto alguns afirmam que o exército ucraniano estava preparando uma campanha militar relâmpago para retomar as regiões administrativas contestadas de Donetsk e Lugansk (Oblasts) da Ucrânia, outros afirmam que os Biolabs patrocinados pelos EUA foram o verdadeiro alvo do ataque russo. Embora esses cenários sejam plausíveis, nenhum deles explica adequadamente por que a Rússia realizou uma intervenção militar em larga escala de três direções após oito anos de espera.

A descoberta de uma arca espacial enterrada e o desejo da Rússia de assumir o controle total dela oferece uma explicação mais convincente para a Rússia mudar e assumir o território ucraniano longe das regiões contestadas de Donetsk e Lugansk.

A rápida aquisição de Kherson pela Rússia é uma poderosa evidência circunstancial que apoia as revelações de JP e Thor Han/Elena Danaan sobre uma antiga arca espacial encontrada sob o Parque Natural Nacional Oleshky Sands  e, que este foi o fator decisivo na intervenção militar surpresa da Rússia na Ucrânia.

Uma versão em podcast deste artigo está disponível no YouTube e Rumble

© Michael E. Salla, Ph.D. Aviso de direitos autorais

Gostaria de agradecer a JP e Elena Danaan por passarem suas informações sobre a descoberta de antigas arcas espaciais.

Fonte: https://exopolitics.org
Tradução: Sementes Das Estrelas / Candido Pedro Jorge


Postado nas categorias:
Compartilhe esse artigo

About Author