No Egito, Mercúrio era conhecido como Thoth, um grande conhecedor de segredos e mistérios, reverenciado pelo conhecimento profundo a respeito dos variados assuntos da vida humana e da natureza.
Ele foi o escritor dos deuses e responsável pelos livros divinos. Aparece também como Hermes Trimegistro, o pai da ciência.
O Deus Mercúrio, Hermes para os gregos, é o mensageiro dos deuses. Portanto, ele é o governante da comunicação, também considerada a personificação da inteligência.
O Tarot é dito ter vindo desse ser como Thoth e contém toda sua sabedoria codificada em símbolos e arcanos. Conhecer esse mistério é uma tarefa árdua, que exige diligência e paixão, mas é extremamente recompensadora.
ACOMPANHE MAIS A SÉRIE “VOCÊ SABIA?” CLICANDO AQUI
——————————————————————————————
Este conteúdo trará, em sua maioria, informações canalizadas por Rafael (Gabriel RL), e elaborado por Fernanda Nascimento e Luís Fernando Rostworowski (Integrantes do trabalho de divulgações nas redes sociais do Sementes das Estrelas)
Canalizações, tecnologias, consagrações, meditações, palestras e atendimentos com Rafael (Gabriel RL) CLIQUE AQUI
É até onde Jesus me permite ver e transmitir.
Em Amor, Luz e Humanidade,
Rafael (Gabriel RL)
Postado nas categorias: