A Flor da Vida é um símbolo imbuído de mitologia, mas relevante para o mundo moderno e atual. Sua simetria é sagrada e curativa por natureza e pode ser usada pelo curador e trabalhador da luz em conjunto com os códigos e raios da Criação para extinguir a escuridão e ativar a luz.
A Flor da Vida em sua simplicidade, ou seja, uma única flor, é suficiente para ativar poderosos códigos de luz que conectam cada pessoa ao seu Eu Crístico por meio de repetidos símbolos do infinito.
Os três símbolos do infinito que se cruzam dentro de cada flor representam a tríade sagrada, ou a réplica etérica de cada pessoa e, portanto, é uma ferramenta crucial para ajudar cada pessoa a limpar e harmonizar fragmentos de alma trazendo-a de volta ao alinhamento com sua Presença EU SOU.
Se considerarmos que os raios contidos na tríade sagrada são os de diamante, prata e ouro, o poder do símbolo ficará claro. Cada flor está situada em um círculo, que representa o infinito, bem como o interminável Círculo da Vida que é cíclico e simbiótico por natureza.
Se examinarmos o diagrama de perto, a imagem inteira representa o Omniverso. Os 12 círculos representam os 12 universos internos. Eles estão todos interligados, o que representa a Unidade.
12 é o número da Criação e, portanto, da própria divindade de cada pessoa. Ele contém os 12 raios de luz que compõem a luz branca da Fonte da Criação. Quando alguém se conecta conscientemente a essa luz, sua jornada espiritual se tornará um modo de vida e uma parte crucial da ascensão da Terra.
A magia da vida e da própria Criação é mantida dentro de cada pétala e interseção das linhas dentro do símbolo da Flor da Vida. É o primeiro símbolo da Ascensão, ativando códigos de luz dentro de cada chakra que abrem a pessoa para níveis mais elevados de consciência.
A frequência dos códigos depende do nível atual de consciência da pessoa, bem como de sua capacidade de manter as vibrações em seus campos de energia sem sucumbir às energias inferiores da Terra 3D. Sem intenção consciente, as vibrações elevadas podem despencar muito rapidamente quando uma pessoa permite que a negatividade das realidades de outras pessoas permeie sua consciência.
Juntamente com a Chama Violeta da Transmutação, usar a Flor da Vida como uma ferramenta de Ascensão é uma das coisas mais poderosas que se pode fazer para ajudar a tirar a Terra da transição e entrar totalmente na Era de Aquário.
Ao enviar cura para si mesmo, alinhe o símbolo da Flor da Vida simetricamente ao seu corpo. As seis pétalas representam nossa conexão com os quatro elementos, o Universo e a Mãe Terra e simbolizam nossa conexão infinita, bem como a capacidade de renovar continuamente nossas vibrações.
Ao enviar cura para a Terra, visualize ou Me peça para envolvê-la em uma grade da Flor da Vida infundida com a Chama Violeta da Transmutação na mais elevada e maior energia do amor incondicional. Você não pode imaginar o quão poderoso isso pode ser.
EU SOU o Senhor Melquizedeque
Canal: Victoria Cochrane
Fonte: https://victoriacochrane.com/
Traduçào: DE CORAÇÃO A CORAÇÃO