Antharus, o Dragão Azul - Sementes das Estrelas

Antharus, o Dragão Azul

Compartilhe esse artigo
Classifique esse artigo

Originalmente, os dragões eram de uma cor cinza-esverdeada, com uma textura de pele semelhante à de um elefante. Nossa capacidade de controlar os elementos nos permitiu evoluir para a pele mais escamosa e reptiliana que você vê nas ilustrações. A cor da nossa pele passou a ser associada à área geográfica das nossas novas casas, e não era raro ouvir que um dragão azul, verde ou mesmo vermelho tinha sido avistado. Esses foram os momentos mais tristes de nossa existência.

Os dragões mantiveram distância da população humana, pois não podiam mais confiar neles. Seus vastos números diminuíram para poucos preciosos. Sempre que há uma grande perda como essa em qualquer mundo, ela é sentida em todos os reinos. Esta perda não foi exceção. Os humanos perceberam o erro de seus caminhos tarde demais.

Existem muitos lugares onde as linhas ley da Terra se cruzam. Alguns desses lugares permitem que um mundo se conecte com outro. Você já deve ter ouvido certas expressões que se referem ao “levantamento de véus ou névoas”. Em certos lugares e em certos momentos, é possível fazer exatamente isso, literalmente cruzar para outro mundo paralelo.

A maioria dos dragões que não deixaram a Terra fizeram seu caminho para essas portas e agora vivem em paz na Terra, mas em outro plano ou dimensão, invisível para a terceira dimensão.

Ainda existem alguns dragões em seu mundo. Eles vivem em grutas remotas, cavernas e abismos. Aqueles que optaram por permanecer esperam pacientemente que a humanidade desperte para a verdade de que todos os seres e todas as espécies fazem parte de uma grande irmandade, e que uma espécie não é menos nem mais que outra.

A energia deles é muito curativa para o planeta, porque é tão naturalmente equilibrada.
Felizmente para eles, quaisquer avistamentos são recebidos com descrença.

~ Trecho do Livro 2 de Telos, por Aurélia

Fonte: www.mslpublishing.com
Formatação e tradução- DE CORAÇÃO A CORAÇÃO

 


Postado nas categorias:
Compartilhe esse artigo

About Author