A oitava mais alta do nosso planeta - Sementes das Estrelas

A oitava mais alta do nosso planeta

Compartilhe esse artigo

O Planeta Terra/Gaia está elevando-se para uma frequência vibracional mais alta — uma oitava Superior de um som musical sinfônico.

Ao longo de muitas eras, “Ela” tem viajado através do Cinturão de Fótons, bem como recebendo energia do Grande Sol Central através do Sol de nossa galáxia. À medida que o cosmos gira através do movimento divino, cada galáxia e universo também se transforma.

Como um programa de dança lindamente coreografado, os planetas e estrelas deslizam e se elevam através do “palco” do “Auditório Cósmico”.

O tempo todo, LUZES coloridas de auroras regidas por explosões de ejeções coronais solares, estouraram para iluminar o “palco”, e nós, os participantes, observamos com espanto, enquanto ao mesmo tempo recebemos raios de LUZ porque estamos realmente participando do “programa”— O RECITAL DAS MARAVILHAS!

Portanto, viajamos com nosso planeta mais elevado e com movimento acelerado, tornando-se, mais multidimensionais a cada “voo” de nossa “nave” mais cristalina.

A densidade é liberada à medida que experimentamos uma leveza do ser. Nós nos aquecemos com força vital.

Conectamos mais facilmente com nosso EU SUPERIOR — a ALMA DA FONTE.

Uma elevação muito alta pode ser alcançada em 30 de abril de 2022, quando ocorre um “Eclipse Solar” em Taurus tropical conjunturando Urano em Touro.

Materialmente falando, isso colocará ênfase nas questões monetárias globais, redefinindo a forma como as situações financeiras são conduzidas.

No entanto, do ponto de vista espiritual, aumentará as sintonizações psíquicas e, assim, clairaudiência, clarividência, clarissenciência, etc.

Haverá “saberes” sem entender como os “saberes” são “conhecidos”.

Haverá também aqueles, no entanto, que realmente “sabem” como “sabem”.

Semelhante à frase “Pagar para ver”, vamos “saber adiante “.

Como de costume, há uma ressalva a todas essas habilidades incríveis — a consciência deve procurar ancorar-se à SUPER CONSCIÊNCIA.

Tais bênçãos de capacidade espiritual não serão dadas apenas pelo desejo de alcançar o poder místico.

Eles (e sempre foram desde os tempos antigos) serão dotados aos justos e aos assíduo em oração.

Podemos ser lembrados aqui, de quando Yeshua Ha Messias disse ao digno: “Não lance pérolas diante dos porcos” (Os “Evangelhos” da BÍBLIA SAGRADA).

A FONTE certamente permite que cada ser em cada planeta, aprenda e cresça em sabedoria, através do exercício do livre arbítrio, com inspirações dadas pela FONTE para como empregar corretamente esse livre arbítrio.

No entanto, se o livre arbítrio for usado imprudentemente, em vez de ser capaz de reduzir continuamente as energias negativas planetárias, que fazem com que os justos continuem a ter desafios, tal atividade desarmoniosa será tornada “Fora de Ordem” e inviável no futuro.

Apenas a harmonia será conhecida, ouvida e experimentada.

Apenas a LUZ explodirá do multiverso.

Apenas a LUZ existirá.

Cada ocorrência cósmica no “Agora” — sinalizadores, explosões coronais, ondas plasmáticas, etc.— estão preparando o “estágio” para a grande vinda da LUZ.

O que foi experimentado até este período de tempo foi o “ensaio” para o RECITAL DAS MARAVILHAS. Ainda temos que ter o “ensaio geral”.

Depois, as cortinas cósmicas se abrem.

A “Orquestra da LUZ” começa a tocar.

Nós saímos em esplendor!

Para o atual “Agora”, lembre-se do versículo bíblico: “Fique quieto, e saiba que eu sou DEUS!” (BÍBLIA SAGRADA).

Isso nos permitirá estar mais calmos, conectar-nos aos reinos etéreos através de nossos vários rituais, e deixar de lado a incerteza do que está ocorrendo em nosso planeta e em todo o cosmos como uma “Nova Era de Ouro” que eventualmente vem através do canal de nascimento do contínuo espaço/tempo.
É normal estar cansado e frustrado com o “trabalho” de tudo isso.

No entanto, se realmente acreditamos em um PODER SUPERIOR, uma PRESENÇA INFINITA, então nossa normalidade deve se tornar “FÉ”.

Como o Sri Krishna ensinou: “Sem fé não há paz”, ele também ensinou: “Todos devem ter uma relação pessoal com o DIVINO” (BHAGAVAD GITA).

Como você tem procurado a associação com o SAGRADO? Sua resposta pode ser a sua “aplicação” para participar do “desempenho” de estar com a LUZ.

Esperançosamente, suficiente pessoas em nosso planeta ancorarão ao DIVINO, de tal forma, que receberemos a mensagem “aprovada”, e ganharemos níveis profundos que a LUZ infunde em nós, e vamos perceber que somos verdadeiramente “Seres Estelares”.

Autor / Canal : Dr Schavi M Ali
Fonte: https://eraoflight.com
Tradução: Sementes Das Estrelas / Patricia Leodoro

Compartilhe esse artigo

About Author