Nossos limites reais são nossa imaginação e nossos sentimentos. Até onde estamos interessados e dispostos a ir? Quanta beleza, iluminação e êxtase podemos buscar? Não há limites além de nós mesmos, a menos que projetemos algo na nossa atual experiência humana e nos limitemos para jogar nesta dimensão. Se pudermos imaginar ser livres e apaixonados por tudo o que nos cerca e que nos preenche por dentro, podemos criar esse estado de ser para nós mesmos. Isso está exercitando nosso domínio da dimensão em que nos concentramos.
Não encontramos situações difíceis a menos que tenhamos alguns nós energéticos que precisam ser resolvidos. Se pudermos enfrentar nossas crenças limitantes a fundo, de forma consciente e objetiva, podemos saber o que é verdade. Nosso Ser Inato sabe disso. Com gratidão, podemos nos abrir para nossos padrões de energia limitantes, reconhecendo suas vibrações. Podemos naturalmente sentir e imaginar o que eles são, quando os procuramos em nossa consciência. Quando percebemos que nossas limitações servem apenas para nos afastar da Autorrealização, podemos resolvê-las e conquistamos nossa liberdade.
À medida que crescemos no amor, nosso nível de alegria aumenta e estamos em êxtase como um estado natural de Ser. É assim que elevamos nossas vibrações para uma dimensão mais elevada da vida. Podemos ficar o máximo possível em êxtase, e nossas vidas magicamente se transformam em experiências positivas e amorosas. Podemos começar a ver versões incrivelmente felizes dos outros, onde haverá muito amor e alegria. Esta dimensão está bem aqui, agora, ajustando nossa perspectiva para se alinhar com a consciência infinita.
Para dar o salto de consciência que eleva e expande nossa consciência, podemos ter a forte intenção de estar em um estado de alegria e, em seguida, continuar expandindo-a como um estado natural de ser, elevando a polaridade positiva e a frequência vibratória de nossa assinatura energética, que é a expressão do nosso ser subconsciente-inato. Quando queremos expandir nossa consciência e elevar os padrões vibratórios de nossas vidas, podemos estar cientes de nosso conhecimento inato, nossa intuição. A sua orientação está sempre presente ao nível da alegria e da confiança, o que nos traz a gratidão. Sabemos quando encontramos o reconfortante conhecimento do nosso verdadeiro Eu.
Canal: Kenneth Schmitt
Fonte: Era of Light
Tradução: Sementes Das Estrelas / Isamara Damasceno Branco