Olá Divinos,
Nós os saudamos em amor. É sempre maravilhoso para nós nos conectarmos a vocês, com vocês. Obrigado por essa abertura.
A luz dentro de você cresce e cresce, expandindo e elevando sua presença. Você a percebe como um cansaço, um vácuo. Um sentimento de estar um tanto vazio em pensamento. Ailia acha que isso é névoa mental (sorriso), mas não é. É a plenitude de seu ser entrando. E esta energia não tem agenda. Não tem ideias preconcebidas ou ambições. Essa energia É.
E como essa energia É, a frequência e a vibração de sua Totalidade Infinita, presentes e expandindo em sua encarnação, a composição de seu campo de energia é transformada.
A verdade de seu ser simplesmente É e repousa dentro de sua forma, emanando luz e alterando tudo. À medida em que permite que essa luz interior se expanda, você começa a retornar a um estado de ser que está sempre dentro de você, mas em certo sentido, oculto. Você começa a emanar neste plano de foco com uma eternidade que é atemporal, espaçosa e livre. Este é o verdadeiro você. Capaz de receber experiências e participar delas, mas que deixa tudo fluir e não acumula nada.
O verdadeiro você, o EU DIVINO, sabe como permitir que Toda a Vida flua e se desdobre como ela é e também altera tudo o que encontra porque saúda Toda a Vida com reconhecimento e conhecimento.
O Verdadeiro Eu que É está surgindo dentro de você e, na realidade, dentro de todos. Esta luz interior infinita está abrindo novos caminhos de expressão, mas mais importante, novas formas de ser.
A luz dentro de você sabe que existe apenas amor, apenas harmonia, apenas o Infinito UM do qual todos estão surgindo, emanando e, portanto, saúda tudo com uma abertura acolhedora e apreço, ou amor.
Se você se permitir deixar de tentar restabelecer o passado, de evocar formas familiares de pensar e participar… se, em vez disso, você se permitir fluir, elevar-se a esse novo estado de ser, descobrirá que está aberto à vida de maneiras radicalmente diferentes de suas experiências passadas. Você começará a abrir e acolher com verdadeiro apreço e alegria tudo o que lhe vier. Verá o Divino em tudo. Saberá que o Ser Divino que é Você está lhe trazendo aquilo que lhe serve. Trazendo até você aquilo que lhe dará as experiências que precisa para permitir sua própria evolução. Permitindo que você mude, libere, perdoe, transmute tudo que você está segurando e que limita sua luz interior.
Isso é feito de maneira tão fácil e graciosa na presença do Eu Divino. Pois o Ser Divino começa a atraí-lo e torná-lo novo. Você começa a estar aqui em uma nova expressão; aquele que emana do Eu Divino e, como o Eu Divino, sabe tudo o que vivenciou e, ainda assim, não retém ou afasta o que conheceu. O que aconteceu. Vendo tudo como temporário e manifestando-se a partir da Unidade Infinita da Luz Divina, o Ser Divino sabe que tudo o que acontece é de DEUS. Nada está fora desta UNIDADE DIVINA e tudo está servindo a você e à totalidade maior. Tudo.
Então você se pergunta como responder à dificuldade, sofrimento, dor, injustiça? Responda com amor, com compaixão, com abertura e vontade de amar todos os envolvidos. Sabendo que todos os envolvidos surgem, como você, desta mesma Unidade infinita e que toda a Vida está sendo refeita, à imagem do Divino; Verdade Eterna.
Conhecendo e reivindicando sua divindade inata, você reconhece essa mesma oportunidade nos outros. Você reconhece todo e qualquer ser, e Toda a Vida, como emanando da Unidade e honra a vida e as escolhas deles, como elas são.
Sabendo que você também é livre para escolher para o que você diz sim e para o que você diz não. No que deseja prestar atenção e como escolhe vê-lo. Você é livre.
Você é livre e completo e inerentemente divino, e o mundo está sendo refeito conforme você se centraliza neste conhecimento e deixa tudo o mais se reorganizar em relação à VERDADE.
Centre-se na verdade do seu ser e fique em paz.
Nós somos os Dragões Galácticos, com o Arcanjo Miguel e o Conselho da Luz Radiante.
Fonte primária: https://expectwonderful.com/
Fonte Secundária: https://eraoflight.com
Tradução: Sementes das Estrelas / Mariana Spinosa