Queridos irmãos do planeta Terra! SOU KALIGHAL!
Há muito tempo que não venho aqui conversar um pouco com vocês. Mas não, eu não fui embora. Eu estava preocupado..; não, não diria preocupado, ocupado, arrumando a casa para recebê-los. Estamos todos muito ansiosos para o grande momento. Para o momento em que abriremos as portas das nossas naves, para que vocês estejam conosco.
Sinceramente, eu gostaria muito que este fosse um momento apenas de muita alegria, de troca de amor, de troca de amizade e será assim para muitos. É claro que podemos ver, podemos sentir o coração de cada um de vocês. E sabemos exatamente aqueles que, passado o susto, nos receberão de braços abertos. Não, não afirmem que vocês não se assustarão. Somos diferentes, a grande maioria é diferente de vocês.
Nós, os Pleiadianos, somos os mais próximos das formas terrenas, mas as demais raças, dentro das proporções, algumas são até parecidas mas muitas não, não têm quase nada a ver com a forma humana. Então não digam, não afirmem, que vocês não se assustarão. Posso dizer a vocês, voltando um pouquinho no tempo, que quando todos nós, os comandantes fomos reunidos por seu mestre Sananda e por Ashtar Sheran, ficamos um pouco incomodados com a proximidade, que iríamos ter que ter, de vocês.
Percebam o seguinte: Em todo o universo, os habitantes de um mesmo planeta são quase todos iguais, com pequenas diferenças em cada um, mas não existe a variedade que existe neste planeta. Aqui realmente, é como se fosse um grande desfile de raças do universo juntas. E na verdade vocês são exatamente isso, a mistura de várias raças do universo que geraram os corpos que vocês têm hoje.
A mistura que aconteceu ao longo do tempo, criou novas formas, novas combinações. Mas cada pessoa deste planeta, tem lá na sua origem, células, DNA, de seres galácticos. Então ficamos assustados com esta grande variedade existente no planeta, e ficamos um pouco temerosos, no final do processo de como seríamos recebidos, pois em nada, vocês se parecem mais com os seres originais. Porém o amor de mestre Sananda encheu nossos corações de fé, de força e de alegria; nos explicando que a raça humana, não era responsável por tudo o que aconteceu no planeta; que vocês haviam sido induzidos a muita coisa e que caberia a nós, libertá-los desse julgo de maldade e desamor.
E como vibramos apenas amor incondicional, aceitamos o desafio e temos estado em seus céus já há muito tempo. E posso dizer a vocês, que a grande maioria dos comandantes que está aqui, jamais se arrependeu. As batalhas foram duras, não foram fáceis e ainda há muito a fazer por este planeta. E estamos extremamente animados por este momento, em que poderemos ajudá-los em muitas coisas; em que poderemos trazer a cura de muitas doenças; poderemos trazer o equilíbrio aos seus corpos, e com certeza, isto trará uma alegria ao coração de muitos e a força necessária para as próximas etapas do processo.
Agora é uma pena que isto levará um tempo, pois muitos não acreditarão em nós. Acharão que estamos tentando modificá-los, manipulá-los ou até abduzi-los, como muitos acreditam no seu planeta. Porém hoje, neste momento, muitos de vocês participam de nossos tratamentos e têm visto curas milagrosas, principalmente as curas da alma que acabam por si só, curando o corpo físico também. Então neste momento é o que mais esperamos, podermos pousar uma grande nave, vocês chamam o local de hospital; então vou chamá-la desta forma, uma grande nave Hospital em que cada um de vocês que queira, possa entrar e se submeter a um tratamento de cura. E ficaremos ali pousados, o tempo necessário, até que o primeiro tenha coragem de entrar. Porque temos certeza, que após aquele primeiro entrar e sair, todos entrarão porque verão que ele saiu curado, normal como sempre foi e que nada fizemos contra ele.
Então meus irmãos, estamos preparando tudo isso. Essas Naves curadoras já estão prontas, prontas para atuar no planeta, em vocês e em todo o resto. Prontas para limpar o lixo que vocês acumularam no planeta durante éons de tempo e que com a tecnologia que vocês têm hoje, jamais conseguiriam. Isto tudo tem que ser transformado. Não há energia que seja eliminada, tudo é transformado. Então teremos que transformar todo este lixo, em algo produtivo para o planeta. Por exemplo: poderemos transformar o lixo em pequenas sementes para que vocês voltem a plantar na superfície de Gaia, eliminando os buracos que vocês fizeram ao longo do tempo. Podemos fazer isso.
Então apenas aguardem. Vocês estão ansiosos e nós também, mas não a ansiedade que maltrata e que adoece. É uma ansiedade boa, de que o momento está muito próximo. Continuamos dando “Alô!” nos seus céus, basta que vocês nos chamem de coração e mandaremos uma luzinha piscando, um “Olá! Estamos aqui, somos nós!” Muitos têm uma vontade de reconhecer qual nave é de quem. Não existe padrão, nave é nave; mas em breve vocês poderão saber de quem é cada nave.
Estamos padronizando nossas transmissões e aí sim, vocês poderão saber quem está lhes respondendo. Estamos trabalhando nisso. Quanto mais cristalinos formos, mas será fácil vocês nos reconhecerem. Ao verem uma nave pousada, vocês saberão de que raça é, isto é muito bom para vocês, porque não haverá dúvida. Jamais haverá naves daqueles seres que os escravizaram; estas não existem mais. Então apenas estarão em seu solo, naves dos seres amigáveis que estão em torno do seu planeta. E iremos sim nos identificar; em breve vocês nos conhecerão em forma, em jeito de ser, conhecerão a nossa história. Isto chegará até vocês de uma forma bem fácil e simples e vocês aprenderão a nos conhecer.
Dizer para vocês apenas aguardem, eu já tenho até medo de falar isso. Estou brincando, eu não tenho medo de nada, mas percebemos quando falamos em breve, logo…; o coração de vocês se enche de dúvida, se enche muitas vezes até de raiva porque dizemos em breve, em breve, em breve, e este breve nunca chega. Então eu não direi mais em breve, eu direi quando for determinado por Deus Pai/Mãe, estaremos aí no seu solo, pousando nossas naves Hospital para poder dar à esta humanidade a cura, à praticamente todas as doenças. Praticamente por quê? Porque muita coisa não poderá ser feita pela lição de cada um, mas estamos pedindo a Deus Pai/Mãe uma dispensação das lições físicas, para que possamos curar a todos.
Esperamos conseguir, e aí sim, a humanidade se desvencilhará desta dependência de medicamentos, de remédios e todos estarão equilibrados para viver no Mundo Novo, para viver na nova forma. E isto será muito importante, porque o equilíbrio do corpo e da mente, traz saúde e traz a elevação. E temos a certeza que desta forma, uma grande parte da humanidade, que hoje não percebe nada, não vê nada, não sente nada, passará a entender o que é o amor incondicional e passará a vivê-lo.
Infelizmente também sabemos que uma boa parte colaborará contrária a isso tudo, difamando, nos colocando contra vocês, para que vocês não sejam ajudados. Aí caberá ao coração de cada um decidir em quem acreditar: Em nós, que temos lutado por vocês todos esses anos para libertar este planeta por puro amor à esta raça, ou naqueles que há muito só enganam vocês e levam vocês cada vez mais para o lado negativo. Caberá cada um de vocês escolher.
Então, esperem a decisão de Deus Pai/Mãe e no momento em que ele nos autorizar, estaremos aí, posando nossas naves e nos apresentando. Com muito amor, com nossos uniformes impecáveis, e com muita festa. Porque teremos festa em nossas naves e vocês estarão convidados.
Fonte: https://www.anjoseluz.com/post/pleiadianos-estamos-aguardando-voc%C3%AAs-para-a-festa