Consciência, Gravidade e Criação - Sementes das Estrelas

Consciência, Gravidade e Criação

Compartilhe esse artigo
Classifique esse artigo

A gravidade pode existir sem matéria? O que quero dizer é, que a gravidade pode existir como uma força por si só do espaço? A gravidade pode ser independente da matéria? Com essas novas energias, de frequências mais elevadas que estão chegando, e que são responsáveis por este Grande Despertar que a humanidade está experimentando, estão criando não apenas a expansão de nossa consciência, mas a expansão de tudo no Universo. Tudo ao nosso redor está recebendo uma atualização, tudo está se expandindo.

O que está acontecendo está saindo do velho e entrando no novo cenário. A humanidade e a própria Terra, estão se livrando da velha energia que está finalmente criando caos mundialmente e está dando espaço para a frequência mais elevada. Como eu já disse muitas vezes, a transições em uma escala tão grande como essa, não será fácil, haverá um atrito incrível e neste reino inferior ele vem na forma de caos, confusão etc.

Estamos experimentando o enfraquecimento do nosso campo magnético e, eventualmente, ele entrará em colapso. Algumas pessoas chamam de Véu, ou seja, à medida que nosso campo magnético fica cada vez mais fino, experimentaremos uma existência vibracional maior. Isso significa, integrar-se com nossas habilidades psíquicas, comunicação com nossos guias e outros seres interdimensionais, extrema intuição, consciência e discernimento. Esse processo é o que está ativando e atualizando nosso DNA e com isso muito mais é possível.

Criação…

Sei que muitos de vocês se perguntaram como a matéria pode ser formada do nada, em última análise, a força por trás da gravidade é a consciência/percepção. Lembre-se, tudo é energia e está sempre vindo em ondas, sempre em constante movimento. Quando focamos nossa consciência (intenção) em algo em particular, estamos entrando em colapso com essa onda de energia em seu estado quântico. Quantum significa a menor unidade discreta de energia constuito em um estado físico.

Então, quando temos energia que ainda não se formou em um estado de matéria significa… Isto é a energia que ainda não se manifestou, que é puro potencial e a incrível habilidade de expansão. Porque, quando direcionamos nossa percepção, consciência, intenção de algo que colapsa, essa onda que a manifesta em partículas, em última análise, torna-se física, daí a criação da matéria.

Todos sabemos que nós humanos somos extremamente poderosos na criação de nossa própria realidade e que fomos mantidos longe do conhecimento de como isso funciona. Eu vejo assim… se estamos puxando energia com nossa consciência, estamos entrando em colapso com essa onda de energia, por meio de uma forma de pensamento particular que, em seguida, cria partículas e posteriormente a matéria. Então o que estamos fazendo é manifestar energia para a matéria, o que significa que estamos transformando energia para um estado físico. Então eu acredito, que é isso que cria a gravidade.

Veja o que está acontecendo com a consciência humana, que está se expandindo imensamente por causa desse processo e consequentemente o Universo. A consciência está transformando energia em partículas, que formam a matéria que cria os corpos físicos, que representa a nós mesmos, planetas, assim como, a humanidade, civilizações extraterrestres e o fluxo de encarnação de almas vibracionais mais elevadas nesta existência, não há outra opção, senão a expansão, ou seja, não há como parar o que está por vir.

Estamos todos criando este Universo, transformando toda essa energia não manifestada, em energia manifesta que se torna física. Então, quanto mais humanos conscientes, seres interdimensionais se tornam, mais nosso Universo se expande. O processo do Despertar da humanidade é incrivelmente importante e muitos estão alheios a ele. Então, quando colapsamos energia em seu estado quântico, estamos literalmente criando uma realidade com nossa consciência/percepção. Porque o que observamos criamos.

Autor: Teri Wade
Fonte: www.EraofLight.com
Tradução: Sementes Das Estrelas / Patricia Leodoro


Postado nas categorias:
Compartilhe esse artigo

About Author