No caminho interior para a consciência divina, podemos começar a nos expandir para uma consciência ilimitada. Se pudermos nos abrir além de nossos apegos e crenças pessoais, estando em um estado de amor e alegria mais profundos, podemos realizar nosso Eu maior. Em nosso verdadeiro Eu, somos nossa presença eterna de consciência com capacidades ilimitadas de criação e manifestação. Este é o estado da consciência do Criador, de apenas Ser em amor incondicional e consciência universal. É o Ser, em tudo que existe e em todos na consciência compartilhada.
É reconhecer o jogo que temos jogado como humanos. Temos sido atores muito convincentes, e tão bons na atuação, que até acreditamos que somos os personagens que estamos interpretando. Criamos este jogo para ser o mais realista possível, e realmente conseguimos. Agora está terminando, e temos a oportunidade de expandir para uma dimensão mais elevada de vida, uma dimensão de polaridade positiva e vibrações mais elevadas. Sim, há uma vida mais alegre para se viver. Esta é uma dimensão superior, além do nosso “jogo de viver da dualidade”, com estimulação dos nossos sentidos, emoções e mente. Nossa mente tem um papel ilimitado quando aprendemos a confiar em nosso conhecimento intuitivo.
Podemos conhecer a consciência do Criador e nos alinharmos a ela, seguindo nossa intuição em cada solicitação que recebemos constantemente. É como em uma dimensão superior, aprender a andar ou dirigir. É preciso prática em um novo tipo de sensibilidade, para então se tornar automático.
É assim que podemos treinar nossa consciência limitada como humanos para nos abrirmos a possibilidades maiores. Se estivermos dispostos a viver em um reino imaginário maravilhoso, e estivermos dispostos a nos treinar para reconhecer esse reino, isso penetra em nossa experiência quando acreditamos que é real. Isso acontece exatamente quando a reconhecermos, e pode acontecer em qualquer dimensão, de acordo com nossa polaridade e vibração. Podemos nos desafiar o quanto quisermos e muito mais. Alguns de nós se mantem presos à energia obscura, mas todos temos liberdade absoluta para escolher todo e qualquer tipo de energia em nossa consciência. Nosso estado de ser expressa o nível de vibração e a qualidade de vida que criamos em nossa experiência. As formas se apresentam para nós, de acordo com nosso estado de ser.
Canal: Kenneth Schmitt
Fonte: Era of Light
Tradução: Sementes Das Estrelas / Isamara Damasceno Branco