Criando nossa presença energética

Criando nossa presença energética

Compartilhe esse artigo

Cada um de nós, se torna uma presença energética de nossas estruturas de crenças. Se mudarmos nossas crenças, ou apenas as resolvermos, nos tornamos uma presença energética de nosso novo estado de ser, e nossas vidas mudam de acordo com nosso nível vibratório. Padrões energéticos se manifestam quando os reconhecemos e os sentimos, seja em nossa imaginação ou em nossa experiência física. O que se manifesta, é a qualidade vibratória do nosso estado de ser em cada momento.

Com determinação e esforço, cada um de nós pode ter uma polaridade positiva. Podemos ser negativos ou positivos por escolha ou permissão. A polaridade padrão para a humanidade tem sido negativa. Os humanos entendem que a ação física cria experiências e que, muitas experiências ocorrem inesperadamente por razões desconhecidas. Acreditamos que o que vemos é o que é real. Acreditamos que só podemos ver coisas que já existem, independentemente de nós. De acordo com a física quântica e a espiritualidade, isso é o oposto da realidade. A consciência é a origem e criadora de tudo. Somos a consciência, fornecendo sua força vital consciente à nossa consciência presente, e, criando nossas vidas.

A consciência está além do pensamento e do sentimento. Eles são aspectos disso, e nossa consciência consciente e consciência inata envolvem tanto quanto permitimos. A própria consciência é ilimitada e infinita. Está em toda parte e dentro de cada padrão de energia, onda e ser.

Dentro do mundo humano empírico, nos foram dados limites à nossa percepção consciente. São limitados pelo tempo, aos quais existem como resultado do giro das ondas/partículas subatômicas e tudo com o qual, elas estão alinhadas. Nossos limites nos deram acesso ao lado escuro, o reino energético que diminui a vida. Demos nossa força vital a essas energias, alinhando-nos com elas e dando-lhes realidade. Podemos transcender tudo isso, dando a nós mesmos uma vida melhor e elevando a humanidade como um todo.

Em nosso verdadeiro Eu, não precisamos de crenças de nenhum tipo. Para nos alinharmos, podemos desenvolver grande sensibilidade à nossa intuição. É nossa conexão com a consciência universal e nosso guia para a autorrealização. É a polaridade positiva em alinhamento com o nível de alegria e compaixão. Este é o campo emocional para ser sentir em cada momento, e que está presente no campo quântico, se escolhermos estar conscientes disso.

Canal: Kenneth Schmitt
Fonte: Era of Light
Tradução: Sementes Das Estrelas / Isamara Damasceno Branco

Compartilhe esse artigo

About Author