Fluxos de energia em alta

Fluxos de energia em alta

Compartilhe esse artigo

Um movimento fluídico contínuo e potente de energias de partículas cósmicas (“fluxo”) está entrando na magnetosfera da Terra/Gaia provindas do lado distante do Sol e do lado que está voltado para o nosso planeta.

Isso está causando a convergência entre ventos solares rápidos e lentos e a criação de ondas de choque, densidade de partículas e pressão extrema dentro e fora da atmosfera da Terra/Gaia.

Isso tende a aumentar os padrões climáticos em qualquer estação que esteja ocorrendo nas várias partes do globo – tempestades de neve, tempestades de chuva, inundações, etc.

Também pode haver fortes terremotos nas faixas superiores de 5,0 a mais de 6,0.

Um “Fluxo de Energia” é mais do que apenas as fortes erupções solares regulares, ventos e CMEs (ejeções de massa coronal) que causam as condições mencionadas.

Em vez disso, um “Fluxo de Energia” é quando há uma enxurrada de poderosas partículas cósmicas de ambos os lados do Sol que batem constantemente em nosso planeta em um ritmo inicial lento, mas de repente aumentam a uma velocidade acelerada – um movimento de vai e vem como em uma valsa que de repente se transforma em um fox trot e de volta para uma valsa, e depois se transforma em um rock ‘n’ roll!

Pense na palavra “flutuação”, que é quando algo está para cima e para baixo e para frente e para trás em um fluxo contínuo.

O coletivo humano sente um “Fluxo de Energia” como experiências físicas e emocionais intensificadas, como sentir zaps ou faíscas de eletricidade nos dedos ou pés (onde podem ser localizados meridianos que se conectam a partes do vaso físico), sentindo-se agitado nos chakras do plexo solar e do coração (uma sensação de ansiedade ou inquietação), sentir-se cansado, mas incapaz de dormir (e quando o sono ocorre, é apenas por duas ou três horas), ondas de calor (às vezes com sudorese leve), dores de cabeça e falta da fome.

Algumas pessoas experimentam os outros LAS (“Sintomas de Ativação da Luz”) habituais, mas os mencionados parecem ser os mais prolíficos durante um “Fluxo de Energia”.

À medida que o meio do inverno no Hemisfério Norte e o meio do verão no Hemisfério Sul estão ocorrendo, o cosmos – através do Grande Sol Central – está enviando “Fluxos de Energia” elevados quase diariamente.

Tornar-se equilibrado e estabilizado é essencial para que possamos passar por nossas atividades diárias de carreira, família e comunidade sem muito desconforto.

Beber água suficiente é o mais vital porque esses tipos de ondas cósmicas podem causar desidratação.

Além disso, colocar bastante limão na água permite que nosso sangue seja mais alcalino e menos ácido.

Embora o limão seja uma fruta cítrica, quando entra nas células, tem um efeito alcalino.

Também recebemos “Vitamina C” que fortalece o sistema imunológico e também nos dá mais energia.

Tomar duas gotas debaixo da língua de “Olive” de Essência Floral quatro vezes por dia ajuda a aliviar a fadiga, assim como beber uma xícara ou duas de “Chá de Urtiga” todos os dias.

A urtiga é naturalmente livre de cafeína e é uma excelente mudança saudável do café, que é estimulante apenas por alguns minutos e, em seguida, tende a fazer com que a pessoa fique mais esgotada de energia depois.

É por isso que os bebedores de café tendem a tomar várias xícaras ao longo do dia.

Uma xícara não mantém sua energia por muito tempo.

A cafeína também pode prejudicar o sistema cardiovascular, causando hipertensão e arritmia.

Adicionar leite ou creme ao café ajuda apenas um pouco a aliviar tanta cafeína, mas é melhor parar de beber café completamente.

Uma mudança geral nos hábitos alimentares é aconselhável, pois somos continuamente atualizados e regenerados por forças cósmicas que exigem que estejamos mais alinhados com as modalidades espirituais e naturais.

À medida que a pesquisa continua a ser feita sobre acontecimentos cósmicos, e à medida que o EU SUPERIOR – ALMA – O DIVINO – entrega mensagens reveladoras para aqueles que estão se conectando diligentemente à FREQUÊNCIA DA FONTE, podemos esperar que os “Fluxos de Energia” se tornem cada vez mais elevados em força e em seus efeitos sobre o coletivo humano.

Puxe para baixo o seu “Pilar de LUZ”.

Use suas jóias sagradas de ancoragem e malas de oração.

Unte-se com óleos calmantes e que aliviam o estresse, como âmbar, incenso, sândalo ou rosa.

Medite diariamente.

Não se envolva com atividades desnecessárias que não conduzam à sua elevação de consciência.

Lembre-se de que estamos sendo “chamados” para uma VIBRAÇÃO SUPERIOR – um ESTADO DE SER SUPERIOR – uma LUZ MAIOR.

Autor: Dr Schavi M Ali
Fonte: https://eraoflight.com/
Tradução: Sementes Das Estrelas / Goron Sentinela

 

Compartilhe esse artigo

About Author