Somos programados e seduzidos por crenças em jogos cruéis que consideramos como testes para a elevação da nossa Alma.
Estamos consumindo uns aos outros, sendo insuflados por competição, ódio, malícia e cobiça.
Somos envenenados com cigarro, álcool, alimentos e água com químicas, energeticamente bloqueados, conectando nossas mentes a vários fluxos de densidades em espaços sombrios para que não possamos sair do processo da roda de renascimento aqui, numa existência baseada no medo da morte e a luta pela sobrevivência.
Por isso o libre arbítrio é necessário nessa realidade. É um instrumento de escolha.
Busque sua Autoridade dentro. Volte-se para ouvir a si mesmo. Isso é exercer a sua Soberania Divina. No Reino Superior as Leis são cumpridas, não necessitamos de arbitragem.
Compreenda que o Despertar é uma experiência que consiste em estabilizar-se no reconhecimento da sua verdadeira natureza através da purificação para levantar os Véus condicionantes que o colocam em transe hipnótico para aceitar apenas o conhecimento que chega do externo.
Como um Processo, o Despertar é a incorporação gradual e progressiva da sua Essência para atuar em todas as áreas da vida tornando-se uma Testemunha Consciente desta realidade 3D usando sua Consciência Superior.
É a restauração de uma perfeita estrutura energética que acompanha a sua Alma na Eternidade, que dissolve os bloqueios para o Seu Fluxo.
Quando isso acontece nenhuma das coisas e situações na vida ilusória do “programa falsificado” são valorizadas e potencializadas em reações e dores.
Enquanto um Processo, o Despertar é um estado de ser capaz de viver a vida como ela é, pacificamente consigo mesmo e com o mundo, não almejando estar em algum lugar distante em mundos inalcançáveis enquanto está na forma humana.
Isso é o Despertar: viver Consciente trilhando a Jornada do Seu próprio Caminho.
Vilma Capuano
“Não sejam sonhadores que pensam que, de hoje para amanhã, uma nova terra irá aparecer e que tudo isso que é predação e hábitos será apagado.
Esses são os sonhos utópicos ligados à Nova Era, ou às projeções da consciência.
Vocês vivem a ressurreição, mesmo se estão no sistema, e é sua ressurreição que põe fim ao sistema, pela ação da Luz, não por sua vontade ou sua reação. Iluminar as coisas, acolhê-las, atravessá-las, é vê-las, a fim de vivê-las.
Escutem, não a sua cabeça, mas suas percepções.
Se vocês não sentem urgência, em sua consciência ou nos fatos, aguardem esse sentimento de urgência.
E lidem com suas vidas e tentem compor na periferia do sistema.
Mas quando vocês sentirem essa urgência, e que vocês a constatarem, não mais somente para si, talvez, mas de maneira coletiva, com os próximos, o momento terá chegado.
Então, não se fiem em qualquer data suposta, mas, unicamente, no seio da Paz, disso que virá criar e deixará aparecer esse sentimento de urgência. Não será um medo projetado, pois, paradoxalmente, associado a esse sentimento de urgência, mesmo se não o vivam hoje, ainda, vocês experimentarão uma Paz incrível, apesar da urgência …”
Bidi –Shantinilaya
Autor: Vilma Capuano
Fonte: https://www.facebook.com/vilma.capuano
Para mais mensagens como essa, clique aqui
Postado nas categorias: