Quer percebamos ou não, somos os designers, diretores e produtores de nossas próprias vidas, independentemente de nossa situação aparente. Experimentamos nossas vidas atuais como resultado de como as criamos no passado, provavelmente não intencionalmente, não necessariamente suas formas, mas definitivamente a qualidade vibratória.
Os limites em que vivemos são autoimpostos e solucionáveis. Se tivermos uma intenção clara, podemos resolver as crenças limitantes que estão escondidas profundamente em nossa consciência inata, examinando-as à luz do que sabemos em nosso coração ser intuitivamente verdadeiro.
Aprendemos a considerar o mundo empírico como sólido e disponível para a estimulação de nossos sentidos. Este é um jogo dentro de nossa própria consciência. Os físicos quânticos descobriram que o que reconhecemos como matéria são, na verdade, padrões de energia eletromagnética. Mesmo o que reconhecemos como partículas subatômicas, que compreendem tudo no mundo empírico, são na verdade padrões de ondas de energia conscientes e giratórias, que estimulam o reconhecimento por meio de nossos sentidos. É o nosso reconhecimento consciente que dá a qualidade que reconhecemos como substância. Podemos mudar nosso reconhecimento mudando nossa perspectiva. E podemos nos limitar intencionalmente, resultando em um mundo diferente da experiência.
Quando percebemos que o mundo empírico existe como acreditamos que seja, e que são nossas crenças que nos mantêm presos às experiências dentro de uma faixa limitada de padrões de ondas, podemos decidir nos abrir para a consciência além do tempo e do espaço, enquanto modulamos os padrões de energia em nossa experiência. Nosso estado emocional e mental de ser, tem uma vibração energética. Isso é o que atrai magneticamente padrões de energia no campo quântico que se alinham com nossas vibrações. Podemos ir de polaridades positivas para negativas e vice-versa. Podemos imaginar ter governantes sem escrúpulos, e todos ao nosso redor podem imaginar a mesma coisa. Isso, necessariamente não precisa nos afetar.
Somos livres para ter nossa própria perspectiva. Vivemos dentro dos padrões vibratórios que nutrimos em nossa consciência, aqueles sobre os quais habitamos e com os quais nos alinhamos. Quando escolhemos imaginar nos sentirmos alegres e ilimitados a cada momento, entramos nesse estado de ser e não interagimos mais com energias negativas e de baixa vibração. Podemos viver em uma dimensão mais elevada de harmonia e luz estando na natureza. Podemos nos sentir alinhados com as energias ao nosso redor e podemos abrir nossa consciência para a consciência universal e a criatividade ilimitada
Canal: Kenneth Schmitt
Fonte: Era of Light
Tradução: Sementes Das Estrelas / Isamara Damasceno Branco