O que você achou da energia de janeiro? Certamente saiu com uma chama ardente de mais de 100 erupções solares na semana passada, acendendo a centelha do despertar. Se as energias da alegria e da liberdade o estão chamando agora, é o momento de respondê-las.
Mercúrio segue direto nesta semana, após seu retrógrado de 3 semanas, que tem sido mais difícil e desafiador do que no passado. Agora nos preparamos para o retorno de Plutão nos EUA em 22 de Fevereiro, mas lembre-se que este não é um fenômeno dos EUA, o mundo está tendo um retorno de Plutão.
Nas Previsões de 2022, escrevi que o tema energético da Auto Ideação nos encorajaria a buscar pastagens mais verdes, encontrar maneiras de resplandecer a nossa luz mais intensamente, estarmos abertos a novos potenciais e eliminarmos as limitações que acreditamos estar entre nós, tornando-nos Mestres Empoderados. Esse caminho se abre em Fevereiro. Você está pronto para mais alegria e liberdade em sua vida? Com certeza estou e podemos começar este novo projeto neste mês.
Janeiro passou muito rápido e foi um mês muito agitado. Você pode não ter sentido que havia muita coisa acontecendo, mas precisamos considerar o que está acontecendo energeticamente, a atividade abaixo da superfície de nossa consciência, cujos resultados não são imediatamente óbvios para nós, mas que estão criando poderosas correntes ocultas para transformação.
Durante os últimos dias de Janeiro, o Sol esteve muito ativo com dezenas de explosões solares em erupção, enviando-nos raios brilhantes de encorajamento e a energia de elevada vibração que fortalecerá o enorme potencial de Fevereiro para o despertar, a transformação e a reconstituição. É também o Ano Novo Chinês e inauguramos o ano do Tigre, um mascote muito apropriado para este mês.
Fevereiro abre com uma nova lua poderosa em 1º de Fevereiro e apresenta todos os planetas pessoais, Mercúrio, Vênus e Marte, em Capricórnio, que abrigou Plutão desde 2008. Escrevi sobre a interação entre estes planetas e Plutão desde Outubro de 2021 porque é uma metáfora muito poderosa para o que está acontecendo no mundo. É realmente um momento de “poder para o povo” e uma mudança no equilíbrio de poder da tirania global para a solidariedade global pela liberdade e justiça.
Se você assistiu ao comboio do Canadá com mais de 50.000 guerreiros na estrada em seus majestosos caminhões, atravessando o país para protestar na capital, é realmente um espetáculo para ser visto. E isso está sendo ecoado em todo o mundo. Estamos assistindo o paradigma da 3D do controle, domínio, poder, competição, separação, desconexão e tirania se dissolvendo para ser substituído pelas energias da 5D de comunidade, conexão, colaboração, cooperação e criatividade. Não deixe que o empurrão das agendas mais sombrias contra essa força da luz o intimide.
A lua nova de 1º de Fevereiro destaca essa energia da 5D e está em Aquário, que é o signo que rege a integração da 5D. Também está aspectando Saturno e Urano, que regem Aquário. Eu acho que isso é um incentivo da 5D, não é? É interessante notar que há muita interação da comunidade acontecendo em todo
o mundo e um dos aspectos de Aquário é a comunidade.
Eu disse que a Ascensão 2.0 começou em Janeiro com o retorno dos nodos lunares ao eixo Touro/Escorpião, onde estavam em 2003. E adivinhe, a lua nova de 1º de Fevereiro de 2003 também estava aos 12º de Aquário, exatamente onde está em 1º de fevereiro de 2022.
E lembre-se de que temos uma energia de despertar espiritual acontecendo o ano todo, com a conjunção Júpiter/Netuno que será exata em Abril e esta será a única conjunção exata, mas a energia dura o ano todo. A última vez que esse aspecto aconteceu foi o nascimento do movimento espiritual em meados da década de 1850. Agora vamos ver o nascimento do movimento de energia e a transição para a congruência energética, onde temos uma integração perfeita do humano e divino, espiritual e material. Esta é a manifestação de nossa jornada da ascensão, a integração da energia
da 5D no paradigma da 3D.
Como sempre digo, é uma integração, não uma aquisição. Não estamos destruindo a terra para que o céu possa assumir, estamos integrando a energia espiritual no mundo material, desintegrando a energia severa do paradigma da 3D que é regida pela competição, corrupção e controle, para que possamos integrar as energias da 5D da comunidade, colaboração, cooperação, conexão e criatividade.
O grande evento de Fevereiro é o retorno de Plutão nos EUA, que é exato em 22 de Fevereiro de 2022. Lembre-se de que este é um retorno global de Plutão, não está acontecendo apenas nos EUA. O que aconteceu de 1762 a 1778, quando Plutão esteve anteriormente em Capricórnio, foi uma mudança social global que inaugurou o conceito de soberania individual, direitos individuais, a abolição das monarquias e o estabelecimento da independência nacional.
Agora estamos nos movendo para a soberania energética, a abolição do controle e interesses próprios, a remoção da tirania e a sinergia dos mundos espiritual e material, trabalhando em harmonia divina. Qual é a força motriz por trás das ações atuais contra nós? O controle de nossa energia, a imposição da inteligência artificial, a ‘internet das coisas’, o bio hacking humano (Trata-se de uma técnica que usa tanto a tecnologia quanto a biologia para formar humanos capazes de elevar seu desempenho corporal ao nível máximo… Estes biohackers, conhecidos como grinders, usam a tecnologia e a ciência para conquistarem uma espécie de super poder, que antes eram vistos somente em filmes) (uma frase que diz tudo) e a captura do espírito humano. Esta é a agenda, faça sua própria pesquisa.
Haverá 3 aspectos para o retorno com os retrógrados anuais de Plutão, os outros dois serão em Julho e em Dezembro.
A lua cheia de Fevereiro no dia 16 é outra explosão de energia, pois está no mesmo grau do grande eclipse americano de Agosto de 2017.
Mercúrio finalmente termina suas três semanas de retrógrado e segue direto em 4 de Fevereiro. Este foi um retrocesso difícil para muitas pessoas, e não ajudou que Vênus também estivesse retrógrado por seis semanas. Mas estes retrógrados os mantiveram em território de Capricórnio, onde se juntaram a Marte na última semana de Janeiro. Imagine Batman, Robin e a Mulher Maravilha vindo em nosso socorro, os cruzados de capa na batalha pela verdade e justiça e nos capacitando a levantar as nossas espadas de luz contra a escuridão. É David contra Golias, a pequena pessoa contra o valentão gigante que deveria ser invencível. Você sabe quem ganhou (dica: foi David).
Se tem parecido muito sombrio nos últimos anos, é porque elevamos tanto a vibração da grade terrestre que a lacuna de energia entre a escuridão e a luz agora é óbvia para quase todos. Temos que passar algum tempo na escuridão para aprender a apreciar a luz, mas até que estejamos cientes da luz, não sabemos que estamos na escuridão.
Muitas pessoas se referem a este despertar e veem a luz como um “momento da pílula vermelha”. É um despertar bastante rude para muitas pessoas, pois elas precisam reavaliar suas crenças para permitir as muitas novas verdades que estão sendo reveladas.
Os temas de liberdade e autoconsciência de Fevereiro são um alívio bem-vindo da opressão dos últimos dois anos, mas este é um movimento de transformação, não uma simples mudança.
Devemos nos transformar, nossos hábitos energéticos, nossas crenças e nossas ações, para sairmos dos papéis de Curadores Mártires que temos desempenhado e nos tornarmos Mestres Empoderados. Devemos seguir o caminho da ascensão que permite a desintegração de nossos paradigmas da 3D, individuais e coletivos, cruzar a ponte da transcendência e nos movermos para cima e para fora em um paradigma ascensionado.
Este movimento inclui toda a humanidade agora, não apenas algumas almas dedicadas e comprometidas que têm trabalhado arduamente para manter a energia para que este momento possa ocorrer. Podemos dizer muito bem e obrigado a eles, é hora de passar o bastão na corrida de revezamento da ascensão e deixar que a próxima equipe nos leve adiante. Isso não significa que a primeira onda de trabalhadores da ascensão não tenha nada para fazer, eles estão ocupados preparando o paradigma da 5D que é um paradigma que criamos, não há carma e nem destino na 5D.
Como vamos processar toda esta energia, manter nosso equilíbrio energético enquanto também expandimos para novos potenciais e transmutamos limitações em veículos para a liberdade? Precisamos ativar nossa energia do coração e usar nosso coração para receber a energia de que precisamos e liberar a energia emocional que nos retém.
Não liberamos energia, que viola a primeira lei da termodinâmica. As emoções são de natureza energética, mas elas estão ligadas a eventos materiais e físicos. Em vez de liberarmos energia emocional, o que não pode ser feito, temos que transmutá-la e temos à nossa disposição uma poderosa ferramenta para isso, o coração superior.
O coração inferior é nosso coração emocional, o coração superior é nosso coração espiritual, onde temos nosso eu superior e a conexão com a Fonte. O coração superior mantém as vibrações de energia para transmutar emoções de frequência mais baixa em suas formas de vibração mais altas. Mas, para fazermos isso, precisamos entender como funciona a conexão coração inferior/coração superior e como ativá-la.
Fevereiro é um mês para superar o que impede a nossa alegria e deixar para trás os nossos arrependimentos, raiva, medo, ansiedade e a tentação de olhar para trás e tentar corrigir o passado. Todos podem escolher de que lado da luz eles querem estar e o que é certo para eles e estas escolhas foram feitas.
Ninguém fica para trás, cada um faz a sua escolha e devemos honrar a escolha de todos, sem julgamentos, porque temos uma transformação para completar e devemos olhar para frente, alcançar as estrelas, e deixar que o universo infinito, ilimitado e abundante seja nosso navegador à medida que nos expandimos para a 5D e criamos nosso paraíso pessoal na terra.
Fevereiro é um mês de grande energia e irá exigir alguns grandes movimentos de energia, então, coloque suas maiores intenções, as mais ousadas e poderosas, mantenha essa energia alta e vamos continuar caminhando. Tenha um ótimo mês.
Autor: Jennifer Hoffman
Autor: http://enlighteninglife.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Jennifer Hoffman Aqui