À medida que avançamos para novas aventuras, começaremos a lembrar que a nossa vida é o que escolhemos que ela seja, algumas vezes. Mas algumas vezes as nossas vidas se movem para uma projeção diferente da que pensávamos.
É então que devemos olhar profundamente para dentro de nós mesmos e bem acima de nossos medos e tristezas. Às vezes, as nossas vidas parecem seguir a mesma trilha, de novo e de novo.
Mas, por outro lado, às vezes as nossas vidas parecem ter uma “vida própria!” É quando a nossa vida parece ser o nosso líder, nós temos a opção de liderar, ser conduzido pelo que sentimos e ouvimos e até mesmo vemos, dentro de nosso próprio Eu pessoal.
Mas o nosso “Eu pessoal” é sempre totalmente pessoal? Nossas vidas no Planeta Gaia são compartilhadas com milhões de outras pessoas que também estão olhando para cima, para dentro e ao nosso redor para lembrar quem é o nosso Eu Superior?
Falamos não apenas das pessoas que somos nesta encarnação, mas também para ser a pessoa que éramos em nossas próprias realidades dimensionais mais elevadas, e nos permitirmos lembrar da pessoa que nós somos, que o nosso Eu tridimensional pode nunca ter conhecido.
Permitir que o que é novo, ou mesmo que o que parece muito antigo, nos lembre que estamos em um processo de lembrar, mudar e permitir que o nosso Eu se transforme em uma parte de nosso Eu que nós ainda não lembrávamos.
Podemos nos lembrar por que nos tornamos um humano no corpo planetário de Gaia?
Podemos lembrar o que dissemos ao nosso próprio Eu Superior, o que dissemos que faríamos uma vez que estivéssemos vestindo uma forma tridimensional?
E, não importa se lembramos ou não, ou mesmo se temos momentos em que começamos a lembrar, mas então esse momento pode escolher ir embora.
No entanto, uma vez que essa janela é aberta, mesmo que só um pouco, uma parte de você que você não percebeu, estava pronta para entrar em seu Eu tridimensional.
Talvez, você tenha vindo no seu Eu tridimensional para que os seus Eus de Dimensões Superiores o ajudem à medida que você faz esta jornada de vida para o futuro de quem você é, finalmente lembrando que sempre era VOCÊ, ou talvez, sempre dentro ou acima de você!
Esse algo é o fluxo da sua vida!
Canal: Suzanne Lie
Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com/
Tradução: Sementes Das Estrelas / Gabriel Ramos