Kryon - "O que é ser um trabalhador da luz?" - Sementes das Estrelas

Kryon – “O que é ser um trabalhador da luz?”

Compartilhe esse artigo

 

Queridos, deixe-me dizer uma coisa.

Se você chegar a um estágio em que sente que está brilhando sua luz, para sua família, aos outros, para o resto do planeta, a quem você quiser, não é permanente. Eles têm que trabalhar nisso.

Alguns dizem: “Bem, estou tentando manter meu fator de alegria o tempo todo”. Boa sorte. A natureza humana é a natureza humana. E há algumas coisas que os impedirão de serem alegres. Quando estão com dor, talvez, ou quando estão com medo. E você tem que dar corda nesse relógio para entender que está voltando para aquele lugar onde pode começar a mostrar qual é a parte divina de você; mantenha a luz acesa, apenas continue brilhando.

Há momentos em que se apaga, quando não estão necessariamente em seu melhor momento. Nós sabemos. Então, isso significa que ser um trabalhador da luz é difícil, nada espera, nenhuma entidade angelical que está olhando para você, esperaria que você fosse tão além da natureza humana, que todos vocês são Mestres.

É por isso que estamos aqui. Esses guias que tem, é por isso que eles estão aqui, para ajudá-lo a dar corda no relógio. É por isso que você está aqui o tempo todo, porque quando você não se sente bem, então você pode pegar suas mãos e sentir algo que nós convidamos você a sentir. Algo que você acha que poderia ser esotérico, mas não é.

Você está em 3D. De certa forma, estender a mão e segurar a mão de seus guias lhe dá paz.. Tem a sensação de segurança, a ausência de medo. E mesmo em meio a provações e conflitos, a capacidade de compaixão e bondade existe para você, e isso faz a diferença. Portanto, saber o que sabem não significa que sejam Faróis de Luz. Só porque são uma alma velha não significa que são Faróis de Luz.

Ser Farol de Luz é saber o que fazer quando não brilha como deveria, ou o relógio não funciona bem, e o peso não o faz funcionar direito. Isso faz a diferença.

Deixe que este seja o momento em que você se examine e faça essas perguntas: é verdade que estou conectado o tempo todo? É verdade que quando não me sinto pronto, ou não sinto que minha luz está funcionando, posso obter ajuda? E a resposta é sim. Então começam a desenvolver o método.

Hipocondríaco

Quantos de vocês conhecem ou já viram um hipocondríaco? Ele tem tanto medo de pegar tudo o que está lá fora, que acaba pegando. Não uma coisa, mas uma cascata de coisas, de doenças e problemas, e dores e mais dores e, eventualmente, eles morrem. Você também sabe que eles não vivem muito.

Acabei de descrever para você o poder da consciência, o modo como a doença e as coisas ruins funcionam. É quase como abrir a porta e deixar que as coisas entrem. As pessoas que são vítimas são assim e dizem: “Só coisas ruins acontecem comigo”. Não entendendo que essa mera declaração vai para os éteres, para o Campo, e as coisas ruins que eles temem se alinham para acontecer com eles.

E há aqueles que dizem: “Estou em um caminho de Luz, um caminho de saúde”. Aqueles que esperam que coisas benéficas aconteçam com eles e os ajudem e aos que os rodeiam e às suas famílias, parecem ter tudo isso e os atraem para si. Lei da atração, alguns dirão. Não é. É a energia da consciência.

Isto é o que queremos que você saiba, a energia da Luz cria uma situação onde a escuridão não pode existir. E é hora de dar um pouco de corda nesse relógio.

Kryon

Canal: Lee Carroll
Fonte: http://www.kryon.com/
Tradução: https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
Veja mais mensagens do Kryon Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author