Começamos este mês poderoso e de cura tendo dois eventos cósmicos maravilhosos. Por um lado, temos uma Lua Nova a 12 graus de Aquário que vem nos oferecer libertação, pois forma conjunção com Saturno e quadratura com Urano. Por outro, o portal 2222 que continuará nos abençoando, até o final do mês.
A Lua em Aquário é um convite, após o período de avaliação que tivemos com Vênus, para começarmos a agir de acordo com nossos desejos. Um desejo não está relacionado apenas às coisas materiais que desejamos manifestar, mas também a alcançar uma cura mais profunda, uma limpeza ou um estado de ser mais pacífico. Uma vez alcançado isso anteriormente, podemos passar para o próximo estágio de nosso papel de manifestação como criadores.
Esta é uma passagem que juntamente com o portal 2222 pode desencadear em muitos o processo de alquimia interior, pois essas energias de ambos os eventos cósmicos vêm nos ajudar a liberar confusão, tensão, impulsividade, principalmente com Vênus em trígono com Urano também. Acima de tudo, vem nos desafiar a ser mais pacientes, passar para um estado de ser mais elevado, mais iluminado, que compreende tudo o que acontece do Alto, e nos ajudar a nos libertar, reconhecendo precisamente tudo o que não foi unificado, deixando tudo ir.
Os guias compartilham duas tarefas importantes para trabalharmos durante esta Lua. Em primeiro lugar, trabalhando para deixar ir durante esta passagem, liberando todos os fardos e limpando a nós mesmos. É por isso que o portal 2222 vem também para apoiar esta Lua Nova, oferecendo-nos as frequências de cura certas para trabalharmos com nosso DNA, deixando de lado eras de manipulação, distorção, desempoderamento e dualidade.
Em segundo lugar, como Saturno nos lembra, a criação de limites saudáveis. Limites não significam manter a nós mesmos e os corações fechados para o amor. Quando construímos limites saudáveis, estamos nos permitindo não ser prejudicados desnecessariamente pela intenção dos outros de nos manipular ou simplesmente vir até nós com abuso ou qualquer outra frequência que eles escolheram para si mesmos e que não ressoam conosco.
Precisamos estar cientes de que amar, incondicionalmente, não significa estar aberto a receber todos os tipos de ataques, abusos ou outras formas de expressão egóica. Pois devemos acima de tudo cuidar de nossa própria frequência, permanecendo firmes naquela que escolhemos cuidadosamente e sendo pilares de amor dessa mesma frequência.
Proteger, honrar e respeitar a nós mesmos não é apenas fundamental e vital, mas nossa responsabilidade. Ser nossos próprios zeladores e permitir apenas o que ressoa, é de extrema importância para construir um espaço interno harmônico consistente.
Criar limites saudáveis é feito a partir de um espaço de amor em relação a nós mesmos também. Pois não podemos ser esgotados simplesmente porque estamos em uma falsa crença de que o amor significa auto-sacrifício. Ser um agradador, não cuidar de nossa preciosa energia e doá-la mesmo quando sentimos que não podemos, não é sábio e evoluído, pois não estaremos dando precisamente a partir de um espaço de amor, mas de constrangimento e obrigação, e isso não é amor puro e incondicional.
Mesmo em nossas reuniões de alma mais sagradas, é essencial estabelecer limites saudáveis. Talvez só queiramos ser Um. No entanto, um só pode ser feito de dois seres livres, independentes, iguais e soberanos.
Este é realmente um dos meses mais curativos para trazermos a percepção interior do que precisa ser curado e tratado. Para aqueles que já fizeram esse trabalho interior, temos a oportunidade de começar a trabalhar com nosso DNA, curando nosso profundo senso de dualidade, e toda a bagagem emocional que o acompanha.
Desejo a todos vocês uma maravilhosa lua e passagem do portal 2222, Amados!
No Amor Infinito,
Natalia Alba
Autor: Natalia Alba
Fonte: http://www.starseedsoul.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Mauro Cardoso
Veja mais Natalia Alba Aqui