Há novas gerações de crianças encarnando em nosso planeta que são muito diferentes das gerações anteriores. Eles receberam muitos nomes como Índigos, Crianças Cristais, Crianças da Luz ou Crianças das Estrelas.
As crianças são muito mais conscientes multidimensionalmente do que atualmente é considerado a “norma”. Muitos têm uma compreensão profunda de sua realidade multidimensional e falam sobre ajudar a humanidade a despertar para um estado mais elevado de consciência. Eles também podem estar cientes do contato com inteligências extraterrestres não humanas.
“Existe uma raça de seres no planeta, aumentando em número, embora visual e fisicamente indistinguíveis para a maioria dos humanos. Eles são “os portadores da luz” e estão aqui para guiar o despertar da consciência terrestre. As Novas Crianças nascem sem programas e trarão um Despertar Global.” – Tracey Taylor artista/experimentadora
Grupos metafísicos reconheceram essas crianças e ofereceram rótulos para explicar as diferenças. No entanto, alguns são rotulados como disfuncionais porque tem dificuldade para se socializar ou lidar com as pressões e condicionamentos que a sociedade moderna impõe a eles.
Esses rótulos incluem TDA (Transtorno de Déficit de Atenção), síndrome de Asperger, formas de autismo e dislexia. No entanto, esses rótulos podem derivar de nossa falta de compreensão da maneira como essas gerações operam ou percebem a realidade.
Parece que muitos lutam com o condicionamento da realidade 3D.
A Dr. Ohlson PhD, uma bióloga molecular, chama esses indivíduos de “pessoas da carta”. Ela acredita que é uma “pessoa da carta”, ou seja, Asperger/TDAH e explorou suas sensibilidades multidimensionais e físicas de uma perspectiva prática e científica.
Quer saber mais sobre “O Novo Humano?” Assista abaixo:
“Os programas como TDA, TDAH, Aspergers, “Pessoas da carta”, não acredito que sejam ‘genes quebrados ou disfuncionais’, mas sim oferecendo novas habilidades multidimensionais para evitar a reprogramação limitada de uma realidade tridimensional. “Pessoas da carta” mostram uma deficiência na comunicação entre as metades do cérebro e, portanto, usam um lado do cérebro para resolver o mesmo problema. Embora se pense que eles são disfuncionais, no entanto, pode ser uma maneira de liberar mais espaço no cérebro para resolver tarefas difíceis. A parte de Asperger pode ser responsável pelo conhecimento ‘superior’, não interessada no aprendizado tradicional.” – Dra. Ohlson, Ph.D.
Dra. Ohlson PhD, uma bióloga molecular, traz duas perspectivas importantes para este fenômeno: A perspectiva da jornada da alma e nossas origens estelares extraterrestres.
“Não é tão simples quanto DNA estranho. É uma combinação de corpos geneticamente melhorados, em combinação com almas de diferentes lugares do nosso Universo, encarnando nestes corpos “melhorados”. As almas têm diferentes frequências/vibrações dependendo do seu estado evolutivo e isso desempenha um papel na ativação do DNA naquele corpo em particular.
“Acredito que também devemos levar em conta a alma coletiva do Homo sapiens. As “pessoas letradas” têm células sensoriais acima do normal na pele. Eles ouvem acima da faixa normal. Eles estão cientes de pequenas diferenças nos tons de cor do que o normal. O paladar e o olfato são aprimorados. Sensível a todas as frequências e pode ser sobrecarregado por uma grande carga sensorial. Sensível à radiação radioativa, bem como aos campos de energia e irradiação de energia de pessoas ou animais raivosos.” – Dra. Ohlson, Ph.D.
A Dra. Ohlson observou que os níveis calculados de acetilcolina e dopamina no cérebro são mais altos em “pessoas da carta” e sugere maneiras de ajudar essas crianças a lidar com os desafios da 3D. As “pessoas da carta” precisam de ajuda extra nutricionalmente para lidar, além de suplementos multivitamínicos e minerais:
Ela explica que a acetilcolina é formada a partir da colina da família da vitamina B e as “pessoas da carta” precisam de mais colina, mas também de outros membros da vitamina B porque usam mais dela. Esta é a simplicidade por trás da “cura”. Ela afirma:
*Vitamina D3 50 microgramas/dia, Vitamina C 1-2 gramas/dia
* Ocasionalmente eles podem precisar de sílica gel para o estômago e sistema nervoso e probiótico para a flora intestinal.
* Para o sistema nervoso e cérebro (executar todas as funções do corpo, isso é crucial).
* Vitaminas B em um complexo/dia (25 mg cada de B1, B2, B6, PABA, Inositol) (50 mg cada de B3, B5, Colina) (50 microgramas de B12, 25 microgramas B15, 150 microgramas de Biotina e 200 microgramas de ácido fólico).
Nota: Na maioria das vitaminas do complexo B, esta é a ingestão diária maior do que a recomendada, mas sua família toma diariamente há mais de 10 anos sem efeitos colaterais, pelo contrário, se tornando mais saudável.
Óleo ômega 3,6,9.
MSM (metil-sulfonulmetano): Inicialmente comece com poucos grãos até a dose máxima de duas colheres de chá. Diário. Isso suporta as reações enzimáticas no cérebro e a formação de acetilcolina a partir da colina.
Melhor tomar pela manhã ou durante o dia, pois dá energia e pode manter a pessoa acordada durante a noite. Para a prevenção da ansiedade tomar Valerian officinalis entre 200mg/dia e 1200mg/dia, e para a depressão Hypericum officinalis (entre 600mg/dia e 900mg/dia).
O pesquisador ufólogo Neil Gould, autor de “Close Encounters of the ADHD Kind”, explicou em seu livro que foi diagnosticado como TDAH mais tarde na vida. Ele lembra que sempre percebeu a realidade de forma diferente e é por isso que ele lutou em um mundo 3D tão fortemente programado. Ele reinterpreta o rótulo de TDAH como “Sempre Discado para Dimensões Superiores”.
Acredito que a interpretação de Neil é muito mais precisa e coincide com o biólogo molecular Ds William Brown, que também reconhece o Novo Fenômeno Humano e a modificação em nossos códigos genéticos ocorrendo agora.
“Acredito que a modificação genética que está ocorrendo agora no Útero está realmente produzindo ‘Novos Humanos’. Sua NOVA arquitetura genética permite que eles vejam o mundo de forma multidimensional. Acredito que a pesquisa mostraria que regiões genéticas adormecidas estão sendo integradas aos sistemas biológicos e ocorrendo em todos nós para produzir uma consciência expandida.
“Há um aumento exponencial de crianças com TDA, autistas e índigo. Seus cérebros trabalham mais rápido e acredito que eles já “sabem” o que estão sendo ensinados. A compreensão “intrínseca” do conhecimento e da informação opera em um nível biomolecular – sua informação transgeracional. É “codificado” dentro da estrutura atômica da molécula de DNA. Ele pode ser acessado de forma mais eficiente para produzir características de uma pessoa sábia/erudita. A modificação do DNA é mais como uma remodelação do genoma para tornar as regiões dormentes acessíveis novamente.” – Neil Gould, autor de Close Encounters of the ADHD Kind
A visitação extraterrestre é um fator muito importante, pois sabe-se que essas “inteligências” estão muito interessadas no DNA humano, e pesquisas sugerem que elas estiveram envolvidas em mudanças no DNA humano. Portanto, é apenas lógico e pode explicar algumas das ‘diferenças’ que estamos observando nos comportamentos do Novo Humano.
Acredito que seja lógico supor que isso esteja diretamente relacionado aos encontros humanos com inteligências não humanas. Minhas hipóteses derivam de vinte anos de pesquisa sobre fenômenos de encontros extraterrestres e 3.000 casos.
As crianças têm uma lembrança consciente de seu tempo em naves espaciais, muitas vezes seu planeta de origem e sua ‘missão’.
Assuntos relacionados a:
- Suas verdadeiras origens, ou seja, família estelar.
- Vidas passadas em outros planetas.
- Sua missão no planeta Terra.
- A verdadeira história deste planeta e origens da humanidade:
- Eles têm lembrança consciente de serem levados em naves espaciais e o que aprendem nas naves espaciais.
- As habilidades multidimensionais aprimoradas pela educação nas escolas espaciais.
- O que realmente está acontecendo em relação a programas secretos e agendas ocultas?
- O propósito de certos sites e tecnologias antigas.
- Capaz de traduzir alguns dos idiomas e scripts estrela tanto no idioma quanto traduzir de volta para o inglês, e também a fonte dessas informações:
- Decodifique alguns dos símbolos e obras de arte dos encontros com ETs.
- Pode se conectar a todas as formas vivas e inanimadas em um nível multidimensional: animais, plantas e minerais.
- Habilidades de cura.
- Escreva roteiros incomuns, fale línguas estelares e desenhe símbolos e seres com quem eles interagem.
Pela minha pesquisa, este é um fenômeno global e essas crianças estão em todas as culturas. Eles estão demonstrando suas habilidades multidimensionais:
- Espíritos perceptivos
- Campos de energia
- Extraterrestres
- Influência remota
- Habilidades telepáticas
- Conhecimento que eles não aprenderam conscientemente
- Habilidades de cura
- Espiritualidade universal
- Habilidades telecinéticas
- Precognição (ver eventos futuros)
Paul Dong e Thomas E. Raffill também mencionam algumas das habilidades psíquicas mencionadas acima nos “Super Psíquicos da China”. Eles rotulam esse fenômeno de EMF (Funcoes Extra Humanas) ou HAS (Altas Habilidades Sensitivas). As crianças, no entanto, são agora identificadas em muitas culturas, vistas principalmente como superpsíquicas sem o entendimento de que pode haver alterações que não são devido à evolução natural, mas por meio de inteligências extraterrestres.
O falecido Dr. Roger Leir um pioneiro em Ufologia mais conhecido por seu trabalho removendo objetos implantados após encontros extraterrestres. Dr. Leir estava convencido de que a humanidade estava sendo “atualizada” por meio de seu contato e interações com seres extraterrestres.
“Cheguei à conclusão de que não apenas existem crianças estelares entre nós, mas toda a raça humana avançou a uma taxa que é improvável que seja devido a forças evolutivas lentas, mas muito mais provável que esse rápido avanço da espécie humana é devido à intervenção alienígena de nossos corpos e mentes.” – Dr. Roger Leir. Autor, Os Alienígenas e o Bisturi (The Aliens and the Scalpel)
A luta do Novo Humano é operar e funcionar quando sua consciência e compreensão não são compreendidas ou reconhecidas. Isso pode se manifestar como arrogância ou frustração, mas na maioria das vezes é mais uma tristeza ou confusão. Eles podem sentir que sua família de estrelas os deixou e lutam para estar aqui e só querem ir para casa. Pode ser avassalador e levar a um desejo consciente ou inconsciente de se emburrecer com álcool, drogas ou desocupar por meio do suicídio.
É importante que a humanidade reconheça esse salto evolutivo na consciência humana. Para reconhecer que essas novas gerações são diferentes por um bom motivo, precisamos ouvir o que elas têm a nos dizer. Eles realmente são os ‘chuveiros de caminho’ para uma humanidade em evolução.
O Novo Humano está aqui:
“Os adultos têm orelhas pequenas e não querem ouvir as mensagens que tentamos lhe dizer. Por que eles não ouvem?” – UM NOVO HUMANO de 9 anos que fala línguas estelares para curar a água.
Canal / Autor: Mary Rodwell
Fonte: https://eraoflight.com/2022/03/04/star-children-and-the-extraterrestrial-connection/
Tradução: Sementes Das Estrelas / Caroline Araújo