Kryon - "O véu se afina" - Sementes das Estrelas

Kryon – “O véu se afina”

Compartilhe esse artigo

 

Saudações queridos,

Eu Sou Kryon do Serviço Magnético.

Há muitos, mesmo nesta sala, que não aceitariam uma única vez o que é uma canalização, e talvez ainda não aceitem. Cada humano na sala está participando de uma verdade parcial, todos. Meu parceiro menciona que seus próprios cientistas reconhecem que existem muitas, muitas dimensões. É mais do que isso, queridos.

Eles ainda querem numerá-las, ainda querem identificá-las e colocá-las em uma equação matemática, sem entender que estão todas juntas em uma sopa de dimensionalidade que contém o que é Deus, que contém o que é Espírito e todos os coisas que você na sala pode pensar que são sobrenaturais. E não são; são naturais.

A verdade parcial pela qual todos vivem é esta: há coisas que você acreditará e não aceitará, com base no que está ao seu redor ou no que lhe foi dito. E aceitar o que é canalização seria um exagero para muitos. Aqui está o porquê. Mesmo que cada um de vocês, e qualquer um que ouça minha voz (ou leia) mais tarde, seja capaz de fazer essa coisa chamada canalização, a maioria foi informada de que isso é mau ou inadequado, e por isso é impossível para um humano simplesmente sentar-se e falar com o Espírito dessa maneira.

De uma forma ou de outra, tendo recebido ou transmitido, foram informados de que está além de sua capacidade, ou talvez que não sejam dignos. Quero que você revise agora mesmo o que lhe foi dito. Ainda está em seu subconsciente, até certo ponto. O que são capazes de fazer ainda está em seu subconsciente até certo ponto. O que é que seu corpo não vai permitir que você faça, porque em seu subconsciente é impossível, ou assim lhe foi dito.

É com isso que vocês estão lidando: uma verdade parcial, para todos vocês, e é desse véu que estamos falando. Vamos falar sobre o véu. Esse véu que muitos dirão que é o muro entre vocês e o que é maior, o que é o Espírito, o que é Deus, o que é angelical. Há uma parede, um véu, alguma coisa ali; chamada de véu. Alguns dirão: “Bem, isso é o que Deus colocou lá, para separar a majestade do divino do humano”.

E isso também é algo que lhes foi dito, e o que isso diz sobre quem são? Essa é uma afirmação simples, uma afirmação inocente que diminui o ser humano. Você percebe isso, não é? Há uma parede entre o Criador e você, chamada de véu. E então há regras para atravessar essa parede e você as cria, sem entender que o véu é algo que você criou em sua própria vida pessoal.

Você pode dizer: “Querido Espírito, quero remover o véu, movê-lo, quero afiná-lo, quero atravessá-lo e tocar a face de Deus. Quero saber muito mais sobre o que sou capaz de fazer.” Esse é um pedido tão amoroso, compassivo e inocente… e, no entanto, alguns dirão: “Meu subconsciente não permite isso. Eu não posso passar pelo véu, mesmo que seja minha própria criação.”

Esse é o motivo de estarmos aqui. Este é um momento de despertar para a humanidade. E o despertar não é para novas ideias, necessariamente, embora esteja acontecendo. O despertar não é necessariamente o que começa a aparecer como algo para o qual você deve olhar e dizer: “Isso mesmo, está acontecendo”. Esse não é o despertar principal.

Você está realmente despertando, um humano após o outro, para o quão magnífico você é. Quero lhe dar uma imagem, como já fiz muitas vezes antes. E essa imagem é essa, é a nossa imagem de você. Estamos perto de você. Há ajudantes que vêm com você no nascimento que você não pode ver. Como isso soa para você?

Muitos de vocês os veem quando crianças; identificam-nos, brincam com eles, dão-lhes nomes. E então seus pais, que estão absolutamente, solidamente em 3D, os convencem do contrário. E então eles desaparecem. Mas eles não vão embora, são reais e ficam com você. Cada humano nesta sala tem esses ajudantes. Eles podem chamá-los do que quiserem. Seres multidimensionais, quase angelicais, que estão aqui para ajudar a guiá-los. Eles são guias. Eles ajudam a guiá-lo, se você perguntar. Se pedirem.

Este é o projeto. Pense no amor que entrou nisso. O humano entra nesta Terra com livre arbítrio para ver tudo, ou não. Passe além da narrativa, se desejar. E todo esse tempo você está resolvendo o quebra cabeça, o ambiente que veio com ele, projetado para ajudá-lo e guiá-lo para lugares bonitos, apenas fica lá, esperando. Toda sua vida.

E se nunca os convoca, ou nunca os vê, ou pelo menos aceita a ideia de que eles estão lá, eles estarão com você. Eles são de sua alma, queridos, e são os mesmos cada vez que vocês reencarnam; os mesmos. Eles são seus melhores amigos. Alguns de vocês dizem que nunca os conheceram. Porque nunca levantaram a mão e disseram: “Mostrem-me”. Nunca estenderam a mão, talvez com suas mentes, para dizer: “Vocês estão aí? Vamos trabalhar juntos. Vou ter paciência”.

Estas são coisas que simplesmente não são feitas intuitivamente. Até agora. Algo está acontecendo. Você poderia dizer que para toda a população deste planeta e é, o véu foi ligeiramente levantado, há mais que querem olhar que não fizeram antes. Mas sempre foi o mesmo; você vem com livre escolha, sem preconceito.

Deus não está lá mostrando e dizendo: “Vocês deveriam vir por aqui”. Não é assim. O livre arbítrio é um sistema, um teste, e é um teste de luz e escuridão, e o resultado desse teste ilumina ou escurece o planeta. E o planeta está indo para a luz.

Outros fizeram o mesmo; É por isso que estamos tão empolgados em informá-lo sobre as boas notícias que você pode não estar ciente, perceber ou ver nestes tempos. Nós lhes dissemos que esses tempos estavam chegando, e eles estão aqui. Não é por acaso que agora há uma pandemia; dissemos a vocês: as coisas vão mudar. Muitos esperavam uma guerra mundial. Esses têm – eu diria – os atributos de uma guerra mundial. A paralisação, o bloqueio, as economias, tudo isso teria sido criado por uma guerra. Sem a destruição da infraestrutura. Pense nisso. Está tudo aqui. E nós dissemos que assim seria.

E estão empurrando e puxando as pessoas, separando-as ou juntando-as, à medida que começam a examinar o que é importante para elas, por que acreditam no que acreditam. E isso vai continuar por um tempo. O resultado, no final, será algo que eles não esperavam: uma unificação da verdade que eles não esperavam.

Agora, esta é a primeira vez que eu digo isso. Estas são coisas que aconteceram no passado e agora estão se preparando para acontecer, muito lentamente, neste planeta. A luz veio para ficar. Se não fosse, isso nunca teria acontecido. Você percebe isso? Apenas teria permanecido o mesmo.

Há muitos que esperam a guerra para dizer: “Aqui está. Eu esperava o pior, e aqui está. Bem na hora, bem na hora, o pior.” E eles dizem: “não vamos superar isso, vai ser como tudo, a história se repete. Entraremos em certas áreas da política e guerras, e será mais do mesmo. Espero que passemos por isso. Como sou infeliz”. Essa é a sua verdade.

Deixe-me dar-lhe outra imagem. Isso parece como costumava ser? Parece que a história se repete? Ou parece absolutamente novo e um pouco estranho? Responda isso em sua mente. E parece muito novo e um pouco estranho, essa é a Mudança.

E eu vou te dizer: tem seu lado positivo. Há algo que muitos de vocês nunca fizeram, ou nunca tentaram. Tentaram pensar positivo, tentaram afirmações, tentaram todos os tipos de coisas. E eu vou te dizer o que meu parceiro fez, que funcionou para ele.

Este ambiente ao seu redor te ama muito, está esperando, esperando por uma coisa: que você confie que funciona. Reconheça que funciona. Estenda a mão e diga: “Mostrem-me”. Quando meu parceiro se sentou na cadeira há 32 anos, incrédulo, ele ficou surpreso com algumas coisas que viu que o fizeram sentar na cadeira e dizer: “Tem que ter mais alguma coisa aqui. Vou dar uma chance, só por um momento.”

E sentado na cadeira, não acreditou em nada do que aconteceu, mas aceitou. E ele fez isso intuitivamente, quase como uma brincadeira. E ele disse assim: “Se você estiver aí, seja qual for o seu nome, me mostre.” Direi a vocês que naquele momento houve júbilo no ambiente e mal podia acreditar no que estava ouvindo, se é que é possível falar com os ouvidos (risos).

Ele enviou ondas em sua vida, porque havia uma chance de ele ver isso e seguir uma lição de vida que ele havia planejado para si mesmo. Algo que dizia que ele despertaria para uma verdade maior que viria a ele em seus quarenta e poucos anos. Ele disse: “Mostre-me”. E quando ele se sentou na cadeira ele chorou como um bebê; Eu chorei.

Ele ficou tão surpreso que isso aconteceu que pensou que poderia haver algo naquela cadeira (risos). Ele saiu da cadeira. Ele voltou para a cadeira e chorou novamente. E ele percebeu que havia uma relação de causa e efeito quando se sentou com intenção e disse: “mostre-me”. Ele recebeu algo que não esperava, e isso o fez ver. Você ouviu isso? Ele não recebeu a resolução; não recebeu tudo o que queria; Ele não descobriu nada sobre Kryon, mas olhou para isso.

Algo tão surpreendente, que eu não esperava. E enquanto ela observava, as coisas melhoraram, porque ele conheceu pessoas que precisava conhecer e sua vida começou a se mover para áreas para as quais nunca teriam mudado antes. Porque ele deu permissão para isso. Não houve remissão espontânea de fé para ele. Mas quando ele disse: “Mostre-me” e obteve a resposta, foi isso que começou a rolar a bola, lentamente.

Muitos de vocês trabalham assim. Esperam que a cura seja instantânea, ou que seja permanente imediatamente, não entendendo que pode haver uma série de eventos onde encontram pessoas, ou mesmo médicos, ou curandeiros que nunca souberam que existiam antes, porque disseram “Mostre-me. Eu quero saber que isso é real. Mostre-me.”

Mas há mais do que isso; você não pode simplesmente colocar as palavras. Deve haver uma palavra que não existe em inglês: usamos a palavra “cognize” (NT reconhecer, aceitar). É a melhor palavra que têm, mas essa não é a palavra. Esta palavra não existe na sua língua.

Quando dizemos que você acredita na gravidade, é para rir. “O que você quer dizer com acreditar nela? Está lá, quando eu pular, vou cair.” Isso não tem uma palavra, é uma espécie de crença. É uma crença consolidada; não tem como não acreditar nela (risos). A gravidade está sempre presente. E assim é, não importa onde no planeta estejam. Portanto, não se trata de acreditar, nem de reescrever sua verdade; apenas sempre está lá.

Então dizemos que reconhecem a gravidade. Você já reconheceu o amor de Deus em sua vida? A tal ponto que você sabe que há uma mão estendida esperando por você, para lhe mostrar. E talvez esse véu de sua própria criação o impeça de ver os tipos de coisas que sempre estiveram lá, mesmo quando você tentou. Você não poderia afastar aquele véu, você não poderia fazer isso sozinho, não importa o que você fizesse. É quando você tem que sentar e dizer: “Mostre-me”.

E é aí que o Espírito pode fazer algo, através de coincidências, ou conhecendo outras pessoas que você não esperava e, então, se você estiver prestando atenção, você dirá: “Aha! Isso é fora do comum; eles estão me mostrando.” E você segue esse caminho. E é aí que esses guias, aqueles seres angélicos com quem você está e esteve, podem começar seu trabalho.

E não importa quão jovem ou velho você seja, o plano é o plano. E mesmo que seja apenas pelos últimos anos de sua vida, é lindo. E o plano é o plano. Se você olhar, as coisas que você aprenderá nesta vida, as coisas para as quais você acordará nesta vida, são diferentes de qualquer outra vida que você teve. Porque você está na Mudança, você está em um campo magnético diferente, você está em um nível diferente de percepção consciente.

Por isso, deixe-me dizer uma coisa: isso muda o que está inscrito em seu DNA, que você chama de memória. Vou lhe dizer algo que já disse a muitas pessoas antes, talvez você devesse ouvir isso. Existe um sistema, apresentado hoje, chamado reencarnação. E o que mostrou hoje a exibição é que aqui estava alguém que se lembrava. Mas isso não é comum, não é? Deixe-me dizer-lhe o que vai acontecer quando você voltar.

Queridos, todos vocês vão voltar, mesmo que não queiram (risos). Eu sei quem está aqui. Não querem, porque não querem passar por isso novamente. Não te culpo querida. Mas agora eu lhe digo que quando você voltar, tudo o que você aprendeu nesta vida, em algum nível, permanecerá com você em seu DNA, para que você nunca mais tenha que aprender novamente as lições que já aprendeu desta vez. Elas fazem parte do seu conhecimento e da sua sabedoria.

E voltarão novos, frescos e jovens com todo esse conhecimento intacto.
Eles serão um punhado, mas é isso que vão ser. E esse é o plano, e sempre foi.

Aqueles que despertam agora, trabalhando na Mudança, resolvendo os problemas, trabalhando nas dificuldades, tornam-se Faróis de Luz. Todos vocês. Quando voltarem, terão esse conhecimento; poderão não saber quem eram, mas haverá alguma sensação de saber como as coisas funcionam, e não repetirão mais esses erros. Isso faz parte da energia da Mudança e da multidimensionalidade que muitos ainda negam aí.

Houve uma Mudança, uma mudança multidimensional, mesmo no sistema de espiritualidade. Esta é uma Mudança em que coisas que eram tão solidamente invisíveis começam a aparecer. Ideias que estavam escondidas por tanto tempo começam a surgir. Haverá coisas que começarão a acontecer, que você se perguntará: Onde estavam por tanto tempo, se são tão simples? Novos sistemas aparecerão e dirão: Onde estava isso?

É apenas uma questão de pensar um pouco sobre isso, para fazer acontecer. É quase como 200 anos atrás novamente, quando seu país começou e tiveram a ideia de uma Constituição e uma Declaração de Direitos, e todas as coisas que eram tão diferentes. E eram tão resistentes a elas por serem tão diferentes. Mas tão radicalmente boas, as ideias eram tão incrivelmente precisas, você poderia até dizer que elas foram canalizadas. E naquela época seu país se tornou um dos maiores e um dos mais grandiosos.

E havia inveja porque tinham encontrado uma forma de conviver e ter as farturas existentes pelas regras, pelo sistema, que alguns homens desenvolveram. E se isso pudesse acontecer novamente em várias áreas? Na Física, na Política, nos sistemas governamentais.

Haverá um país que começará algo que você nunca viu antes, como o seu país fez. E você vai olhar parar e dizer: “Isto vai funcionar?” Já falamos sobre isso antes. Não é aqui, nem mesmo neste continente.

Queridos, coisas assim podem acontecer. Há novas ideias, acredite. Você, neste momento, ainda está em um caldeirão de velhas energias, mesmo em termos de ideias e processos, de como as coisas funcionam e o que fazer. E quando deixarem essa coisa que chamam de pandemia para trás, é aí que tudo começará a acontecer.

Estou lhes dando informações que já dei em pedaços em outras ocasiões, de outras maneiras, mas quero lhes dizer que estão sentados em uma mina de ouro de energia. Mas aqueles que vão saber e fazer algo sobre isso são os trabalhadores da luz, os que estão sentados aqui, os que ouvem ou leem isso, também os jovens que estão chegando com uma percepção totalmente nova do que podem fazer.

A maioria dos jovens no passado passou por escolas que os ensinaram como as coisas funcionavam, quem eles seriam e quem eles deveriam ser – e eles assim fizeram. Alguns que estudam história dizem: “Bem, essa é a razão, a história se repete, não há nada de novo para te ensinar.” Então aqui estão eles com uma ideia de estagnação sendo ensinada repetidamente.

Você está surpreso que nada acontece? E de repente surgem novas ideias. E mesmo que sejam rejeitadas pelas instituições de ensino, tudo ainda está lá, intuitivamente, para se manifestar. Não precisa ser ensinado na escola. Ouça com atenção: o que estou lhe dizendo é que há alguns como você, que estão voltando para o planeta agora, na mesma condição em que eu lhe disse que você estará quando voltar.

Há almas velhas que voltam, que sabem muito bem que começam no nível em que pararam quando partiram. E você começa a ver a influência deles como jovens, quando começam a rejeitar o que lhes ensinam, porque eles sabem mais. Eles rejeitam a velha energia, porque eles sabem mais. E estes são os que desenvolvem e desenvolverão algumas das mais novas energias do planeta.

Vocês ainda não os viram, nem todos vocês. Mas você vai saber quando eles chegarem, porque eles vão virar de cabeça para baixo um monte de coisas que sempre estiveram lá, ou do jeito que as coisas sempre funcionaram. Você pode imaginar uma época em que a Igreja não seja a Igreja que você conhecia? Na medida em que ela não desmorona, mas simplesmente se torna mais consciente do amor de Deus e começa a ensiná-lo de maneira diferente.

É para isso que as igrejas estão aqui, queridos. Por isso existem, para tentar educá-los no que é a beleza do amor de Deus. E até agora, elas também estiveram no escuro, sem perceber. E seu teste será quando a verdade vier e você a ver muito, muito claramente, você será capaz de mudar suas doutrinas um pouco, um pouco de cada vez?

E, com isso, surgirá o que vocês sabem: que existe um sistema de Deus que é maior do que qualquer coisa que está sendo ensinada no planeta agora. E quando o virem, quando o compreenderem e puderem ensiná-lo, esse será um dia que não esperavam. Você vai ver essas coisas começando a mudar também.

Houve alguma coisa no planeta que chamou sua atenção? Que não esperavam? E quanto a alguns sistemas sobre os quais falamos há muito tempo? Eu lhes direi que eram sistemas de escuridão; sistemas que mantinham as mulheres isoladas, que forçavam as mulheres a se comportar de uma certa maneira ou a fazer certas coisas que elas não queriam.

Você já viu alguma dessas mudanças? E há quanto tempo isso está acontecendo? A resposta é sim. De repente, acreditam quando denunciam o abuso. De repente, o sistema de justiça acredita nelas. De repente. De onde veio isso? Você acha que é por acaso? Essa história está se repetindo? Ou é nova?

Esperavam por um novo Papa, quando o anterior ainda estava vivo? Esperavam que um novo papa começasse a limpar o que estava acontecendo há centenas de anos, com padres abusando de crianças? E reconhecendo isto, e falando sobre isto, e tentando tão arduamente combater a velha energia dentro da igreja. Isso não é a história se repetindo, queridos.

Há coisas vindo que vocês não esperavam, queridos. E há mais a caminho. Começa a se desenrolar lentamente, então você não as reconhece, não chegam às notícias como você esperava. Alguma coisa acontece devagar e aí você percebe que acontece. Mas queridos, cada uma das coisas de que falei é a luz que surge. É você. São vocês reconhecendo que há alguns ao seu redor que os amam, que são magníficos e que podem guiar sua própria vida, seu próprio caminho e sua própria realidade. Até certo ponto, alguns de vocês sempre o fizeram, até certo ponto. Mas isso é novo. Expandirá tudo o que vocês pensavam que eram.

E tudo que você achava que sabia, trabalhador da luz, mesmo que você seja metafísico por 50 anos ou mais, isso é novo. Você poderá fazer mais, você poderá conseguir mais, a história não vai se repetir nem mesmo na metafísica. De todas essas coisas que eu falei; terá mais. Discutirei isso mais tarde, ainda temos mais três dias.

Eu Sou Kryon, apaixonado pela humanidade. Trago uma mensagem que nem sempre é o que as pessoas acreditam, mas elas vão acreditar mais tarde, quando começar a acontecer. Até lá, Deus é paciente. (risos)

E assim é.

Kryon

Canal: Lee Carroll
Fonte: http://www.kryon.com/
Tradução: https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
Veja mais mensagens do Kryon Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author