Fluxos de energia ainda emitindo fótons - Sementes das Estrelas

Fluxos de energia ainda emitindo fótons

Compartilhe esse artigo

Quando entramos na segunda-feira, 14 de fevereiro de 2022 — um dia em que muitas pessoas ao redor do planeta celebram especialmente o AMOR (“Dia dos Namorados”)— nossa magnetosfera planetária está cheia de ondas de partículas fotônicas provenientes de fortes ventos e erupções solares, Ejeções de massa coronal (EMC) e a presença do Cinturão de Fótons, tais ondas geraram um Índice KP de nível “tempestade”, ou seja registrou ativações no núcleo interno e no campo externo da Terra/Gaia.

“Autocuidado” é o foco dessas altas frequências para que o físico, as emoções e a cognição mental possam se ajustar à LUZ (os fótons) que está constantemente fluindo para o nosso planeta.

Em meio às obrigações familiares, da carreira e da comunidade que ainda são necessárias, o “autocuidado” é vital, pois a terceira dimensão ainda está ativa enquanto estamos constantemente elevando-se fora do caos e da confusão do passado, bem como do presente — em dimensões de CONSCIÊNCIA SUPERIOR onde as energias fundamentais são AMOR, PAZ, SAÚDE, BELEZA e ABUNDÂNCIA — onde as conexões com a FONTE DA FREQUÊNCIA DE LUZ são “normais” e “naturais” e não algo para lutar para se obter.

No entanto, nossas orações coletivas e meditações estão funcionando como evidenciado pelas muitas pessoas ao redor do mundo que estão despertando para as verdades que nos empurrarão para uma nova “Yuga” (“Era”).

O próximo “Yuga” é “Dwarpa” onde metade da população humana (em vez do atual um quarto) está sintonizada e alinhada com a FONTE DA FREQUÊNCIA DE LUZ e estão tendo mais facilidade em experiências planetárias, à medida que ocorre limpezas e purificações da programação antiga, continuam no decorrer que os registros de DNA e celular são recém-criados.

O comprimento dos “Yugas” em relação às escrituras védicas antigas é muito longo, no entanto, neste contínuo espaço/tempo recém-formado, a consciência coletiva pode acelerar o tempo ou retardá-lo. Em termos da maneira como a humanidade calcula o tempo, cada “Yuga” varia de comprimento, mas cada um tem centenas de milhares de anos de duração.

O atual “Kali Yuga” (“Era do Caos”) começou em aproximadamente 4300 a.C. e atingiu o ápice em 3100 a.C. e, infelizmente, ainda está em fúria, embora estejamos em seus estágios finais quando as condições estão em seu momento mais desafiador.

Tais informações podem ser deprimentes, mas devem ser aceitas.

Mesmo para aqueles que não entendem o conceito de “Yugas”, se a história é realmente estudada, apresenta fatos e ideias geral de como isso acontece.

Civilizações sobem e depois caem.

A queda deve-se ao uso indevido de pessoas e recursos, de toda a Natureza.

Isso leva à guerra, ganância, problemas econômicos, fome, doença e mais desarmonia.

Em seguida, limpezas e purificação cósmicas — tão frequentemente discutidas — ocorrem para trazer o conceito de “MAAT” de volta ao planeta.

Este termo antigo se traduz como várias condições: VERDADE, JUSTIÇA, EQUILÍBRIO e HARMONIA.

É retratada como uma mulher de joelhos e com braços alados estendidos. Esta é considerada uma das “NETERU” — “Forças Divinas da Natureza” — um aspecto da FONTE.

Muitas vezes nos dá vislumbres da era de “Sattva Yuga”, quando, por exemplo, experimentamos dias quentes e ensolarados de verão, pássaros chiando em música, animais brincando, árvores e arbustos e flores abundando com cor, legumes e frutas e nozes e frutos crescendo, pessoas sendo gentis, se sentindo saudáveis em todos os sentidos, notícias agradáveis sendo relatadas em vez de caos, necessidades e desejos sendo facilmente atendidos, etc.

Estes vislumbres são para ilustrar o que foi experimentado em épocas anteriores e o que pode ser experimentado novamente.

Houve muitos “Yugas” ao longo de bilhões de anos porque o tempo é uma espiral.

Há altos e baixos dentro de cada um — exceto por “Sattva Yuga” quando tudo é sempre maravilhoso.

Nosso planeta está em um período de “estudo intensificado” pelo qual estamos sendo autorizados a aprender, desenvolver, elevar a consciência como discutido acima, limpezas e purificação ainda estão acontecendo, e os “Sintomas de Ativação da Luz (SAL)” fazem parte de tudo isso.

Os “Fluxos energéticos” fotônicos são as “parteiras” do nosso “renascimento”.

Os “Fluxos de Energia” não vão cessar tão cedo, embora haverá momentos em que eles não são tão fortes, e assim, sua velocidade, densidade e pressão na magnetosfera do nosso planeta não serão tão assustadores.
As erupções solares, ventos e EMC ainda subirão, mas nem todas serão direcionadas à Terra/Gaia, no entanto, eles ainda serão ativados dentro “Dela” devido ao Sol de nossa galáxia ser tão enorme em relação ao seu tamanho.

Consequentemente, a humanidade também será continuamente ativada, mas em alguns dias, as ativações não parecerão tão intensas.

O “Novo Normal” — o “Novo Agora” – consiste em elevações constantes em vibração de LUZ mais alta. Assim, como capitães em navios muitas vezes dizem: “Mantenha a rota !” Envie AMOR e LUZ, e se alimente com isso também.

Autor: Dr Schavi M Ali
Fonte: https://eraoflight.com/
Tradução: Sementes Das Estrelas / Patricia Leodoro

 

Compartilhe esse artigo

About Author