Saul - "Sua presença na Terra neste momento não é um acidente ou ocorrência casual" - Sementes das Estrelas

Saul – “Sua presença na Terra neste momento não é um acidente ou ocorrência casual”

Compartilhe esse artigo
Classifique esse artigo

O ano de 2021 foi um ano de “coisas” surgindo para a maioria das pessoas no planeta Terra, e 2022 será o ano em que tudo isso cairá por terra. O coletivo humano, todo humano atualmente encarnado na Terra, fez um enorme progresso durante o ano que acabou de terminar, reconhecendo, agradecendo e liberarando “coisas” cármicas antigas que os têm sobrecarregado há muito tempo. Agora, ao começarem a se sentir muito mais leves e muito mais positivos sobre a vida, vocês se encontrarão descobrindo razões de alegria todos os dias em sua vida diária. Fazer exatamente isto – encontrar um pouco de alegria a cada dia – eleva seus próprios níveis de energia e aumenta a intensidade do fluxo do Amor através do planeta, a força vital que vitaliza cada forma de vida.

O amor é a energia, o poder, o potencial que anima o mundo da forma e da matéria, e nunca falta porque Ele está sempre presente em abundância. Estar deprimido – um estado que muitos experimentam às vezes, ou aparentemente constantemente – é fechar-se parcialmente a Ele, enquanto estar entusiasmado com a vida é abrir-se a Ele. Você tem uma escolha nisso, então se parece que você não tem, vá para o seu santuário interior sagrado e visite sua equipe de apoio nos reinos espirituais – todos vocês têm uma equipe de apoio espiritual permanentemente alerta e esperando que vocês escolham se conectar com eles – e peça ajuda. ENTÃO OUÇA! Seus egos sempre têm expectativas que raramente são úteis. Ouvir pacientemente e silenciosamente sem expectativas egóicas é a chave, então confie! Você receberá uma resposta, uma mensagem ou um conhecimento intuitivo que é totalmente apropriado, embora possa não ser o que você esperava receber, não se apresse em descartá-lo, apenas deixe-o se estabelecer suavemente dentro de você e volte para revisá-lo mais tarde.

Sempre que você entrar em seu próprio espaço interior sagrado – e você precisa fazer isso pelo menos uma vez por dia – faça questão de trazer à mente algo pelo qual você é grato. Todos, sem exceção, têm algo (provavelmente muitas coisas!) pelo qual devem ser gratos, e não se permitam concentrar sua atenção em aspectos de sua vida ou do mundo exterior que os desagradam. Muitos de vocês experimentam um fluxo quase constante de pensamentos sobre o que você não gosta ou o que acredita que o impede de ser feliz e contente. Descarte esses pensamentos ou opte por não se concentrar neles e, em vez disso, lembre-se: “Aqui estou, um ser imortal, um filho de Deus, que é eterna e infinitamente amado, não importa quais sentimentos de culpa, vergonha ou indignidade eu possa estar apegado, e que eu preciso liberar!” Apenas lembrar-se dessa Verdade divina sobre si mesmo deve elevar seus espíritos e facilitar sua capacidade de lembrar um aspecto de si mesmo no qual você realmente presta um serviço amoroso no mundo.

Todos atualmente em forma humana na Terra escolheram estar aqui porque desejavam servir a humanidade durante o processo de despertar coletivo. Cada um de vocês está a serviço do coletivo apenas sendo e pretendendo ser uma presença amorosa em cada momento de sua existência terrena. Pode parecer que você não está fazendo nada de valor com sua vida, mas garanto que sua presença na Terra neste momento é essencial! Você pode muito bem não estar percebendo isso, nenhum feedback positivo de qualquer tipo, no entanto, repito, sua presença aqui agora é essencial! Confie que você planejou sua vida presente, poderosamente auxiliado por sua equipe de apoio espiritual, com muito amor e sabedoria, porque você sabia que o que você tinha a oferecer ao processo de despertar da humanidade era indispensável e só poderia ser oferecido por você.

Cada dia defina a intenção de ser apenas amoroso, demonstrar amor em ação apenas estando presente e consciente onde quer que esteja – na fila do caixa do supermercado, interagindo com seus funcionários ou subordinados de negócios, enchendo o carro com gasolina, andando pela rua – e amando todos aqueles com quem você interage, mesmo que minimamente, durante aquelas maravilhosas oportunidades que surgem diariamente para permitir que você compartilhe e estenda o amor. É por isso que você está exatamente onde está agora. Sua presença na Terra neste momento não é um acidente ou ocorrência casual, é a Vontade divina se desdobrando perfeitamente, e também é a sua vontade se desdobrando – o plano intencional que você projetou e pôs em prática ao encarnar. Se você não consegue ver nenhum propósito espiritual em como sua vida está se desenvolvendo, então, como sugeri acima, interiorize-se e peça orientação. Você sempre será atendido prontamente e com amor porque sempre é ouvido.

A vida que você tem experimentado até este momento, e que agora continua a viver, é a que você planejou antes de encarnar. Pode parecer muito provável que você não tenha uma manifestação espiritual clara, porque parece ser “apenas mais das mesmas coisas antigas”, então apenas lembre-se de que liberar essas ‘coisas’ é um aspecto importante do seu plano de vida pré-encarnatório. No exato momento em que você nasceu, você foi imediatamente colocado em seu caminho de vida perfeitamente projetado. No entanto, você estava inicialmente em um estado de esquecimento para permitir que você crescesse desde a infância até a idade adulta madura, e você planejou que em algum momento durante esse processo você começaria a se conscientizar de que sua vida humana tem um propósito espiritual. Você está definitivamente agora seguindo aquele caminho que é absolutamente perfeito para você. Pode ser que, uma vez que você tenha começado a se conscientizar da possibilidade de ser esse o caso, você esperava e supunha que fosse mais interessante, importante ou dramático do que o que você está realmente vivenciando agora. Esse é o seu ego tentando distraí-lo, persuadindo-o de que você tem algo muito mais importante para fazer – talvez chamando sua atenção para outros ‘gurus sábios e profundamente espirituais’ – e que você deve continuar a buscá-lo, demonstrando assim outros quão seriamente espiritual você é! Pode ser uma distração muito eficaz, pois incentiva você a buscar publicidade por meio de suas palavras e ações, quando, na verdade, apenas sendo você mesmo – sem adicionar nenhum atrativo – e permitindo que o Amor flua livremente através de você, você está vivendo sua essência e seu propósito mais sagrado perfeitamente.

Seja Você! Não há mais ninguém que você possa ser, e agradeça por seu magnífico e divino propósito como humano na Terra agora, auxiliando brilhante e lindamente no processo do despertar coletivo. É por isso que você está exatamente onde está, portanto, não aceite nenhum dos argumentos totalmente inválidos ou auto-julgamentos negativos com os quais seus egos podem lhe apresentar, pois eles procuram urgentemente as distrações e dramas com os quais imaginam que o significado espiritual lhe proporcionará. Você está muito além do absurdo de ser espiritualmente significante, você é um ser divino absolutamente perfeito eternamente em Um com a Fonte. Quando você despertar para a plena consciência desta verdade sacrossanta, como você o fará, reconhecerá novamente e se deleitará na maravilha de quem você realmente é, pois todas as dúvidas e autojulgamentos negativos se dissolvem.

Com muito amor, Saul

Canal: John Smallman
Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Flávia Grimaldi
Veja mais mensagens do Saul Aqui


Postado nas categorias:
Compartilhe esse artigo

About Author